Maze Runner: Prova de Fogo
    Você assistiu Maze Runner: Prova de Fogo ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 19 de fevereiro de 2023
    O personagem do Dylan O'Brien segue sendo o personagem motor da série, enquanto que os papeis dos demais personagens no filme anterior passam apenas a ser de suporte, o que é uma pena, não vemos muito de Thomas Sangster, Ki Hong Lee o que mais aparecem são já os personagens do segundo filme mesmo. Essa obra se sustenta muito pelo brilho da primeira, a curiosidade de continuar acompanhando a linha do primeiro filme. Mas esse filme procura ser mais uma explicação do mundo do primeiro filme. Perdeu-se bastante as surpresas, a vibração da fuga de um labirinto (obviamente a fuga continua, mas de um labirinto aberto, o mundo), as imprevisibilidades de Thomas tornam-se bastante tediosas, em muitos momentos. Vamos ver a sequência o que apresentam. Mas o enredo tem que se esforçar um pouco mais e abrilhantar a história desse filme, que promete no início mas entrega uma história moderada, enchendo apenas de novos personagens sem grande relevância. As artes gráficas estão de parabéns obviamente, cenários magníficos.
    Paulo0369
    Paulo0369

Enviada em 13 de fevereiro de 2022
    Este se saiu um pouquinho pior que o primeiro, porém estão bem próximos em qualidade, é aquele filme que da medo do terceiro ser ainda pior, mas que você vai ver assim mesmo
    Matheus N
    Matheus N

Enviada em 1 de abril de 2021
    Achei muito fraco. Cenas forçadas. Eu não estou empolgado para ver mais.
    Michel D.
    Michel D.

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    Que filme ruim meu deus, a cena dos dois idiotas ligando a luz no shopping abandonado chega a ser absurda de ridícula.
    Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 9 de junho de 2020
    Não tenho um mínimo de entendimento sobre os livros, mas achei o filme muito bom, esse apocalítico, mesmo batido para quem gosta de ação é adrenalina.. Após um primeiro e muito bom filme, chegou a vez de ver a continuação, e olha ficou muito bom também. Recomendo.
    Dan L
    Dan L

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Pega tudo q otavio uga falou do filme e inverte è isso q acho do filme e de toda saga um dos melhores filmes de todos os tempos
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Destaque do elenco feminino fica por conta da personagem Tereza que no final da trama surpreendeu. No elenco masculino destaque fica por conta do personagem Thomas que tem que provar a existência do Mão Direita e ao mesmo tempo ganhar a confiança dos amigos que e capaz de ser um líder nato. E o Thomas tem forte ligamento com exército da Cruel com indicio que carrega em seu corpo um antídoto para vírus que transforma os seres humanos em zumbi. Thomas passa por cada situação de resistência no quatro ato de sobrevivência para no final ser herói mencionado na página do livro Maze Runner.
    Nilma N
    Nilma N

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Boa noite. Sou adepta primeiramente a leitura. Li todos os livros (cinco livros e um resumo) e fiquei muito curiosa para ver os filmes. Gostei, e estou assistindo pela segunda vez o Prova de Fogo, e hoje reparei que, na fuga do Cruel, sairam oito personagens, porém na fuga dos Cranks, apenas sete sairam (Newt, Teresa, Minho, Thomás, Aris Caçarola e Winston),... Onde foi parar o oitavo garoto?
    Não é bem uma crítica, é uma dúvida.
    Victor B
    Victor B

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Diferente de seu antecedor, Maze Runner - Prova De Fogo traz mais momentos de ação, aventura e poucos momentos de suspense. Mas é um ótimo filme. Parabéns.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 17 de junho de 2018
    Apesar de em alguns momentos esse se tornar cansativo, mas enfim, para que gosta de curtir a trilogia, de sentir que o filme não tem fim, é um filme interessante, a história gira novamente, conhecemos novos personagens e os perdemos rapidamente, interessante, mesmo que em muitos momentos sentimos que “já vimos isso antes”.