Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza
    Você assistiu Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza ?

Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 16 de março de 2024
    Apesar de não gostar fase "Super" e suas divindades ...Nostalgia e modernismo fazem as batalhas uma verdadeira obras de arte nesse filme para os fãs novos e antigos.
    Gustavo Gamer
    Gustavo Gamer

Enviada em 4 de junho de 2020
    Criticas- O Filme E Legal Mas Perdeu A Essencia De Dar Medo Comparando O Anime Com O Filme As Musicas E Os Visuais Perderam O Efeito De Maldade De Freeza Ja Que Ele E Um Vilão Cruel :(
    Pontos Positivos: O Filme Trouxe Os Efeitos Sonoros Exemplo Lazer Soco E Teletransporte Apesar De Ter Perdido A Essencia De Clima Pesado, As Musicas Ate Que Ficaram Boas,
    Geneilson P.
    Geneilson P.

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    Muito otimo dragon ball
    Nosso ver filme na mais gosta
    spoiler:

Nosso vai ganhar tudo bem
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 23 de outubro de 2016
    Pqp.O filme tá cheio de papo furado, até mais que o filme anterior.
    Mas o filme em si n é tão ruim quanto o anterior, mas n quer dizer que seja um excelente filme. Muito pelo contrário, tem vários pontos ruins, a primeira luta de Goku contra Freeza é melhor que esta.Sem comparações.
    Aquela transformação de ssj da luta anterior de Goku e Freeza foi mt foda, já esta foi sem emoção.
    Sinceramente,este filme é bom apenas,n espere mais que isso.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 23 de agosto de 2017
    Mudam algumas coisas em relação ao anime, mas ainda achei muito bom! Dragon Ball, meu anime favorito! 👏👏👏❤
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 13 de abril de 2016
    Sorbet e Tagoma chegam a terra com unico objetivo reunir as esferas do dragao e ressucitar o seu antigo lider Frezza que treina durante meses para enfim se vingar de Goku por ter sido derrotado
    Finalmente Akira Toriyama acerto nesse filme se na batalha dos deuses que apesar de um bom filme ,tem excesso de humor e ppuca cenas de açao , esse filme tem boas cenas de açao o humor esta na medida certa , mais por outros lado tem problemas o Roteiro do filme e uma pouco fraco, existem alguns furos de roteiro , Bills e Whiz deveriam ter uma importancia maior na Trama , goten e Trunks deveriam ter aparecido no filme agregaria muito ao filme
    Dragon Ball o Renascimento de Frezza e melhor que seu filme antecessor tem alguns problemas evidentes , mas menos assim consegue cumprir seu objetivo de entreter com muito eficacia.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Boa animação de 2015, desse ótimo desenho, não vamos falar de roteiro, pois na verdade não tem e sim no entretenimento que causa, a febre mundial e ação muito boa!!!
    Enviada em 24 de novembro de 2015
    Horrível! Para começar: spoiler: O guerreiro que piccolo luta no início tem poder de luta de Zarbon e Dodoria e isso não equivale a 0,1% do poder de luta do Piccolo na saga Boo, e sim ele apanha. Freeza aumenta seu poder em 1.3 milhões em 4 meses e derrota Gohan com um soco??? o que fizeram com GOHAN nesse filme? sendo que terminou a série Boo com poder parelho com Goku e bem mais forte que Vegeta. Não tem lógica alguma em nada. Enfim... tudo de ruim
    . Pra quem tem até 12 anos e não sabe de nada da série deve achar bom, eu achei um lixo.
    Giovane Q.
    Giovane Q.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Filme padrão Dragon Ball Z, como já esperado, mas teve alguns elementos que ficaram devendo e outros que senti muita, mas muita falta mesmo: a ausência de Goten e Trunks e sua fusão, fiquei todo o filme esperando por eles, e nada... Freeza ridicularizado mais uma vez pra variar, resultado final da luta foi terrivelmente rápido, mas o que me deixou bolado mesmo foi a falta de ação de Vegeta, já tava na hora de ele resolver a parada.
    Apesar disso tudo, gostei bastante do filme, claro que essas coisas pesaram, mas o filme conta com lutas avassaladoras como esperado de DB, e efeitos visuais e sonoros maravilhosos, e uma dosagem certa de comédia. E aos que reclamam da história, nunca viu Dragon Ball (z) na vida, pois isso nunca foi o forte desse anime.
    Pra finalizar, eu não acharia ruim se lançassem mais mil filmes desse, tamanho o amor que tenho por esse anime
    Torkc L.
    Torkc L.