Carrossel - O Filme
    3,3
    Você assistiu Carrossel - O Filme ?

Kelvyn Henrique M.
    Kelvyn Henrique M.

Enviada em 31 de julho de 2015
    amei. amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei
    Enviada em 31 de julho de 2015
    É um bom filme infantil, e cumpre o que promete. Os pontos negativos são apenas de questões técnicas e por isso atrapalharam pouco o filme. Não chega a ser melhor que filmes infantis dos Estados Unidos, ou mesmo da França, mas representa bem o gênero de filme infantil.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Sabe aquela comida que tem o cheiro ruim, a consistência ruim e o aspecto grotesco? Daquelas comidas que você nem precisa provar para dizer que é PÉSSIMA? Pois é...E não me venham os 'românticos dizendo que isto é só um filme pra crianças, mentira! Um pai responsável NUNCA deixaria seu filho chegar perto desta coisa. E a pergunta que fica é: Isto é mesmo um filme?
    Steven King - Spielberg
    Steven King - Spielberg

Enviada em 30 de julho de 2015
    Carrossel - O Filme (2015). Temos ai um filme que se resume a : Hollywood aprendendo com Brasil, e Brasil aprendendo com Hollywood. Nesse filme vemos um pouco mais sobre o Daniel, a Carmem, e principalmente o Adriano (pessoas que não viam-os muito sobre a história dele na Novela). O filme se refere ao público infantil, só que os atores são já adolescente, e com os "vilões" fica meio indeciso saber a qual publico ele quer se referir. Mas pelo menos esse filme me fez esquecer de Jurassic World na cabeça, cheio de efeitos especiais, isso sim é um filme bom, com pouquíssimos efeitos especiais, o que isso pode ser um defeito, porque parece que esses efeitos não foram muito bem feitos. Os vilões, são um dos piores de todo universo, mas ele tem carisma, divertimento, Então é tipo um Coringa só que de última qualidade. Eles só vencem pra Scarlert (do filme Minions 2015). O 1° ato é um pouco entediante, a gente pensava (ou só eu) ta faltando alguma coisa. O 2° ato, é um dos melhores que eu já vi, e muito bem feito, aparece todo mundo, o Jorge aparece mais, tem mais falas, canta, e foi muito, mais muito bom. O 3° ato faltou alguma coisa tipo assim: "Nossa!!" "Isso Foi De Mais!!" "Eu nunca vou me Esquecer disso". A Larissa Manoela ta muito boa no papel, ela passa sentimento, ela da aquele toque pro filme. O Jean ta pouco destacado no papel, poderia ser um pouco mais aventureiro o papel dele, mas ele interpreta bem com o pouco que ele tem. A Maisa tá um pouco exagerada nos papeis que ela tem que ser metida, mas teve uma cena que ela fez que foi nota: 10. A Noemi e a Marcia fazem um ótimo papel, elas se abrem mais e estão ótimas.O Paulo Miklos e o Oscar Filho são os piores atores da Terra, não passam nada. O resto da turma ta legal. Só o avô da Alicia que não passou sentimento, não passou emoção, e pior que a Bella no filme Crepusculo. E as músicas são bastante criativas. De acordo. Então é isso resumindo: O 1° e o 3° tão faltando!! O Paulo Miklos, o Oscar Filho, o avô da Alicia, e o Jean Paulo, estão faltando coisa no papel deles, falto bastante. Os efeitos especiais, são a pior coisa do mundo. Mas o filme não deixa a sua graciosidade de fora, um bom filme.
    Maria Luiza V.
    Maria Luiza V.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Eu não tenho nada a dizer sobre o filme só sei que ele é um otimo filme quanto a idade media e quanto infanto juvenil spoiler: CARROSSEL-O FILME
    Carolina V.
    Carolina V.

Enviada em 30 de julho de 2015
    eu amei melhor filmes amo essa garotada e muito legal
    Amanda C.
    Amanda C.

Enviada em 30 de julho de 2015
    pior filme que ja vi...se pudesse nao dava nem meia estrela
    Ketly V.
    Ketly V.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Esse filme é ótimo,adorei parabéns pra todos vocês que participaram desse filme..
    Enviada em 28 de julho de 2015
    amei .. mais Nn achei o filme completo qria ver o filme completo .. ! 😝✌😢😢👌
    João V.
    João V.

Enviada em 28 de julho de 2015
    falando sério galera nunca vi um filme tão besta, nunca vi um filme pior na minha vida, nossa que filme ruim cara, parecia uma tortura, fora as piores horas da minha vida, eu pensei até em me suicida com o cadarço do meu sapato só pra não assistir mais, é quando acabo tiveram que ligar pro samu, por que eu tive uma crise de vomito é diarreia.