Maze Runner: A Cura Mortal
    Você assistiu Maze Runner: A Cura Mortal ?

Domerques d.
    Domerques d.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    A trama foi boa mas o final deixou muito a desejar esperava mais....contudo esperava uma amarração melhor para alguns personagens do Cruel...
    Carla A.
    Carla A.

Enviada em 8 de agosto de 2016
    So acho que fazer runner a cura mortal divia lançar 2017 em janeiro dia 11 melhor que 2018 , isso é um tiro no peito pra me esperar muitos anos :( :( sério #botapelomenospra2017
    Vitor V.
    Vitor V.

Enviada em 9 de julho de 2015
    estou ancioso esperando por esse filme.que venha prova de fogo e a cura mortal e tambem a ordem do exterminio
    Dudu S.
    Dudu S.

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Ótimo!
    O primeiro Maze Runner foi lançado em uma época onde adaptações de livros faziam sucesso, mas agora não mais, porém Wes Ball não ligou para isso e terminou o projeto que começou.
    A história do filme é boa, as cenas de ação são insanas, principalmente a cena de abertura onde o Thomas, seus amigos e o restante do Braço Direito invadem um trem e sequestram um vagão onde acham que o Minho está. Para quem não lembra, Minho foi sequestrado pela Cruel no filme anterior, Maze Runner Prova de Fogo.
    Esse filme é o mais agitado da trilogia, onde Wes Ball, em suas cenas de ação, consegue criar uma tensão que deixa os espectadores tensos durante uma boa parte do filme.
    O objetivo de Thomas e seus amigos é salvar o Minho da Cruel e eles estão dispostos a fazer qualquer coisa para salvá-lo.
    No filme tem um conflito entre aqueles que estão dispostos a sacrificar os Imunes para achar uma cura e os que não querem fazer esse sacrifício.
    No longa há o retorno de um personagem que apareceu no primeiro filme, mas não apareceu no segundo, Thomas e seus amigos vão contar com a ajuda desse personagem para entrar na instalação da Cruel e resgatar Minho. Os fãs da saga vão ficar surpresos quando esse personagem aparecer!
    Este longa mostra que ainda resta uma cidade de pé e que a Cruel colocou um muro nela para outros não entrarem.
    Wes Ball fecha a saga Maze Runner com chave de ouro, dando aos fãs um capítulo final ótimo, praticamente do mesmo nível do primeiro filme. A saga Maze Runner teve dois filmes de níveis bem altos, mas um deles foi só bom, esse é Maze Runner Prova de Fogo, que decepcionou alguns fãs da saga. Os fãs que não gostaram do segundo vão gostar desse longa.
    Janson aparece novamente nesse filme e ele é um ponto baixo, um personagem ruim, seu objetivo é conseguir a cura para o vírus Fulgor e achar Thomas.
    Nesse longa, para escapar de algumas situações, Thomas tem umas ideias loucas que funcionam.
    Esse filme se passa meses depois de seu antecessor, nesse tempo o Braço Direito estava planejando como resgatar Minho e os outros Imunes.
    A saga tem um final bom, mas nesse filme há bastante mortes de muitos personagens morrem, o que faz os fãs chorarem.
    Os atores trabalham bem, principalmente Dylan O’Brien que se despede de seu personagem fazendo uma atuação muito boa. Dylan O’Brien está crescendo no cinema, cada vez fazendo atuações melhores, Kaya Scodelario trabalha bem, ela é uma outra atriz que tá crescendo no cinema, Thomas Brodie- Sangster também trabalha bem.
    Infelizmente essa saga acabou.
    Eu gostei muito desse filme, recomendo!
    A espera pelo filme foi compensada, pois ele deveria ter estreado no ano passado. Não estreiou devido a um acidente sofrido pelo Dylan O’Brien no set, adiando o lançamento para 2018.