Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza
    Você assistiu Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza ?

DetonaDrog P.
    DetonaDrog P.

Enviada em 21 de junho de 2015
    esperava mais desse filme.dou uma nota de 6/10.freeza nem parecia um mostro maligno super poderoso
    ghots the d.
    ghots the d.

Enviada em 20 de junho de 2015
    o filme n é o que eu esperava mas ta ótimo !! mas a batalha dos deuses foi muito melhor que este filme
    William G.
    William G.

Enviada em 20 de junho de 2015
    Finalmente um novo filme da Saga DBZ e posso dizer que este superou seu antecessor (A Batalha dos Deuses).
    Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza é mais um ótimo filme da Saga DBZ , posso dizer que é um prato cheio para os fãs , todos os personagens principais e mais reconhecidos aparecerem spoiler: (inclusive os antagonistas do filme anterior)
    . O filme conta com muitas cenas de pancadaria que realmente o melhor de DBZ.
    O roteiro e o desenrolar do filme é bom , não algo sem sentido como eu imaginava que seria. As piadas também são um ponto forte do filme e irão arrancar boas risadas de você.
    As batalhas começam de verdade no meio do filme e se prolongam dali até o final. Acho muito difícil que alguém saia do cinema desapontado com a ação , pois nada é previsível e todos os personagens são bem aproveitados e têm seus momentos lutando (com foco principal em Goku , Vegeta e Freeza , é claro).
    Infelizmente , como todo filme de DBZ , é bom que você já tenha pelo menos um pouco de conhecimento sobre o anime , pois caso contrário não irá entender nada e achará o filme ruim. No mínimo você deve assistir ao filme anterior (A Batalha dos Deuses) para terminar a sessão com uma boa compreensão do que assistiu.
    Rodrigo H.
    Rodrigo H.

Enviada em 19 de junho de 2015
    Gostei muito do filme! Pra quem é fã como eu vale a pena ir ao cinema assistir.
    Ramon C.
    Ramon C.

Na minha opinião...
    O filme foi ótimo comparado ao o ultimo filme e os anteriores
    Esse deu explicações de algumas coisas que pensei que nunca mais iam falar...

Quem tiver a oportunidade de assistir esse filme, vá pq é muito foda
    Joci S.
    Joci S.

Enviada em 19 de junho de 2015
    O filme é ótimo tudo que qualquer fã espera muito bem humorado com muita ação e a parte que mais me marcou foi ver mestre Kame em ação é meus amigos o mestre luta e luta muito no filme vale a pena assistir não percam !!!
    Jaimison O
    Jaimison O

Enviada em 19 de junho de 2015
    Muito bom o filme, teve até homenagem a one piece,
    só 2 coisas que não gostei a nova transformação deixou a luta muito fácil e o fundo musical cortou o clima da luta, tirando isso é um bom filme para baixar, não para ir ao cinema.
    André L.
    André L.

Enviada em 19 de junho de 2015
    Fiquei muito impressionado com a parte artística, um desenho muito bonito de se ver.
    A trama é bem bolada, algumas coisas ficaram sem sentido e não foram abordadas.

spoiler: Sou muito fã do Gohan e o personagem foi tratado com um lixo. Foi morto por Freeza com a primeira trasformação? Me Irritou muito. Cade o Gotenks? Goku e Vejeta poderiam ter feito a Fusão, já que abordaram o tema trabalhar juntos. O Ultimo Kamehameha foi tão lento que dava tempo para o Freeza destruir a terra outra vez kkk

No Geral foi muito bom, mais sai um pouco decepcionado. Não me surpreendeu.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 19 de junho de 2015
    Assisti ontem o filme com alta expectativa já que sou fã do anime e mangá de DBZ desde a infância, mas não deixei minha alegria de quando era criança enganar minha opinião sobre o filme. Ele não passa de regular, se tratando de Dragon Ball Z com suas lutas épicas e arrastadas mescladas com o clímax de herói e vilão eu esperava mais.A seguir podem haver spoilers: spoiler: o inicio lhe traz grande expectativa, principalmente para mim eeeeeh ^-^ a saga de Freeza é minha favorita! A possibilidade desse vilão retornar ainda mais poderoso faz com que o espectador aguarde uma grande luta e dificuldade para os mocinhos, que se destacam Goku e Vegeta e seu problema para trabalhar juntos que é tratado no filme, entretanto esse tema não é aprofundado e no fim não trabalham juntos o que leva a você se perguntar por que abordaram isso?!! Entretanto a batalha foi grandiosa, e em certos pontos cômica mas sem tirar sua qualidade cinematográfica. No quesito da qualidade artística é superior sem duvida ao que os fãs mais antigos estão acostumados a ver na TV e isso é o que da bons pontos ao filme! Mas em questão de trama mais alguns pontos animadores e desanimadores: em seu inicio como foi dito é otimo, grande expectativa mas isso é quebrado pelo desenvolvimento, pois Freeza apesar de melhorar seus poderes se revela um fracasso ahahaha fazendo o desfecho ser morno e extremamente positivo, e óbvio, a unica surpresa é que Kuririn não morre! Goku é praticamente um Deus junto de Vegeta e o vilão Freeza claramente não é pareo para o mocinho, o que quebra a tradicional jornada de Goku para melhorar e acaba por decepcionar pois ele ja chega na luta com plenos poderes... fazendo o filme também ser muito curto! 1h 33 min, podiam ter dispendido mais 30 min para mostrar o Goku e Vegeta terem que evoluir juntos para vencer Freeza, ou alguma reviravolta na trama, mas isso.......... não ocorre ='( .... em contrapartida ao embate dos 3 temos a parte alta do filme, Sr. Bills Sr. Whiz Bulma e o Patrulheiro Galáctico, realmente se você ja está acostumado com as lutas de Dragon Ball e gosta da comédia leve do anime eles irão te despertar mais interesse que o desfecho da luta de Goku Vegeta x Freeza, as guloseimas da Terra, a contabilização dos morangos do sundae, e o humor de Whiz com Bills vão trazer boas risadas e o filme se torna bem melhor! Concluindo: O filme é regular, mas teria sido muito mas muito melhor se Freeza não tivesse sido varrido como um inseto intrometido levando talvez a uma continuação, ou ainda melhor se isso tivesse sido abordado como temporada na saga que irão lançar junto do Dragon Ball Super!
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 19 de junho de 2015
    Filme muito bom. Explica muito bem, pra quem já entende do universo dbz, o renascimento do freeza. Achei épica as lutas e o fato de terem dado continuidade aos personagens Bills e wheels. Só não gostei de 2 detalhes, superestimaram freeza, fato plausível pra dar emoção no combate e subestimaram demais os outros guerreiros, com exceção de vegeta e goku , especialmente piccolo e gohan que está um verdadeiro fracote no filme. No mais, melhor longa de Dragon Ball já feito e vale muito a pena assistir não uma mas várias vezes se você for fã da série, como eu sou.