Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Maze Runner: A Cura Mortal
    Média
    4,4
    870 notas e 65 críticas
    distribuição de 65 críticas por nota
    22 críticas
    10 críticas
    18 críticas
    8 críticas
    3 críticas
    4 críticas
    Você assistiu Maze Runner: A Cura Mortal ?

    65 críticas do leitor

    Ricardo R.
    Ricardo R.

    Segui-los 4 seguidores Ler as 12 críticas deles

    2,5
    Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    Os bons efeitos especiais do filme e a boa ação, não disfarçam os furos que o roteiro tem, além da imbecilidade do Thomas em querer fazer tudo sozinho, mas não tem um plano pra se salvar quando está em perigo, precisa ser salvo pelos outros, e por último, nem o fato de o CRUEL ter agentes treinados, que não sabem acertar um tiro sequer.
    anônimo
    Um visitante
    5,0
    Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Eu amei o filme , assisti com meu primo no dia de estreia e amei o filme cheio de altos e baixos cheio de mortes mas infelizmente é o ultimo filme da franquia e o final é excelente amei. Se você assistiu os dois primeiros filmes você vai amar o terceiro! 100% RECOMENDO ESSE FILME
    Jota 9
    Jota 9

    Segui-los Ler as 8 críticas deles

    5,0
    Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    Filme intenso o tempo todo! Te prende a cada minuto! Melhor investimento, não entendo esses críticos de cinema.
    Ryan Macário
    Ryan Macário

    Segui-los 14 seguidores Ler as 192 críticas deles

    5,0
    Enviada em 17 de junho de 2018
    É um filme intenso, agora muito mais chamativo que os outros da franquia, os efeitos especiais estão muito bons, o cenário espetacular, apesar de ser muito escuro por muito tempo, eu imagino quem é fã esperar tantos anos para assistir isso, o final não me deixou feliz, mas é surpreendente em um modo que para mim não foi bom, mas se isso está no livro, imagino a decepção que seja esperar para um fim deste jeito, você imagina como tudo poderia ter sido mais simples, mas não foi, mas isso é cinema e para mim, valeu a pena conhecer essa historia, mesmo que o fim tenha sido desta forma.
    Dudu S.
    Dudu S.

    Segui-los 4 seguidores Ler as 58 críticas deles

    4,5
    Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Ótimo! O primeiro Maze Runner foi lançado em uma época onde adaptações de livros faziam sucesso, mas agora não mais, porém Wes Ball não ligou para isso e terminou o projeto que começou. A história do filme é boa, as cenas de ação são insanas, principalmente a cena de abertura onde o Thomas, seus amigos e o restante do Braço Direito invadem um trem e sequestram um vagão onde acham que o Minho está. Para quem não lembra, Minho foi sequestrado pela Cruel no filme anterior, Maze Runner Prova de Fogo. Esse filme é o mais agitado da trilogia, onde Wes Ball, em suas cenas de ação, consegue criar uma tensão que deixa os espectadores tensos durante uma boa parte do filme. O objetivo de Thomas e seus amigos é salvar o Minho da Cruel e eles estão dispostos a fazer qualquer coisa para salvá-lo. No filme tem um conflito entre aqueles que estão dispostos a sacrificar os Imunes para achar uma cura e os que não querem fazer esse sacrifício. No longa há o retorno de um personagem que apareceu no primeiro filme, mas não apareceu no segundo, Thomas e seus amigos vão contar com a ajuda desse personagem para entrar na instalação da Cruel e resgatar Minho. Os fãs da saga vão ficar surpresos quando esse personagem aparecer! Este longa mostra que ainda resta uma cidade de pé e que a Cruel colocou um muro nela para outros não entrarem. Wes Ball fecha a saga Maze Runner com chave de ouro, dando aos fãs um capítulo final ótimo, praticamente do mesmo nível do primeiro filme. A saga Maze Runner teve dois filmes de níveis bem altos, mas um deles foi só bom, esse é Maze Runner Prova de Fogo, que decepcionou alguns fãs da saga. Os fãs que não gostaram do segundo vão gostar desse longa. Janson aparece novamente nesse filme e ele é um ponto baixo, um personagem ruim, seu objetivo é conseguir a cura para o vírus Fulgor e achar Thomas. Nesse longa, para escapar de algumas situações, Thomas tem umas ideias loucas que funcionam. Esse filme se passa meses depois de seu antecessor, nesse tempo o Braço Direito estava planejando como resgatar Minho e os outros Imunes. A saga tem um final bom, mas nesse filme há bastante mortes de muitos personagens morrem, o que faz os fãs chorarem. Os atores trabalham bem, principalmente Dylan O’Brien que se despede de seu personagem fazendo uma atuação muito boa. Dylan O’Brien está crescendo no cinema, cada vez fazendo atuações melhores, Kaya Scodelario trabalha bem, ela é uma outra atriz que tá crescendo no cinema, Thomas Brodie- Sangster também trabalha bem. Infelizmente essa saga acabou. Eu gostei muito desse filme, recomendo! A espera pelo filme foi compensada, pois ele deveria ter estreado no ano passado. Não estreiou devido a um acidente sofrido pelo Dylan O’Brien no set, adiando o lançamento para 2018.
    Renan G.
    Renan G.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 33 críticas deles

    3,5
    Enviada em 16 de maio de 2018
    É um bom filme, tem ótimas cenas de ação, é bem dirigido e filmado, o CG é bom, mas o elenco já nem tanto. O Thomas tá muito desinteressante aqui, você não torce por ele, a personagem que tem mais desenvolvimento e um arco que você entende é a Teresa É muito Deux Ex Machina pra um filme só, mas é muito mesmo Dylan esta fraquissimo aqui, a pior performance da franquia, mas o filme tem cara e clima de ultimo filme de franqui, encerramento
    Ericles A.
    Ericles A.

    Segui-los Ler a crítica deles

    2,0
    Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    O filme tinha tudo para ser o melhor da franquia, mas se perdeu no meio do caninho. Erros grotescos de direção e roteiro, onde 30 homens fortemente armados não consegui atingir um alvo de 1,70m. A história não se sustenta e a vários apelos a clichês. Os últimos 2 filmes da franquias foram os mais convincentes, embora ainda assim tivesse buracos na história.
    momo2
    momo2

    Segui-los Ler as 3 críticas deles

    5,0
    Enviada em 26 de janeiro de 2018
    Sensacional, é óbvio que todo mundo já sabia que a cura para o vírus era o sangue do Thomas e as mortes de Newt e Teresa particularmente me entristeceram, mas o retorno triunfal de Minho e a "ressurreição" surpreendente de Gally deram aquele toque final para o fim épico dessa história maravilhosa que vai deixar saudade!
    Enrico L.
    Enrico L.

    Segui-los Ler a crítica deles

    0,5
    Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Maze Runner:The Death Cure eh mt fraco em tudo....interpretação, desenvolvimento da trama e dos personagens....não vale nem tempo ou dinheiro.Nota 1.
    Roberson O.
    Roberson O.

    Segui-los Ler a crítica deles

    1,0
    Enviada em 27 de janeiro de 2018
    muito fraco esse filme, clichês, clichês, clichês. Sem originalidade e nenhuma criatividade. o único ponto positivo são os efeitos especiais, o que era de esperar de uma produção cara.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top