Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza
Você assistiu Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza ?

Guilherme V.
Guilherme V.

Enviada em 13/08/15
Dragon Ball sempre vai ser foda o melhor anime que já vi até hoje.
William G.
William G.

Enviada em 20/06/15
Finalmente um novo filme da Saga DBZ e posso dizer que este superou seu antecessor (A Batalha dos Deuses). Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza é mais um ótimo filme da Saga DBZ , posso dizer que é um prato cheio para os fãs , todos os personagens principais e mais reconhecidos aparecerem spoiler: (inclusive os antagonistas do filme anterior) . O filme conta com muitas cenas de pancadaria que realmente o melhor de DBZ. O roteiro e o desenrolar do filme é bom , não algo sem sentido como eu imaginava que seria. As piadas também são um ponto forte do filme e irão arrancar boas risadas de você. As batalhas começam de verdade no meio do filme e se prolongam dali até o final. Acho muito difícil que alguém saia do cinema desapontado com a ação , pois nada é previsível e todos os personagens são bem aproveitados e têm seus momentos lutando (com foco principal em Goku , Vegeta e Freeza , é claro). Infelizmente , como todo filme de DBZ , é bom que você já tenha pelo menos um pouco de conhecimento sobre o anime , pois caso contrário não irá entender nada e achará o filme ruim. No mínimo você deve assistir ao filme anterior (A Batalha dos Deuses) para terminar a sessão com uma boa compreensão do que assistiu.
Ramon C.
Ramon C.

Enviada em 19/06/15
Na minha opinião... O filme foi ótimo comparado ao o ultimo filme e os anteriores Esse deu explicações de algumas coisas que pensei que nunca mais iam falar... Quem tiver a oportunidade de assistir esse filme, vá pq é muito foda
Victor M.
Victor M.

Enviada em 19/06/15
Assisti ontem o filme com alta expectativa já que sou fã do anime e mangá de DBZ desde a infância, mas não deixei minha alegria de quando era criança enganar minha opinião sobre o filme. Ele não passa de regular, se tratando de Dragon Ball Z com suas lutas épicas e arrastadas mescladas com o clímax de herói e vilão eu esperava mais.A seguir podem haver spoilers: spoiler: o inicio lhe traz grande expectativa, principalmente para mim eeeeeh ^-^ a saga de Freeza é minha favorita! A possibilidade desse vilão retornar ainda mais poderoso faz com que o espectador aguarde uma grande luta e dificuldade para os mocinhos, que se destacam Goku e Vegeta e seu problema para trabalhar juntos que é tratado no filme, entretanto esse tema não é aprofundado e no fim não trabalham juntos o que leva a você se perguntar por que abordaram isso?!! Entretanto a batalha foi grandiosa, e em certos pontos cômica mas sem tirar sua qualidade cinematográfica. No quesito da qualidade artística é superior sem duvida ao que os fãs mais antigos estão acostumados a ver na TV e isso é o que da bons pontos ao filme! Mas em questão de trama mais alguns pontos animadores e desanimadores: em seu inicio como foi dito é otimo, grande expectativa mas isso é quebrado pelo desenvolvimento, pois Freeza apesar de melhorar seus poderes se revela um fracasso ahahaha fazendo o desfecho ser morno e extremamente positivo, e óbvio, a unica surpresa é que Kuririn não morre! Goku é praticamente um Deus junto de Vegeta e o vilão Freeza claramente não é pareo para o mocinho, o que quebra a tradicional jornada de Goku para melhorar e acaba por decepcionar pois ele ja chega na luta com plenos poderes... fazendo o filme também ser muito curto! 1h 33 min, podiam ter dispendido mais 30 min para mostrar o Goku e Vegeta terem que evoluir juntos para vencer Freeza, ou alguma reviravolta na trama, mas isso.......... não ocorre ='( .... em contrapartida ao embate dos 3 temos a parte alta do filme, Sr. Bills Sr. Whiz Bulma e o Patrulheiro Galáctico, realmente se você ja está acostumado com as lutas de Dragon Ball e gosta da comédia leve do anime eles irão te despertar mais interesse que o desfecho da luta de Goku Vegeta x Freeza, as guloseimas da Terra, a contabilização dos morangos do sundae, e o humor de Whiz com Bills vão trazer boas risadas e o filme se torna bem melhor! Concluindo: O filme é regular, mas teria sido muito mas muito melhor se Freeza não tivesse sido varrido como um inseto intrometido levando talvez a uma continuação, ou ainda melhor se isso tivesse sido abordado como temporada na saga que irão lançar junto do Dragon Ball Super!
Kauê L.
Kauê L.

Enviada em 26/06/15
Só eu odiei o filme ? Cade o DragonBall ? As imagens estão lindas mas e o resto ? Cadê a historia ? Cadê o drama por trás de uma transformação.. Todas as vezes que eles se superam e mostram uma nova fase de transformação tem todo um acontecimento por trás, um motivo. Lembro de ficar arrepiado quando a cor loira mesclava com a preta pela primeira vez. Fui ao cinema e não senti nada, somente alguns personagens forçados, eram duas cenas de luta, duas do bills pedindo comida em troca da proteção da terra, outra com um Gohan que prefiro esquecer, e outra com o Goku se fazendo de idiota tb! No fim deixam claro que o Freeza nem chegou perto de derrotar Goku. Entendo que o mundo hoje é diferente de quando lançou o desenho, mas se faz sucesso ate hoje acredito que a formula estava dando certo. Espero de verdade que o desenho que está por vir seja diferente, pois se for igual a esse filme, essa nova saga perde um fã.

Enviada em 04/01/16
Boa animação de 2015, desse ótimo desenho, não vamos falar de roteiro, pois na verdade não tem e sim no entretenimento que causa, a febre mundial e ação muito boa!!!
Giovane Q.
Giovane Q.

Enviada em 18/10/15
Filme padrão Dragon Ball Z, como já esperado, mas teve alguns elementos que ficaram devendo e outros que senti muita, mas muita falta mesmo: a ausência de Goten e Trunks e sua fusão, fiquei todo o filme esperando por eles, e nada... Freeza ridicularizado mais uma vez pra variar, resultado final da luta foi terrivelmente rápido, mas o que me deixou bolado mesmo foi a falta de ação de Vegeta, já tava na hora de ele resolver a parada. Apesar disso tudo, gostei bastante do filme, claro que essas coisas pesaram, mas o filme conta com lutas avassaladoras como esperado de DB, e efeitos visuais e sonoros maravilhosos, e uma dosagem certa de comédia. E aos que reclamam da história, nunca viu Dragon Ball (z) na vida, pois isso nunca foi o forte desse anime. Pra finalizar, eu não acharia ruim se lançassem mais mil filmes desse, tamanho o amor que tenho por esse anime
Torkc L.
Torkc L.

Enviada em 13/08/15
bom muinto bom dbz é demais yelow2 muinto bom demais
Taluan G.
Taluan G.

Enviada em 11/08/15
Animação muito bem desenhada e história muito boa.
marcos f.
marcos f.

Enviada em 23/07/15
apesar de que na Internet ta cortado ele é bom masveu esparava que ele tivesse sem cortes