Maze Runner: Prova de Fogo
    Você assistiu Maze Runner: Prova de Fogo ?

Juscelino C.
    Juscelino C.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    História bem contada, com algumas cenas fortes, engraçadas e assustadoras.
    Bons atores e a continuação que virá no próximo filme parece prometer mais um bom filme da saga Maze Ruunner.
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Ótimo filme. Conseguiu prender a atenção, assim com o primeiro filme. Porém, achei que ia explicar qual o sentido de ter criado essas "provas ou testes", já que eles são pessoas valiosas para a humanidade.
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    ótimo filme...sem duvida um dos melhores do ano, super frenético e com varias surpresas no decorrer do filme...100% recomendado
    Pedro P.
    Pedro P.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Soube explorar bem o livro e transformar em imagens toda ação descrita na trama!
    Fabiana Ricardo L.
    Fabiana Ricardo L.

Enviada em 2 de outubro de 2015
    Baseado na trilogia de ficção do escritor americano James Dashner, o primeiro filme estreou em 2014 sem muitas pretensões, e era tido como uma “imitação” das distopias Jogos Vorazes e Divergente. Mas logo na estréia, a produção teve grande êxito de público e crítica e alcançou seu espaço ao sol. Tanto que a seqüência foi produzida rapidamente, e chega aos cinemas um ano depois para seguir a trilha desse grande sucesso, que traz um elenco de jovens e promissores atores.

Nessa seqüência, o labirinto mortal do primeiro filme é deixado para trás, e novos e incríveis cenários surgem no mundo pós apocalíptico. Grupos e organizações em luta pelo poder, batalhas intensas, jovens tentando achar o seu lugar nesse mundo arrasado e um vírus mortal ameaçando devastar o que restou da humanidade. Nesse enredo caótico, muitas surpresas e mistérios se apresentam aos espectadores.

Combates, perigos e muita aventura fazem parte da história, que cresceu muito em qualidade em relação ao primeiro filme de 2014. Direcionado para o público jovem e também adulto, o filme traz efeitos especiais surpreendentes, fotografia marcante e uma mistura de gêneros em cena com suspense, terror e aventura, com momentos de pânico de morder as unhas na platéia.

Ao final da nossa sessão, depois de mais de duas horas de tiros, sustos e muita correria em cena, a platéia aplaudiu o filme. E nós saímos felizes e realizados em assistir mais este sucesso nos cinemas aqui em Blumenau!

Ah, o terceiro filme já está em fase de produção, e a vingança será o tema central da história. Assista a saga Maze Runner e saiba o porquê!

P.s. Maze Runner: prova de fogo tem exibição em 2D e 3D, dublado e legendado, mas optamos pelo 2D tradicional, pois no cinema que visitamos aqui em Blumenau, o 3D não estava funcionando.

Por Ricardo Brandes / Escritor
    Diego A.
    Diego A.

Enviada em 1 de outubro de 2015
    gostei muito,ficou interessante com os tipos zumbis no filme,muitos sustos e adrenalina recomendo..
    Thiago C.
    Thiago C.

Enviada em 1 de outubro de 2015
    Gostei do filme, deixa mais claro o porque do Labirinto e o que está acontecendo por volta dos lugares que vão passando. Vale a pena... (Desconheço o Livro, avaliação como Filme Apocalítico Americano)
    Hannah S.
    Hannah S.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    Esperava mais. Gostei mais do primeiro. Achei bem diferente do livro e eles enrolaram bastante.
    Renata S.
    Renata S.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    o primeiro já foi horrível o segundo foi, desnecessário qnd penso q ainda terá terceiro
    SOCORRO
    Leonardo P.
    Leonardo P.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    Muito bom! Ação do começo ao fim, apesar de se tornar um tanto repetitivo no final não tira o brilho e a emoção que o longa transmite!