Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza
    Você assistiu Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza ?

Guilherme V.
    Guilherme V.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Dragon Ball sempre vai ser foda o melhor anime que já vi até hoje.
    William G.
    William G.

Enviada em 20 de junho de 2015
    Finalmente um novo filme da Saga DBZ e posso dizer que este superou seu antecessor (A Batalha dos Deuses). Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza é mais um ótimo filme da Saga DBZ , posso dizer que é um prato cheio para os fãs , todos os personagens principais e mais reconhecidos aparecerem spoiler: (inclusive os antagonistas do filme anterior) . O filme conta com muitas cenas de pancadaria que realmente o melhor de DBZ. O roteiro e o desenrolar do filme é bom , não algo sem sentido como eu imaginava que seria. As piadas também são um ponto forte do filme e irão arrancar boas risadas de você. As batalhas começam de verdade no meio do filme e se prolongam dali até o final. Acho muito difícil que alguém saia do cinema desapontado com a ação , pois nada é previsível e todos os personagens são bem aproveitados e têm seus momentos lutando (com foco principal em Goku , Vegeta e Freeza , é claro). Infelizmente , como todo filme de DBZ , é bom que você já tenha pelo menos um pouco de conhecimento sobre o anime , pois caso contrário não irá entender nada e achará o filme ruim. No mínimo você deve assistir ao filme anterior (A Batalha dos Deuses) para terminar a sessão com uma boa compreensão do que assistiu.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 19 de junho de 2015
    Assisti ontem o filme com alta expectativa já que sou fã do anime e mangá de DBZ desde a infância, mas não deixei minha alegria de quando era criança enganar minha opinião sobre o filme. Ele não passa de regular, se tratando de Dragon Ball Z com suas lutas épicas e arrastadas mescladas com o clímax de herói e vilão eu esperava mais.A seguir podem haver spoilers: spoiler: o inicio lhe traz grande expectativa, principalmente para mim eeeeeh ^-^ a saga de Freeza é minha favorita! A possibilidade desse vilão retornar ainda mais poderoso faz com que o espectador aguarde uma grande luta e dificuldade para os mocinhos, que se destacam Goku e Vegeta e seu problema para trabalhar juntos que é tratado no filme, entretanto esse tema não é aprofundado e no fim não trabalham juntos o que leva a você se perguntar por que abordaram isso?!! Entretanto a batalha foi grandiosa, e em certos pontos cômica mas sem tirar sua qualidade cinematográfica. No quesito da qualidade artística é superior sem duvida ao que os fãs mais antigos estão acostumados a ver na TV e isso é o que da bons pontos ao filme! Mas em questão de trama mais alguns pontos animadores e desanimadores: em seu inicio como foi dito é otimo, grande expectativa mas isso é quebrado pelo desenvolvimento, pois Freeza apesar de melhorar seus poderes se revela um fracasso ahahaha fazendo o desfecho ser morno e extremamente positivo, e óbvio, a unica surpresa é que Kuririn não morre! Goku é praticamente um Deus junto de Vegeta e o vilão Freeza claramente não é pareo para o mocinho, o que quebra a tradicional jornada de Goku para melhorar e acaba por decepcionar pois ele ja chega na luta com plenos poderes... fazendo o filme também ser muito curto! 1h 33 min, podiam ter dispendido mais 30 min para mostrar o Goku e Vegeta terem que evoluir juntos para vencer Freeza, ou alguma reviravolta na trama, mas isso.......... não ocorre ='( .... em contrapartida ao embate dos 3 temos a parte alta do filme, Sr. Bills Sr. Whiz Bulma e o Patrulheiro Galáctico, realmente se você ja está acostumado com as lutas de Dragon Ball e gosta da comédia leve do anime eles irão te despertar mais interesse que o desfecho da luta de Goku Vegeta x Freeza, as guloseimas da Terra, a contabilização dos morangos do sundae, e o humor de Whiz com Bills vão trazer boas risadas e o filme se torna bem melhor! Concluindo: O filme é regular, mas teria sido muito mas muito melhor se Freeza não tivesse sido varrido como um inseto intrometido levando talvez a uma continuação, ou ainda melhor se isso tivesse sido abordado como temporada na saga que irão lançar junto do Dragon Ball Super!
    Ramon C.
    Ramon C.

Enviada em 19 de junho de 2015
    Na minha opinião... O filme foi ótimo comparado ao o ultimo filme e os anteriores Esse deu explicações de algumas coisas que pensei que nunca mais iam falar... Quem tiver a oportunidade de assistir esse filme, vá pq é muito foda

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Boa animação de 2015, desse ótimo desenho, não vamos falar de roteiro, pois na verdade não tem e sim no entretenimento que causa, a febre mundial e ação muito boa!!!
    Giovane Q.
    Giovane Q.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Filme padrão Dragon Ball Z, como já esperado, mas teve alguns elementos que ficaram devendo e outros que senti muita, mas muita falta mesmo: a ausência de Goten e Trunks e sua fusão, fiquei todo o filme esperando por eles, e nada... Freeza ridicularizado mais uma vez pra variar, resultado final da luta foi terrivelmente rápido, mas o que me deixou bolado mesmo foi a falta de ação de Vegeta, já tava na hora de ele resolver a parada. Apesar disso tudo, gostei bastante do filme, claro que essas coisas pesaram, mas o filme conta com lutas avassaladoras como esperado de DB, e efeitos visuais e sonoros maravilhosos, e uma dosagem certa de comédia. E aos que reclamam da história, nunca viu Dragon Ball (z) na vida, pois isso nunca foi o forte desse anime. Pra finalizar, eu não acharia ruim se lançassem mais mil filmes desse, tamanho o amor que tenho por esse anime
    wesley l.
    wesley l.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Meu esse filme me surpreendeu e ainda me deixou com vontade de quero mais. A cenas de lutas estão ótimas com oportunidades pr muitos lutadores voltar a ativa. Agora tou esperando o novo anime deverá ser muito bom.
    Taluan G.
    Taluan G.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    Animação muito bem desenhada e história muito boa.
    Torkc L.
    Torkc L.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    bom muinto bom dbz é demais yelow2 muinto bom demais
    marcos f.
    marcos f.

Enviada em 23 de julho de 2015
    apesar de que na Internet ta cortado ele é bom masveu esparava que ele tivesse sem cortes