Maze Runner: A Cura Mortal
    Você assistiu Maze Runner: A Cura Mortal ?

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Eu amei o filme , assisti com meu primo no dia de estreia e amei o filme cheio de altos e baixos cheio de mortes mas infelizmente é o ultimo filme da franquia e o final é excelente amei. Se você assistiu os dois primeiros filmes você vai amar o terceiro!
    100% RECOMENDO ESSE FILME
    Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Bom filme, há divergências bem evidente do livro, então não tente fazer comparações. O senhor dos anéis foi bem diferente do livro e mesmo assim muito bom.
    Apenas lembre-se do ocorrido dos filmes anterios, sente na poltrona e curta pois não será dinheiro jogado fora.
    Pedro Henrique S.
    Pedro Henrique S.

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Incrível, melhor filme cheio de ação... Recomendo! Encerramento da trilogia digna. Conseguiu me prender do início ao fim. Com certeza um dos melhores filmes que eu já assisti.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 2 de maio de 2018
    Acredito que essa adaptação deve ser bem genérica ao livro, esse final foi até que aceitável, pois a trama é muito simples e fraca para resultar do jeito que foi, mas mesmo assim, foi uma saga eletrizante, sem muitos personagens marcantes, e sentindo algum, a ideia inicial parecia ter uma dimensão maior, e não algo tão superficial como foi, fora que muita coisa ficou sem explicação, como a memória de Thomas, antes do labirinto, que nunca voltou, e o porque dele ser exclusivamente ser à cura.
    Jef R.
    Jef R.

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    O filme foi bom.
    Teve pouca ação. O final não foi surpreendentemente. As mortes de personagens principais deu uma tristeza e deixou a maioria na bad.
    Renan O.
    Renan O.

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    ótimo filme estão de parabéns parabéns para o diretor Parabéns a todos que fez parte do filme.. top filme maze runner cura mortal'
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 21 de março de 2020
    Para mim difícil dizer qual dos 3 é o melhor, terceiro filme trás um ótimo fechamento para trilogia aonde posso dizer ser a melhor trilogia de filmes que já assisti, segundo e terceiro filme foge um pouco do estilo de seu primeiro filme aonde trás aventura um pouco mais dramática, mas posso dizer que todos são de alto nivel.
    Thigre
    Thigre

Enviada em 18 de dezembro de 2016
    Boom estou dando a crítica cedo de mais, é que eu gosto muito da saga, por isso, e acredito que será muito boa, como as outras duas primeiras, espero que tenha mais ação e aventura...
    Alex danvers
    Alex danvers

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    adorei o livro e om filme parabens spoiler:
    Enviada em 30 de novembro de 2015
    eu som fã do filme gosto muito adoro todos ator do filmes Parabéns para todos eles agora eu vol aguarda próximo filme Parabéns pelos filme adoro trabalho de vocês. Parabéns para todos. meu e valciney eu som fã do filme maze nunner. um abraço para vocês galera