O Contador
    Você assistiu O Contador ?

Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 10 de abril de 2019
    Um bom filme de ação. O enredo se enrola e se perde e no final tentar dar uma explicação. O ator principal (Ben Affleck) com a face inerte como sempre e péssima atuação. O filme agrada aos fãs de filme de ação, mas não enfeitiça.
    Fabrício R
    Fabrício R

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    A premissa do filme até que poderia ser bem interessante acredito eu, só que não souberam a aproveitar o roteiro do filme, e se perderam na meia hora inicial, até os minutos finais. 15 minutos do filme assistido da até para comparar com uma versão espiã do filme Forrest Gump o contador de história, claro que bem mais inferior do que o original. O filme inicia com uma história envolvente só que ao decorrer do filme vai ficando monótona e massante de assistir, acredito que exageram também colocando mais de 2 horas em um filme que merecia terminar em menos tempo possível. Tirando um roteiro cansativo e prolongando cenas bem massantes e vários diálogos chatos, da para se entreter por alguns minutos com as cenas de lutas, e com alguns desfechos no final do filme. Este filme passou segunda feira dia 19/02/2019, na Tela Quente, eu me antecipei 3 dias antes e assisti filme, detalhe para o ótimo trilher que a rede globo apresentou, levando ao telespectador acreditar fielmente que o filme poderia ser muito bom.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Um bom filme , que fala do autismo e dificuldades da vida, com mistérios e boas cenas de luta, gostei valeu a pena as 2horas..
    Isabel C.
    Isabel C.

Enviada em 1 de dezembro de 2017
    É bom. Porém, é pouco surpreendente e original. Estava com certa expectativa nesse filme, mas não achei nada de mais. A personagem de Anna Kendrick, é tipo: "Pra que?". Não me arrependi de ter assistido, mas tá bem naquela média entre bom e ruim.
    carlos barbosa S.
    carlos barbosa S.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    GOSTEI MUITO DESTE FILME ,FOI BEM MONTADO , FIQUEI VIDRADO NA TELA E NÃO DÁ NEM PRA SABER O DESFECHO.POIS EM MUITOS FILMES JÁ NO INICIO SABEREMOS COMO SERÁ O FINAL...ELE É UM ÓTIMO MATADOR E CONTADOR :´´MENOS.NÉ!!``
    Ana Paula R.
    Ana Paula R.

Enviada em 30 de setembro de 2017
    Há muito tempo que não vejo um filme tão bom. O filme consegue nos prender do inicio ao fim. E se não prestar atenção vai acabar perdendo muitas partes crusiais.
    Junior M.
    Junior M.

Enviada em 22 de agosto de 2017
    Filme sensacional,perfeito para uma sequencia!
    Ben Affleck está no auge de sua atuação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 21 de agosto de 2017
    'O Contador' é um cruzamento interessante entre um thriller de espionagem e um filme de finanças, contando com um elenco eficiente e uma direção intensa do competente Gavin O’Connor. Pode se perder aqui e ali no miolo da história, mas é um bom entretenimento.
    Jc V.
    Jc V.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    O Contador é uma mistura muito inusitada (no bom sentido) de Rain Man com Jack Reacher, tendo o semblante sisudo e engessado de Ben Affleck como a face de um autista pra lá de excêntrico e antissocial que atua como contador de dia e matador durante a noite
    O roteiro é enxuto e funcional, estando como um quebra cabeças onde um mistério leva para outro mistério ainda maior. Jhon Lithgow e J.K Simmons estão presentes em personagens importantes, enquanto a personagem de Kendrick é totalmente dispensável e esteriotipada estando lá apenas para servir como nó de tensão amorosa e sexual com o personagem principal, apenas para ressaltar a inabilidade social dele.
    Se por um lado seu autismo impede o livre e saudável trânsito social, essas "fraquezas" tem como efeito colateral benéfico seu alto poder de concentração e raciocínio lógico, além de uma aparente perícia em artes marciais. É como se Wolff tivesse Asperger voltado pra guerra. Quase um super herói, quase.
    Agindo como contador pra facções ilegais ele precisou aprender a se defender, portanto ele não liga pro bem ou pro mal, apenas age friamente pra sua própria sobrevivência e lucro. No final, o contexto familiar vem a tona e descobrimos coisas importantes sobre seu passado, mas embora surpreendente esse desfecho soa pouco original, sem a força que o resto da história precisaria pra ser concluída de forma satisfatória.
    É um filme bom, mas nada mais que isso.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 15 de agosto de 2017
    Filme suficientemente interessante para manter a atenção. Boa atuação. Aliás, boas atuações. Elenco competente. Trama fantasiosa, mas sem enganar (quer plena verossimilhança? Vá assistir a um clássico; esse é de entretenimento).Muito bom.