Maze Runner: Prova de Fogo
    Você assistiu Maze Runner: Prova de Fogo ?

Celso M.
    Celso M.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    O primeiro achei excepcional e esperava que a sequência fosse tão boa quanto, porém dormi a maior parte do tempo e precisava retornar para acompanhar a estória. Muito longo, cansativo com cenas extremamente arrastadas. Não via a hora de terminar e só lembrava ser The Maze Runner por causa dos atores. Wes Ball esticou a franquia que dará como fruto outra, vamos ver oque resulta. Não gostei.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Nem de longe lembra o primeiro (correr ou morrer). Cansativo, arrastado e muito chato. A introdução de zumbis na trama terminou de acabar com o filme. Embora tenha uma alta produção com cenários gráficos, o roteiro deixou muito a desejar. De um ótimo filme de 2014, chega esse decaindo muito do seu sucessor. Esperamos que ainda haja tempo Cura Mortal (2017) seja resgatado a tempo de ser um bom filme.
    Tati A.
    Tati A.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Decepcionada... O primeiro foi muito intenso e envolvente, enquanto esse foi uma confusão de informações sem explicar nada...
    Jacson B.
    Jacson B.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Muito fraco em relação ao primeiro. Muita resenha e quando é para ficar bom o filme acaba.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Muito inferior ao primeiro filme, não me empolgou, nem fiquei com expectativa para o 3 filme
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 4 de novembro de 2015
    Baseado na trilogia de ficção do escritor americano James Dashner, o primeiro filme estreou em 2014 sem muitas pretensões, e era tido como uma “imitação” das distopias Jogos Vorazes e Divergente. Mas logo na estréia, a produção teve grande êxito de público e crítica e alcançou seu espaço ao sol. Tanto que a seqüência foi produzida rapidamente, e chega aos cinemas um ano depois para seguir a trilha desse grande sucesso, que traz um elenco de jovens e promissores atores.

Nessa seqüência, o labirinto mortal do primeiro filme é deixado para trás, e novos e incríveis cenários surgem no mundo pós apocalíptico. Grupos e organizações em luta pelo poder, batalhas intensas, jovens tentando achar o seu lugar nesse mundo arrasado e um vírus mortal ameaçando devastar o que restou da humanidade. Nesse enredo caótico, muitas surpresas e mistérios se apresentam aos espectadores.

Combates, perigos e muita aventura fazem parte da história, que cresceu muito em qualidade em relação ao primeiro filme de 2014. Direcionado para o público jovem e também adulto, o filme traz efeitos especiais surpreendentes, fotografia marcante e uma mistura de gêneros em cena com suspense, terror e aventura, com momentos de pânico de morder as unhas na platéia.

Ao final da nossa sessão, depois de mais de duas horas de tiros, sustos e muita correria em cena, a platéia aplaudiu o filme. E nós saímos felizes e realizados em assistir mais este sucesso nos cinemas aqui em Blumenau!

Ah, o terceiro filme já está em fase de produção, e a vingança será o tema central da história. Assista a saga Maze Runner e saiba o porquê!

P.s. Maze Runner: prova de fogo tem exibição em 2D e 3D, dublado e legendado, mas optamos pelo 2D tradicional, pois no cinema que visitamos aqui em Blumenau, o 3D não estava funcionando.

Por Ricardo Brandes / Escritor
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 10 de novembro de 2015
    Não cheguei a ler os livros que o filme se baseia, mas achei primeiro muito melhor
    Esperava mais

Enviada em 22 de maio de 2016
    Um filme de seção da tarde, vendo com o filho cenas de ação, pois que é bom, não tem ou seja engajamento muito pouco e atauções ruins apesar do bom protagonista e promissor que é!!
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 20 de setembro de 2015
    Um ótimo filme apocalipse. Uma história convincente, um bom enredo, e excelentes cenários e direção. Uma surpresa em um festival de filmes ruins no momento. O elenco continua dando conta do recado. Muita ação, suspense, luta e continua a correria do primeiro filme. Aproveita um pouco da onda zumbi e deixa espaço para continuação. Vale a pena, mesmo.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 15 de dezembro de 2015
    O que o primeiro tinha de interessante, este tem de cansativo e inóspito.
    Sério, achei muito inferior ao primeiro filme, em todos os sentidos, do roteiro que achei preguiço ao oferecer situações forçadas e mal amarradas, à direção automática e no meio um elenco tentando trazer um pouco de credibilidade a obra.
    Vai do nada para lugar nenhum. Uma pena.
    Curiosidade. A última parte estreia em fevereiro de 2017.
    Nota do público: 6.5 (IMDB)
    Nota dos críticos: 49%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $81 milhões
    Mundo - $311 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.