Maze Runner: A Cura Mortal
    Você assistiu Maze Runner: A Cura Mortal ?

Willian E.
    Willian E.

Enviada em 29 de janeiro de 2018
    Faz vibrar com a história principalmente o enredo dramático mas deixa pontas soltas sem explicar alguns acontecimentos e coloca algumas cenas aleatórias sem necessidade
    Alan David
    Alan David

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Gosto da franquia, tem boas qualidades e nesse terceiro filme fechando a trilogia devido ao atraso de 1 ano devido ao acidente ocorrido com o protagonista em 2016, fez com que expandisse os efeitos e entregasse um bom filme de ação, apesar da burrice do protagonista.

Critica completa no link abaixo:
    http:// parsageeks.blogspot.com.br /2018/01/cinema-446-maze-runner-cura-mortal. html
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Maze Runner – Um excelente filme de ação. Bem dirigido, com ótimos efeitos especiais e um grande elenco. Um roteiro bem encaixado e um final que ficará para a próxima. É uma franquia que vem dando certo desde o início. Vale a pena para quem gosta do gênero.
    Enrico L.
    Enrico L.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Maze Runner:The Death Cure eh mt fraco em tudo....interpretação, desenvolvimento da trama e dos personagens....não vale nem tempo ou dinheiro.Nota 1.
    Roberson O.
    Roberson O.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    muito fraco esse filme, clichês, clichês, clichês. Sem originalidade e nenhuma criatividade. o único ponto positivo são os efeitos especiais, o que era de esperar de uma produção cara.
    Bader
    Bader

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    O problema principal dessa série, exceto o primeiro que é um excelente filme, é que os bandidos são na verdade os mocinhos, e os mocinhos os bandidos. Os mocinhos são garotos egocêntricos dispostos a destruir a tudo e a todos para salvarem os membros de seu "grupo". Já os bandidos estão na verdade tentando encontrar uma cura para uma doença que aflige a humanidade, apesar de seus meios pouco ortodoxos. Tudo fica meio sem sentido e sem propósito.
    John O.
    John O.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Mantem a pegada dos anteriores, um filme eletrico. Uma historia rica e complexa, porem um roteiro resumido e pobre. Apesar do pouco desenvolvimento dos personagens nas telas, os atores entregam uma boa atuaçao. Thomas e seus amigos, arrisco ate a dizer que, sao o futuro do cinema americano. Talvez nao para os "filmes de Oscar", mas para os de massa, com certeza.
    trilha sonora simples e previsivel. Fotografia "mediana" e efeitos bons, no mesmo patamar dos anteriores da franquia.
    Encerra se uma boa franquia, uma historia interessante e empolgante. Vale a pena assisti-la sim!
    Carlos N.
    Carlos N.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    As fanfics do LDRV são mais bem feitas e mais "realistas" que o roteiro desse filme. Dei duas estrelas por ter me feito rir horrores.
    Jean C.
    Jean C.

Enviada em 26 de janeiro de 2018
    Apesar de muitos erros de roteiro, é o melhor filme da franquia. Achei muito bom a ação no final do filme.
    momo2
    momo2

Enviada em 26 de janeiro de 2018
    Sensacional, é óbvio que todo mundo já sabia que a cura para o vírus era o sangue do Thomas e as mortes de Newt e Teresa particularmente me entristeceram, mas o retorno triunfal de Minho e a "ressurreição" surpreendente de Gally deram aquele toque final para o fim épico dessa história maravilhosa que vai deixar saudade!