LEGO Batman: O Filme
    Você assistiu LEGO Batman: O Filme ?

Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    Com um mar de acertos, LEGO Batman consegue divertir, atrair e conquistar com facilidade, não apenas pelo visual impecável, mas pela história digna do Homem-Morcego e seus amigos. O roteiro de Chris McKenna e Seth Grahame-Smith dialoga a vontade com o público ao apresentar personagens conhecidos das histórias do Batman – Robin (referenciando as ligações com o orfanato apresentadas em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Barbara Gordon (como a de Batman: A Piada Mortal), um Comissário Gordon semelhante ao da animação Batman – O Cavaleiro das Trevas e Alfred em uma homenagem à Adam West – e ainda aprofundando as relações destes com o solitário protagonista.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    É muito bom ver uma animação com seu filho, ainda mais uma que agrada tanto você quanto ele. LEGO Batman: O Filme faz isso muito bem, trazendo piadas para crianças e muitas referências ao universo dos heróis, principalmente Batman, fazendo com que as animações Lego entrem definitivamente para a lista das mais divertidas e malucas dessa geração.

A nova animação da Warner é um Spin-off de Uma Aventura Lego, apresentando um Batman descontrolado e narcisista, fugindo um pouco do personagem que conhecemos, mas deixando ele muito engraçado. A animação consegue deixar esse Batman em foco com piadas que sempre variam entre adultas e algumas bem “bobinhas” para crianças.

Veja mais...
    BTS
    BTS

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    Desenho não apenas para criança, mas principalmente para adultos. Tem ótimas sacadas, voltadas justamente para esse público. Traz ligações com os filmes do Batman e ainda a série da década de 60. Além de tudo, o desenho prende pela sua ação. Recomendo
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 30 de janeiro de 2017
    Ele e muito engraçado
    e se passa num futuro distante
    e muito legal a parte em que a Ellie
    aparece
    tambem quando aparece aquele robizinho da limpeza