O Contador
    Você assistiu O Contador ?

Adão Silva
    Adão Silva

Enviada em 21 de outubro de 2016
    Filmaço! Há muito tempo não assistia um filme tão bom. Ele é carregado de uma carga dramática que eu adoro e tb tem suspense e ação. A atuação do Ben Affleck é muito boa e as 2 horas de filme passam rápido. É filme que prende sua atenção do começo ao fim!
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 5 de novembro de 2016
    O Contador... neste filme, o Ben Affleck consegue dar uma das melhores interpretações de sua carreira, interpretando Christian Wolff, que sofre com ruídos altos e problemas de sensibilidade desde criança, devido ao autismo. Já adulto, ele se torna um contador extremamente dedicado, graças à facilidade que tem com números, mas antissocial. A partir de um escritório de contabilidade, instalado em uma pequena cidade, ele passa a trabalhar para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Ao ser contratado para vistoriar os livros contábeis da Living Robotics, criada e gerenciada por Lamar Blackburn (John Lithgow), Christian descobre uma fraude de dezenas de milhões de dólares, o que coloca em risco sua vida e da colega de trabalho Dana Cummings (Anna Kendrick). A direção é do Gavin O'Connor, e ele faz um excelente trabalho, sabendo trabalhar muito bem os elementos da narrativa e dirigir seus atores. A edição do filme também é muito boa, bastante fluída e sem aquele peso em cima. O roteiro tem problemas, os diálogos são bregas, há vários furos, e cenas explicativas. Inclusive o filme deveria ter alguns minutos a menos. O Ben Affleck como eu disse, disse, está ótimo no papel, mas ele é o único que se destaca, o resto do elenco está bem, mas não tem material nenhum para trabalhar. A cinematografia é belíssima, a trilha sonora é muito boa também, combinando com a atmosfera do filme. O valor de entretenimento é muito alto aqui, e tem várias cenas que são engraçadas, fazendo com que o expectador se divirta muito. O Contador possui um roteiro fraco e sem inspiração, mas é uma boa pedida para quem quer se divertir um pouco por duas horas. Recomendo!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Um filme monstro. Pelo quebra cabeças, pelos rumos inesperados. Possui exageros típicos de filmes de "heróis" , mas não compromete o excepcional entretenimento que propõe. Excelente.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 9 de dezembro de 2016
    O contador - nossa esse foi um dos melhores filmes que assisti esse ano, muito bom e com um história que me surpreendeu, recomendo
    Mestre M.
    Mestre M.

Enviada em 29 de outubro de 2016
    É um filme policial, com suspense, ótima história, dosagem certa de pancadas e tiros. Quem crítica normalmente gosta de outro tipo de filme. Achei sensacional.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 13 de maio de 2017
    Contemplem um dos filmes de ação mais interessantes do ano, “O contador” conta a historia de Christian Wolff (Ben Affleck), que é um simples contador auditor que ganha a vida auditando balanços financeiros, a procura de desvios de dinheiro e irregularidades ficais, mas Wolff também faz auditoria para grandes mafiosos, e após fazer um auditoria e contatar irregularidades em um grande empresa de robótica, Wolff tem sua vida e de uma amiga posta em risco, vale lembrar que Wolf tem autismo, e embora o filme seja de ação, ele toca de forma perfeita nesse ponto, todos seus tocs e manias são explorados de forma fantástica, o roteiro do filme no geral é realmente muito bom, pode até ficar confuso para alguns, e muito irreal, mas não deixa de ser agradável, outros pontos muito agradáveis no filmes são a trilha sonora, a fotografia extremamente sóbria e cinzada, que da um ar legal ao filme e principalmente, a mixagem de som neste filme é algo absurdo, essa mixagem de som tem cheiro de oscar vindo por ai...obviamente o filme tem defeitos, e não são poucos, alívios cômicos em momentos errados, a pouca explicação de determinados acontecimentos, personagens que são pessimamente desenvolvidos, como dana e lamar, sem falar as distopias, mas ganhamos ótimas cenas de ação, com lutas violentas corpo a copo e Headshots assustadores, no geral, “O contador” é um filme que agrada bastante. Eu poucas vezes gostaria de dar uma nota maior para um filme, mas seus problemas não me deixam fazer isso, adoro dois pontos que o filme toca, primeiro é deixar a profissão de contador tão legal, porque geralmente é bem pacata (obs: sou contador), o segundo é sobre a brutalidade misturado com a sensibilidade que o filme trata sobre o autismo, eu assisti com um amigo que tem um irmão autista, e o mesmo ficou muito emocionado(principalmente com a fala final), bom, vá ver esta película no cinema com a sua família, não irá se arrepender.
    Elma D
    Elma D

Enviada em 29 de outubro de 2016
    Filme excelente!!! Super recomendo! Ben Affleck está incrível! Daqueles filmes q vc sai querendo assistir novamente.
    joao pereira J.
    joao pereira J.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Excelente, Bem muito bem no papel, a tensão, as cenas de lutas, gostei muito, super recomendo.
    Tomara que vire uma franquia como tem sudo comentado
    Fernando Mitsuo S.
    Fernando Mitsuo S.

Enviada em 11 de novembro de 2016
    Adorei o filme, achei ele bem estruturado, cativante. Sofremos junto com o personagem principal e muitas vezes queremos ser autistas de alta funcionalidade. Faria somente uma crítica ao retratarem alguns autistas como pessoas brilhantes, no entanto, no geral dou cinco estrelas!
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 23 de outubro de 2016
    Nos seus dois trailers, parecia que o filme seria daqueles bons filmes inteligentes dispostos a solucionar enigmas intrigantes, seja de seu protagonista ou da história que pretende contar. Aproveitando a boa fase de Ben Affleck no cinema, acaba que "O Contador" flerta muito mais com a ação do que com os méritos que se julga ter.