Maze Runner: A Cura Mortal
    Você assistiu Maze Runner: A Cura Mortal ?

Evellyn A.
    Evellyn A.

Enviada em 5 de fevereiro de 2018
    Achei muito bom como adaptação, obvio que não foi exatamente como é no livro, mas consegui sentir as mesmas coisas, a mesma emoção, mesma agonia, mesma tristeza, mesmo alívio. Achei massa
    Alexander L.
    Alexander L.

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    O enredo ficou meio perdido dentro do filme e sem uma ligação concisa. Algumas cenas óbvias demais mas vale a pena pelo aprendizado que é passado.
    Mateus C.
    Mateus C.

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    Roteiro muito fraco pra ser o último da saga fora a morte dos personagens que N é culpa do diretor e sim do autor mas também foram desnecessárias tendo em vista a conquista do objetivo do protagonista que era salvar todos. Tem muita ação e grandes efeitos especiais mas para um roteiro de último filme N é grandes coisas, acho que muitos esperavam mais.
    Jota 9
    Jota 9

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    Filme intenso o tempo todo! Te prende a cada minuto! Melhor investimento, não entendo esses críticos de cinema.
    Ricardo R.
    Ricardo R.

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    Os bons efeitos especiais do filme e a boa ação, não disfarçam os furos que o roteiro tem, além da imbecilidade do Thomas em querer fazer tudo sozinho, mas não tem um plano pra se salvar quando está em perigo, precisa ser salvo pelos outros, e por último, nem o fato de o CRUEL ter agentes treinados, que não sabem acertar um tiro sequer.
    Glaucia B.
    Glaucia B.

Enviada em 31 de janeiro de 2018
    Melhor filme da trilogia, com cenas que surpreenderam e emocionaram... o final não deixou a desejar, filme longo, mas não cansativo!
    Maycon B.
    Maycon B.

Enviada em 31 de janeiro de 2018
    Ação do começo ao fim! Filme muito bom, realmente valeu a pena esperar, queria até mais um agora depois desse, Maze Runner vai deixar saudade!
    Daniel G.
    Daniel G.

Enviada em 31 de janeiro de 2018
    Achei que o filme te prende do começo ao fim, com varias cenas e ação e emocionantes, fechou muito bem a trilogia!
    Giovana M.
    Giovana M.

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    Na minha humilde opinião, o melhor filme da Saga. Muito bom mesmo. O primeiro foi bom, ja o segunda não superou minhas expectativas, mais o terceiro GENTERR QUE FILME É ESSE, QUE 3D É ESSE NA MINHA CARA 😍😍😍😍😍
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 29 de janeiro de 2018
    Maze Runner 3 encerra de uma forma a honrar uma franquia honesta e divertida. Mas também é a obra com mais problemas na narrativa, com personagens que apresentam motivações duvidosas e situações que se resolvem com muita facilidade. Mas eu gostei bastante do filme, a ação é muito boa, com um roteiro bem movimentado. Maze Runner: A Cura Mortal é um bom filme, não é o melhor dos três, mas ainda assim diverte e empolga.