Maze Runner: A Cura Mortal
Você assistiu Maze Runner: A Cura Mortal ?

Ricardo R.
Ricardo R.

Enviada em 01/02/18
Os bons efeitos especiais do filme e a boa ação, não disfarçam os furos que o roteiro tem, além da imbecilidade do Thomas em querer fazer tudo sozinho, mas não tem um plano pra se salvar quando está em perigo, precisa ser salvo pelos outros, e por último, nem o fato de o CRUEL ter agentes treinados, que não sabem acertar um tiro sequer.
Enviada em 25/01/18
Eu amei o filme , assisti com meu primo no dia de estreia e amei o filme cheio de altos e baixos cheio de mortes mas infelizmente é o ultimo filme da franquia e o final é excelente amei. Se você assistiu os dois primeiros filmes você vai amar o terceiro! 100% RECOMENDO ESSE FILME
Jota 9
Jota 9

Enviada em 02/02/18
Filme intenso o tempo todo! Te prende a cada minuto! Melhor investimento, não entendo esses críticos de cinema.
Ana Angelica L.
Ana Angelica L.

Enviada em 18/02/18
Filme extremamente previsível! Tem ação, mas conseguimos prever tudo que vai acontecer! Uma pena pois o primeiro filme foi muito bom!
Enrico L.
Enrico L.

Enviada em 27/01/18
Maze Runner:The Death Cure eh mt fraco em tudo....interpretação, desenvolvimento da trama e dos personagens....não vale nem tempo ou dinheiro.Nota 1.
momo2
momo2

Enviada em 25/01/18
Sensacional, é óbvio que todo mundo já sabia que a cura para o vírus era o sangue do Thomas e as mortes de Newt e Teresa particularmente me entristeceram, mas o retorno triunfal de Minho e a "ressurreição" surpreendente de Gally deram aquele toque final para o fim épico dessa história maravilhosa que vai deixar saudade!
Roberson O.
Roberson O.

Enviada em 27/01/18
muito fraco esse filme, clichês, clichês, clichês. Sem originalidade e nenhuma criatividade. o único ponto positivo são os efeitos especiais, o que era de esperar de uma produção cara.
Ryan Macário
Ryan Macário

Enviada em 16/06/18
É um filme intenso, agora muito mais chamativo que os outros da franquia, os efeitos especiais estão muito bons, o cenário espetacular, apesar de ser muito escuro por muito tempo, eu imagino quem é fã esperar tantos anos para assistir isso, o final não me deixou feliz, mas é surpreendente em um modo que para mim não foi bom, mas se isso está no livro, imagino a decepção que seja esperar para um fim deste jeito, você imagina como tudo poderia ter sido mais simples, mas não foi, mas isso é cinema e para mim, valeu a pena conhecer essa historia, mesmo que o fim tenha sido desta forma.
Renan G.
Renan G.

Enviada em 15/05/18
É um bom filme, tem ótimas cenas de ação, é bem dirigido e filmado, o CG é bom, mas o elenco já nem tanto. O Thomas tá muito desinteressante aqui, você não torce por ele, a personagem que tem mais desenvolvimento e um arco que você entende é a Teresa É muito Deux Ex Machina pra um filme só, mas é muito mesmo Dylan esta fraquissimo aqui, a pior performance da franquia, mas o filme tem cara e clima de ultimo filme de franqui, encerramento
Ericles A.
Ericles A.

Enviada em 12/02/18
O filme tinha tudo para ser o melhor da franquia, mas se perdeu no meio do caninho. Erros grotescos de direção e roteiro, onde 30 homens fortemente armados não consegui atingir um alvo de 1,70m. A história não se sustenta e a vários apelos a clichês. Os últimos 2 filmes da franquias foram os mais convincentes, embora ainda assim tivesse buracos na história.