Carrossel - O Filme
    3,3
    Você assistiu Carrossel - O Filme ?

J M
    J M

Enviada em 5 de março de 2019
    Péssimo é apelido pra isso. Pra quê?! Fazer um filme de uma novelinha infantil? A história é clichê, os personagens são caricatos e o filme é genérico. Feito mesmo só pra agradar crianças e adolescentes modinhas.
    Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Pra começar,O filme é clichê,tudo você já sabe o que vai acontecer no inicio e no final do filme,e os vilões, parecem que sairam do zorra total pra fazer esse filme,Muito zuado
    Enviada em 15 de julho de 2016
    Amei de mais assisti umas 20 vezes. 💕💕❤️❤️❤️❤️💟❤️❤️💝💙💙💙💙💙💗💛💞2️⃣💚💓💗💚💓💗💚💛💗💗💗💝💓💓💓2️⃣6️⃣6️⃣6️⃣0️⃣0️⃣0️⃣6️⃣0️⃣0️⃣6️⃣6️⃣ e a minha nota para o filme
    Dionatan F.
    Dionatan F.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Nunca vi filme tão fútil, um filme com um plano de fundo extremamente mal feito, com cenas que fogem da realidade de um filme, filme que de tão ruim faz a gente perder a atenção sobre ele, realmente não gostei, poderia ser melhor pelo investimento e tempo que demorou para ser feito.
    Maria Eduarda S.
    Maria Eduarda S.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    Amo Carrossel é o melhor filme brasileiro do ano. A Larissa Manoela está linda no filme
    Diana J.
    Diana J.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Gostei muito esse filme eu vi duas vezes no cinema e 5 vezes em casa
    Meu sonho é um dia poder conhecer o elenco de carrossel i filme admiro
    Muito eles parabéns pelo filme maravilhoso .
    Viviiyy V.
    Viviiyy V.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    pq ele nos ensinar a nos reunir e sempre pd contar com amigo e nos nunca podemos brigar com amigo
    Raissa M.
    Raissa M.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Eu gosto desse filme pq! Além dele ter as pessoas que eu mais gosto é muito legal!
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 26 de outubro de 2015
    goste muito e muito bom dei muita risadas mas e muito bom se pudesse ia assistir milhões de vezes
    Emanuel V.
    Emanuel V.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    gostei muito do carrosel o filme : com muita açao emoçao diverçao e amor!!!!!!#muitooooolegal