Maze Runner: A Cura Mortal
    Você assistiu Maze Runner: A Cura Mortal ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 20 de fevereiro de 2023
    Chegando a terceira obra da trilogia, o filme tem melhores cenas, mais ação, talvez seja uma obra de tanta qualidade gráfica quanto a do primeiro filme (que continua sendo o principal da série pelo suspense maior), mas aqui muitas pontas ficaram mal aparadas como o resgate das crianças no prédio (surpreendente aparecem do nada). E Dylan O'Brien tem uma atuação mediana para fraca, seu personagem se esvaeceu no penúltimo filme, aqui vemos o ator dando apenas um script para Thomas. Essa obra tem um balanço positivo pelas surpresas, as cenas na cidade, mas não vejo nada que faça ser muito superior a segunda obra e principalmente a primeira. O par Thomas e Teresa é excessivo na obra, tirando o brilho da turma que existia no primeiro filme. A atuação dos coadjuvantes está aquém, exceto o retorno surpreendente de Will Poulter no seu personagem Gally. A obra de encerramento da trilogia não fede e nem cheira. É café com leite. Surpreende não ter havido ainda depois de 5 anos uma continuação em um quarto filme. Um mundo aberto, promissor, mas com um roteiro problemático. Grande dica: assistam o primeiro Maze Runner e assistam os ultimos dois filmes na sequência, será menos perceptível a diferença de qualidade para o primeiro filme.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 15 de maio de 2022
    Filme invoca muita Mad Max com plano de fundo que são paleta de cores avermelhadas. Na minha humilde opinião o personagem Thomas não é interessante e nem menos carismático faltou desenvolver o personagem mais ainda. Premissa do roteiro é estúpido e insujisticável que incomodou bastante na sala do cinema.
    Paulo0369
    Paulo0369

Enviada em 13 de fevereiro de 2022
    A franquia de MAZE RUNNER foi perdendo o gás, com este sendo o pior, porém mesmo assim é aquele tipo de filme que vale a pena ver só pela ação
    FelipeBarreto87
    FelipeBarreto87

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Com boas sequências de ação, reviravoltas e um belo trabalho da equipe de efeitos viauais, acho que 4 estrelas fica de bom tamanho para o término dessa saga Maze Runner. O filme apela um pouco ao emocional do espectador para esquentar a trama. Porém o resultado geral foi positivo. Filme muito bom.
    Mauricio Ribas
    Mauricio Ribas

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    Horrível, o filme demora demais para acontecer coisas importantes, um monte de adolescente que dão de cara com um monte de soldados treinados e não apanham, você fica indignado ao assistir pois você ver uns vilão 6 estrela tentando ser vilão que não acontece nada com eles, e os adolescentes que ficam indo em missões suicidas e sempre se dão bem, cara é um filme assim que foi projetado para entreter quem não tem noção de realidade, nada a ver nada a ver nada a ver
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Clichê do clichê .. Melhor seria ter ficado apenas no primeiro filme .. Esse filme não foi autêntico, nada de novidade, todas as cenas parecem ser copias de algum outro filme, ou seja, a direção não foi criativa nas tomadas.
    Vanessa Dantas
    Vanessa Dantas

Enviada em 26 de julho de 2020
    Filme com suspense e ação, diria até interessante, ideal para assistir em família, tipo sessão da tarde.
    kaique Augusto
    kaique Augusto

Enviada em 16 de julho de 2020
    legal
    n
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkk
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Péssimo filme uns dos piores que eu já assisti , só o primeiro que salva o segundo até da para engolir agora o terceiro e muito ruim
    Dan L
    Dan L

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Pega tudo q otavio uga falou do filme e inverte è isso q acho do filme e de toda saga um dos melhores filmes de todos os tempos