O Contador
    Você assistiu O Contador ?

Alan
    Alan

Enviada em 26 de novembro de 2023
    Bom filme de ação, com enredo inteligente e interessante. Do diretor Gavin O'Connor, que também dirigiu Warrior, outro bom filme. Tem talento o cineasta.
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    Um bom filme, porém um tanto confuso, isto é, com excesso de informações e personagens. Poderia ser melhor se simplificassem a trama, qué é interessante. Os atores estão bem, assim como as cenas de ação. Aliás que fique claro para quem for assistir: não é um filme de suspense, e sim de ação, com clara intenção de seguir como franquia, igualmente a diversos outros do mesmo gênero.
    Jardel Ferreira
    Jardel Ferreira

Enviada em 10 de novembro de 2022
    E um filme muito bom que eu só fui entender tudo com o final, ben Affleck colocou trejeitos muito bons no personagem e aquele final eu não esperava
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Ótimo filme.
    O começo é meio lento.
    É carregado de uma carga dramática bem legal e tb tem suspense e ação. A atuação do Ben Affleck é muito boa e as 2 horas de filme passam rápido. É filme que prende sua atenção do começo ao fim!
    Uma bom roteiro, mesmo que em alguns momentos pareça confuso.
    Poderia ter mais sequências de ação, mas a que tem foram bem filmadas.
    Em suma, recomendo. Ótimo filme.
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    História bem contada, ligando perfeitamente passado e presente. Traz semelhanças com a série Demolidor, embora algumas delas sejam entre Wolff e Fisk (o rei do crime). Alguns criticam que a transformação do menino altista para o “super herói” contador, ficou a desejar. Não devem ter prestado atenção na educação dada pelo pai, nos “treinamentos” de luta que recebeu, na vida de militar (como o pai) e na temporada que passou na prisão. Embora tenha boas cenas de ação (a frieza de Wolff chama atenção), poderia ter um pouco mais, né verdade?
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 1 de março de 2024
    Filme bom. Ben Afleck está muito bem, conduzindo quase sozinho a trama, dando consistência ao personagem e à ideia central de maneira correta. Algumas situações não ficam bem explicadas, e o desfecho fica meio confuso; quase compromete. O tema "autismo" é explorado de maneira bem interessante; quem possui familiar no "espectro autista" entende bem. Leva três estrêlas e meia!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 1 de maio de 2021
    Será que assisti um filme diferente de todo mundo ?!?!? Ben Affleck, com a mesma fisionomia de sempre. Um filme assistivel, nada demais.
    Laura Luz
    Laura Luz

Enviada em 4 de abril de 2021
    Não posso dizer se o filme é bom ou não, pois o Achei muito complexo, com uma linguagem, texto, um desenrolar dificil de entender (precisaria ver pelo menos 2 x para entender.)..é um filme q precisa ter muita concentração, e muita vontade mesmo de assistir para ficar bem envolvida.. ele não envolve por ele mesmo (pois depende d muita atenção da minha parte) se eu me distraio 1 minuto, fico perdida e praticamente perco o filme e tenho d voltar a cena mais d 1 x , mas pela linguagem dificil me desanima e me faz perder o interesse d rever a cena (perdi o interesse d ir até o fim).....tem filmes q me envolvem naturalmente, e me faz esquecer qualquer questão pessoal q eu estou pensando naquele momento, sendo até um alivio, um escape .. .já .este se eu estiver pensando em alguma questão, ele não consegue me envolver, sendo por isso q a condição para assisti lo é estar com a mente bem limpa e querer raciocinar muito para absorve lo melhor...
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    Filme muito bom. Um dos melhores que já assisiti, apesar de não ter sido perfeito em todos os aspectos, recomendo muito!
    Luiza
    Luiza

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Um filme espetacular, com um final pífio. Se vc assistir sabendo que vai se decepcionar ao final, não quebrará nenhuma expectativa.