O Contador
    Você assistiu O Contador ?

Renan S.
    Renan S.

Enviada em 21 de outubro de 2016
    O Contador se revela um filme opaco pelos motivos errados, cuja intenções de criar algo mítico se contentam a algumas bem conduzidas cenas de ação. Em contrapartida quase que se recusando a entender seu próprio protagonista e toda a complexidade que com ele se poderia explorar. Culpa de um desenvolvimento falho, que torna indigno até dizer que compreende os nomes históricos que cultua e o Pollock com o qual tanto se deslumbra.
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 20 de outubro de 2016
    O Contador traz aos cinemas uma história complexa, que na teoria não deveria ser difícil de entender. Mas o roteiro se perde totalmente e cria muitas dúvidas ao longo da trama, e na hora em que deveria explicar tudo que acontece acaba deixando a história ainda mais confusa.

Leia minha crítica completa no link.
    Eduardo D
    Eduardo D

Enviada em 19 de outubro de 2016
    O filme é literalmente uma loucura. Escrever sobre ele chega a ser engraçado: menino autista, criado rigidamente pelo pai e com treinamento de artes marciais, vira contador e se envolve com a máfia levantando suspeitas do Tesouro americano que começa investigá-lo enquanto ele luta pela vida como o Batman utilizando seu arsenal secreto. Dito isso, o filme é de tirar o fôlego de tantos absurdos. No seu gênero, com certeza, deveria ser incluída comédia. E apesar dos nomes respeitáveis neste filme, algumas atuações beiram o ridículo. Aliás o autista parrudo de Christian Wolff (Ben Affleck), somado a atirador de elite, é para rir; jamais drama. Quanto à condução do filme, há momentos de quebra de ritmos inoportunos, nota-se quando o Diretor quer se levar mais a sério conduzindo uma trilha mais dramática, os segredos que o filme guarda são tão óbvios que é impossível não rir. Enfim, um cartaz de um filme nunca disse tanto sobre ele: um contador autista com um canhão na mão e com cara de matador.
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 19 de outubro de 2016
    (...)O problema disto reside em um esforço enorme para abordar inúmeros temas diferentes ao mesmo tempo: conflitos familiares, lavagem de dinheiro, os pré conceitos de uma “boa” ou “má” pessoa e de justiça, o próprio autismo, entre outros. Contudo, a direção de O’Connor falha justamente em fazer com que todas essas questões se interligassem.(...)
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 22 de outubro de 2016
    Ben Affleck está em seu melhor momento, ótima performance. O Contador é muito bom, as cenas de ação apesar de poucas são bem feitas e realistas. Os flashbacks são perfeitos, e as surpresas mais para o final são lindamente bem entregues. Recomendo!
    Laylson Alves
    Laylson Alves

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    Excelente filme, com excelente história. Merecia um final mais caprichado. O filme tem muito boas atuações