Carrossel - O Filme
    3,3
    Você assistiu Carrossel - O Filme ?

Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Eu vi o filme agora a pouco, gostei de verdade, acho que agradará a maioria das pessoas e de todas as faixas etárias. Na saída do cinema vi todas as pessoas aprovando o filme, assim como eu.
    Luna Clara L.
    Luna Clara L.

Enviada em 9 de julho de 2015
    Amo Carrossel mais do que tudo da minha vida... gosto de carrossel pois é animado às vezes triste mas mostra que a amizade vale mais do que tudo amo todos os personagens Maisa Silva Jean Paulo Lucas Santos Larrissa Manoela e todos os outros meu sonho é conheser eles pessoalmente meu Deus morreria de emoção faria de tudo para conheser eles... amo muitoooo de todo meu coração...
    Mariana R.
    Mariana R.

Enviada em 9 de julho de 2015
    Eu gostei bastante , do filme carrossel , os atore são sensacionais ,o filme vai render um grande sucesso de bilheteria, alias já está rendendo um sucesso em todo lugar as pessoas estão doidas para assistir este filme . Os atores que eu mais gosto são todos ,mas quem eu acho mais bonitos são : Gustavo Dane luz (Mario), Tomas Costas (Daniel ) ,Luca Santos (Paulo ) Guilherme Seta (Davi) Jean Paulo ( Cirilo ) , Nicola Tores (Jaime) , são uns gatinhos e as meninas que eu me identifico são : Stefany Vaz (Carmem) , Fernanda Concon (Alícia) eu vou querer assistir esse filme que vai ser sensacional

bjsss
    Claudia A.
    Claudia A.

Enviada em 8 de julho de 2015
    Fui na pré estreia do filme, com minhas filhas de 4 e 12 anos.
    Amei... para quem já curti a garotada é uma delicia ver o quanto eles estão maiores, o filme é inocente, sem piadas preconceituosas, muito saudável de ver com elas.
    A maior gostou bastante, pois os atores tem a faixa de idade e acredito que ela se identifique com eles e a menor ficou empolgadíssima, mesmo com um pouco de medo do vilão, vibrou demais com as conquistas.

Uma ótima diversão para passar com seus pequenos!
    Auxiliar D.
    Auxiliar D.

Enviada em 8 de julho de 2015
    Muito bom ate de mais legal gostei ...............gyhvdc gfvjbv gfdyhv h gd dtv g gd dr y
    Emilly F.
    Emilly F.

Enviada em 5 de julho de 2015
    vou adorar eu aposto tem a MARIA JOAQUINA,VALERIA,JAIMI,DAVI,CIRILO,CARMRM,ALICIA,DANIEL,etc
    gabriela b.
    gabriela b.

Enviada em 5 de julho de 2015
    adoroo essa turminha ainda mais agora que estão na tela do cinema #carrossel #adorocinema
    Deividi A.
    Deividi A.

Enviada em 24 de junho de 2015
    vcs falam mau do filme mas o filme e para crianças
    [sp
    t.Homer S.
    t.Homer S.

Enviada em 23 de junho de 2015
    novo fracasso de bilheteria ,nem acredito que vão fazer isso,é melhor os cinemas se preparar que a invasão das criancinhas vai ser epico
    Mateus E.
    Mateus E.

Enviada em 13 de junho de 2015
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk