Maze Runner: A Cura Mortal
    Você assistiu Maze Runner: A Cura Mortal ?

Dan L
    Dan L

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Pega tudo q otavio uga falou do filme e inverte è isso q acho do filme e de toda saga um dos melhores filmes de todos os tempos
    Dinha Lima Brito
    Dinha Lima Brito

Enviada em 13 de julho de 2019
    Um filme que envolve o telespectador em seu começo, e conforme vai avançando suas etapas nos deixa intrigados e desejando um bom final, ou ao menos algo que seja explicativo! O filme nos deixa com o nó na garganta ao deixar que vários personagens pelo qual torcemos morram e nem sequer tenham um fim digno, simplesmente morrem! Algumas coisas são bem óbvias e já sabemos o que irá acontecer, por exemplo quem não torceu pro newt see recupera? Enfim. Envolvente porém o final fica bagunçado e causa chateação. Poderia, refazer o final kkkk!
    Aline C.
    Aline C.

Enviada em 25 de março de 2019
    Achei a trilogia espetacular. Fechou com chave de ouro! Nem vi quase 2h30 passar haha de tão envolvente.
    Júnior G.
    Júnior G.

Enviada em 9 de março de 2019
    Melhor filme e trilogia de todos os tempos, suspense, drama, ação, muita ação do começo ao fim, se pudesse dava nota 1000.
    Rita
    Rita

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    O primeiro filme foi bom, o segundo mais ou menos, e esse terceiro um horror. A premissa do primeiro filme não foi aproveitada, se tivesse teríamos uma saga boazinha e envolvente, se o roteiro tivesse se concentrado mais em fazer o filme ter sentido e tentar provar que era ao menos um pouquinho original e aproveitado a boa relação dos personagens e ter estabelecido um melhor "meio para o fim" o filme seria beeem melhor.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Maze Runner: A cura Mortal tem ótimas cenas de ação, um mundo pós-apocalíptico bem construído e finaliza a trilogia de forma satisfatória.
    Embora haja furos e inconsistência no roteiro da saga, é uma boa forma de diversão e entretenimento.
    Victor B
    Victor B

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Maze Runner - A Cura Mortal é um filme muito bom. Uma ótima conclusão, cheio de ação, aventura, suspense e alguns momentos engraçados. Parabéns.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 4 de setembro de 2018
    O último filme da saga surpreende por um final bonito e emocionante e ação do começo ao fim. claro que o primeiro filme é o melhor da saga.
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 6 de agosto de 2018
    Serie de filmes adolescente em um futuro apocalíptico e distópico.
    Premissa do mocinho que quer salvar o amigo a custa da vida de outros quinze, deixando de lado o principal objetivo que é a cura.
    Neste terceiro filme levaram o filme inteiro pra descobrir que o protagonista tinha a cura sendo que a mesma já tinha sido descoberta pela Dr. que morreu no segundo filme.
    Cenários bacanas porém muitos cliches, deixam este filme e a série toda um pouquinho acima de regular.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 31 de julho de 2018
    Thomaz trabalhou e serviu de cobaia para o " C.R.U.E.L. " , e mesmo assim gastou-se três filmes para descobrirem que a cura estava no seu sangue.