Maze Runner: A Cura Mortal
    Você assistiu Maze Runner: A Cura Mortal ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 17 de junho de 2018
    É um filme intenso, agora muito mais chamativo que os outros da franquia, os efeitos especiais estão muito bons, o cenário espetacular, apesar de ser muito escuro por muito tempo, eu imagino quem é fã esperar tantos anos para assistir isso, o final não me deixou feliz, mas é surpreendente em um modo que para mim não foi bom, mas se isso está no livro, imagino a decepção que seja esperar para um fim deste jeito, você imagina como tudo poderia ter sido mais simples, mas não foi, mas isso é cinema e para mim, valeu a pena conhecer essa historia, mesmo que o fim tenha sido desta forma.
    Enviada em 16 de maio de 2018
    É um bom filme, tem ótimas cenas de ação, é bem dirigido e filmado, o CG é bom, mas o elenco já nem tanto. O Thomas tá muito desinteressante aqui, você não torce por ele, a personagem que tem mais desenvolvimento e um arco que você entende é a Teresa
    É muito Deux Ex Machina pra um filme só, mas é muito mesmo
    Dylan esta fraquissimo aqui, a pior performance da franquia, mas o filme tem cara e clima de ultimo filme de franqui, encerramento
    Paulo A.
    Paulo A.

Enviada em 15 de maio de 2018
    Este filme me fez sentir sono, depois de ver tantos erros em cenas ao longo do filme já na metade eu já esperava que acabasse logo, esses seguranças são os novos stormtroopers rsrs moss é tanto erro na forma de agir que se torna muito previsível de que nada acorrera com os protagonistas, e teve uma cena para sacramentar a merda das ações dos guardas rsrs, logo depois que o portão foi explodido, tiroteio comendo, e eu tenho o desprazer de ver um guarda com escudo balístico recuar não se protegendo mas simplesmente abaixando o escudo balístico e saindo dando as costas (pra levar bala né só pode). Seria melhor que fosse 1:30h e ter feito uma boa direção do que deixar o filme
    longo e cansativo. Só acho
    Mikaelly d.
    Mikaelly d.

Enviada em 9 de maio de 2018
    Amo muito cada saga. Nos prende a todo o momento. Não entendo as críticas. Mas o filme é excelente. Super recomendo
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 23 de abril de 2018
    Iniciada em 2014 com o tenso e divertido Correr ou Morrer, a saga Maze Runner chega a sua distópica conclusão com o funcional A CURA MORTAL, longa que acompanha o protagonista Thomas e sua turma na busca pela cidade na qual a C.R.U.E.L. desponta com um controle rígido para manter a ordem e a busca pela cura que dá nome ao filme.

Funcional como as duas partes anteriores, esta conclusão da trilogia começa enérgico e vai aliviando ao poucos, mantendo aspectos de drama e ação moderados, mas funcionais. O diretor Wes Ball deixa um pouco de lado a tensão presente nos filmes anteriores para aproveitar mais dos seus astros e da trama que não se receia com a tragédia. Evolui bem na fotografia e na escala de seus cenários, deixando a ousadia de alguns planos falar mais alto. Diverte e conclui a trilogia sem ressalvas.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de abril de 2018
    O terceiro e último filme da saga é melhor que o segundo, mas muito inferior ao primeiro.. Começa com adrenalina total mas depois estabiliza. Algumas cenas muito boas, mas não vi justificativa para quase duas horas e meia de filme. No geral é um bom filme!
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 14 de abril de 2018
    Com bastante ação e felizmente menos tempo de zumbis o filme dá encerramento a saga com bastante clareza e definição.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 31 de março de 2018
    Thomas embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade.

Achei um bom filme mas muito comprido começou a me dar sono em várias partes Mas no geral foi um bom filme⭐⭐⭐
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 18 de março de 2018
    Maze Runner: A Cura Mortal é o último filme da trilogia que se iniciou em 2014, após problemas na produção com o horrível acidente de Dylan O’Brian o filme atrasou seu lançamento, o que fez com que tivessem mais tempo para a pós produção e isso ajudou muito para a qualidade dos efeitos e que por sua vez melhorou a experiência do espectador, mas não espere um grande desfecho e sim um ótimo filme de ação.

Em Maze Runner: A Cura Mortal o personagem de O’Brian (Thomaz) tem muito destaque e o ator consegue segurar as cenas de ação, que são muitas durante o filme, e esse é o ponto forte de A Cura Mortal, mas como foi dito anteriormente não espere um grande final com grandes diálogos e explicações. Vá ao cinema para ver um ótimo filme de ação, com um visual interessante principalmente quando os personagens estão no deserto ou fugindo do C.R.U.E.L.

Muitas vezes as cenas acabam de uma maneira clichê, mas isso não estraga a experiência. Acredito que os fãs dos livros vão achar que a história é rasa se comparada com a obra original, mas se você é fã apenas dos filmes tudo se explica de maneira simples, claro que é preciso ver os dois longas anteriores já que A Cura Mortal é uma continuação direta de Maze Runner: Prova de Fogo.

Maze Runner: A Cura Mortal é um ótimo filme de ação para o final de uma trilogia que nos pegou de surpresa, vale o ingresso, mas ainda bem que não vamos ter mais filmes da saga, pois acredito que a história não sustentaria mais um filme.

naoseinada.com.br
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 15 de março de 2018
    voce pega resident junta com jogos vorazes e temos esse filme, com final estilo guerra mundial Z. Se nao fosse o Aidan Gillen (homem rato) sendo dedo mindinho aqui e o filme nao mante-se a ação constante seria uma derrota.