Maze Runner: A Cura Mortal
    Você assistiu Maze Runner: A Cura Mortal ?

fabio F.
    fabio F.

Enviada em 8 de março de 2018
    Parece lhe Lars off us. Misturado com homefront e até lembra residentevil. Não só pelo zumbis mas pelas cenas quem jogou esses sabe o q quero dizer
    Henrique B.
    Henrique B.

Enviada em 6 de março de 2018
    Para ser o último filme da série, foi uma história já esperada. A trama se desenrola e você fica preso a ação do filme. Mas como toda ficção meio mentiroso, os tiros só acertam em alguns personagens.
    Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    Sem dúvidas, esse foi o melhor filme dos três, é um filme que não nos permiter parar de ver, tem cenas bem planejadas, algumas meio bestas como o fato de os agentes não acertarem um tiro. Mas realmente muito bom, com cenas que o público não esperava e o humor em algumas partes que achei legal, que fez com que o filme ficasse completo.
    Arthur g.
    Arthur g.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    parece que os caros do mal aprenderam a atirar com os stormtroopers alem das atuações serem mais fracas que as da Malhação
    Yuri R.
    Yuri R.

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    Assim como a maioria dos filmes com continuação, ele foi perdendo o sentido e a graça. De todos os filmes da saga esse foi o mais previsível em todos os momentos. É um bom filme para quem não tem mais o que assistir.
    Jluis B.
    Jluis B.

Enviada em 15 de fevereiro de 2018
    Rapaz! poderia ter fechado a trilogia com chave de ouro, mas não infelizmente não conseguiram! Até tentaram, mas não deu. Poderiam ter explorado um pouco mais o mundo catastrófico e o que nele havia dando uma visão mostrada e não falada sobre como o mundo estava. A cidade refúgio é muito utópica para uma fronteira praticamente devastada do outro lado do muro. Outra resumir o CRUEL apenas na cientista e no cão de caça dela foi simplório pois deveria ter uma mente ou grupo maior que até poderiam convergir para os dois vilões! Outro ponto é a cura estar tão na cara que só aos 45 do segundo tempo é que fez sentido! O Neal, Anakim Skywalder salvador e especial da trilogia falha feio em não pensar na ideia de o porque ele é tão especial! Obviamente fica claro que ele é o especial distanciando-se bem da moça.
    A parte de ação é boa! As lutas! Ressuscitaram o personagem que fez a diferença, foi legal isso.
    Enfim foi bom mas não muito bom e por isso 3 estrelas atende. poderia ser 3,5 estrelas mas não 4.
    Ericles A.
    Ericles A.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    O filme tinha tudo para ser o melhor da franquia, mas se perdeu no meio do caninho. Erros grotescos de direção e roteiro, onde 30 homens fortemente armados não consegui atingir um alvo de 1,70m. A história não se sustenta e a vários apelos a clichês.

Os últimos 2 filmes da franquias foram os mais convincentes, embora ainda assim tivesse buracos na história.
    Anitta V.
    Anitta V.

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Melhor filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vagner b
    vagner b

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    2 horas e 22 minutos de correria, barulho, tiros e escuridão.Um filme que se passa quase que inteiro a noite cansa os olhos de tantas explosões , barulhos e correria. Não ha nenhuma estória paralela ou mudança de cenário pra dar uma acalmada aos olhos.uma estoria muito rasa que torna o filme muito massante e cansativo!
    Ingrid F.
    Ingrid F.

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Perfeito!!!!!!!!!!! Não entendo como essa trilogia não teve tanta divulgação; os 3 filmes são ótimos!!! O último então...pra fecha com chave de ouro.. chorei!!! :)