LEGO Batman: O Filme
    Você assistiu LEGO Batman: O Filme ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    Divertido, engraçado e cheio de referências aos fãs do Batman no cinema, quadrinhos, games e tv, história básica contada de forma bem agradável de assistir.
    Gabriella S.
    Gabriella S.

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    Muito fraco e bem bobo... Esperava muuuuuuuuito mais! O filme uma aventura lego da de 10 a 0 nesse! Porém a criançada deu risada !
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Dos mesmos “mestres construtores” de Uma Aventura LEGO, este Lego Batman vem para iniciar uma franquia já sugerida no original. E vira um dos melhores filmes de Batman sobre filmes de Batman já idealizados por uma criança!

A história usa e abusa de todas as histórias anteriormente contadas sobre o homem-morcego e se aproveita do traço mais conhecido do herói: seu isolamento emocional. Não se trata de pouca coisa quando você tenta inserir em um filme supostamente infantil – e em muitos aspectos, de fato é – conceitos mais maduros, como a necessidade de se conectar com outros seres humanos e o senso de companheirismo e cooperação que faz com que nós sejamos mais fortes. E ao mesmo tempo, o senso de rivalidade em que um Batman e Coringa contracenam vários DRs onde o objetivo de reconciliação é cada um dizer para o outro: eu te odeio.
    Enviada em 11 de fevereiro de 2017
    Lego Batman,se mostra uma animação muito divertida,com excelentes gráficos e personagens bem desenvolvidos,é com certeza uma animação que consegue agradar perfeitamente o público infantil,apesar de não ser uma excelente animação,já que a história vai ser rapidamente esquecida, tem até uma mensagem legal.
    NIEL G.
    NIEL G.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    O FILME E UM PRATO CHEIO PARA OS ADUTOS E CRIANÇAS ALEM DE MOSTRAR UM BATMAN QUE FAZ PIADA DE SUA PROPIA CONDIÇAO DE VIDA OTIMO.
    Jefferson M.
    Jefferson M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    Filme divertido usando personagens famosos para uma crítica ao egocentrismo nos fazendo lembrar que a família é o mais importante de tudo para o ser humano, mesmo para o "durão" do Batman. O filme tem ótimas sacadas e muita coisa só vai entender quem nasceu nos anos 80 ou antes. Assisti a versão 3D e faltaram efeitos dessa tecnologia, recomendo a versão 2D.
    vitin
    vitin

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    Espetacular!!! Esses filmes Lego são muito divertidos, se vc gostou de The Lego Movie com certeza vai amar esse Lego Batman.
    Matheus O.
    Matheus O.

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    Filme muito engraçado cheio de referências.Eu que sou nerd gostei muito e espero que os outros gostem
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    LEGO Batman mantém a estética até inusitada do primeiro filme (Uma Aventura LEGO) e a aproveita de maneira igualmente divertida. O que abre as portas para a mesma insanidade do outro filme. A brincadeira com o gênero do filme funciona ainda melhor que em Deadpool, por exemplo, porque, ao se tratar de uma animação, existe uma certa confiança maior no público, ao menos no fato em que se aceitará algo diferente.
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    (...)é entretenimento garantido para a família e para todas as idades. É a prova de que a franquia em sua versão animada pode ser e é muito melhor do que qualquer outra já feita(...)