Mente Criminosa
    Você assistiu Mente Criminosa ?

Deia Rodrigues
    Deia Rodrigues

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Não leva na ponta da faca essas críticas negativas daqui. O filme é ficção científica, com base nisso dá lastro para tudo que acontece, aliás com bastante ação e emoção. Eles escolheram um psicopata para receber as memórias de um agente secreto com a vida muito bem resolvida, casado e com uma família linda que morreu com um grande segredo de segurança nacional, e essa escolha foi a cereja do bolo, já que o outro era um ser sem emoção, assassino e condenado. O filme é bem legal.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    [09/01/2024 - Pluto TV]

Até o primeiro terço do filme, me parecia um filme fraco e ruim. Depois a trama foi melhorando algumas coisas se encaixando e no final, o filme foi bom.
    Grande elenco e um filme de ação que vale a pena ver...
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    Filme: Mente Criminosa Assistido: 8-9-23
    Elenco: @kevincostnermodernwest @vancityreynolds #tommyleejones @giseleschmidtofficial @gal_gadot @thescottadkins @amaurynolasco
    Modelo: #espionagem #ação #ficção
    Duração: 1h 53m Ano: 2016
    Minha opinião: Filmes como Transfers, Altered Carbon, Black Mirror, Corrasão filmes com transplante de memoria, cada um ao seu jeito. Por card, maquinas, fios,..... Aqui ela é feita por aparelho. Temos aqui uma constelação de atores, porem isso não é suficiente pra que se tornasse um sucesso. Temos Kevin, Reynolds, Tommy, Gary, Gal, Adkins,.... O filme temos Ryan que é um espião e ele é morto, mas seus superiores querem saber oque ele sabia antes de sua morte, com isso temos Tommy um cientista que criou uma máquina de transferência de mente desde que haja os impulsos elétricos. Mas para receber deve ser pessoas especificas e o escolhido é Kevin um assassino que esta preso, mas se ele colaborar terá seu perdão. Porem com o transparte ele tem também lembranças da família de Ryan que tem Gal como esposa. E assim tem todo desenrolar do filme com o criminoso e sua gang. Eu gostei do filme, mas para muitos não viram pelos mesmos olhos. Uma boa atuação de Kevin. É claro que o roteiro é forçado. E em todo isso temos um clima de romance.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    Ótimo filme!!! Muita ação!! Empolgante!!
    Além de tudo isso, o filme trata de um tema fundamental: podemos ser pessoas melhores?!
    Filme top com elenco de gala!!!
    Antowan
    Antowan

Enviada em 28 de outubro de 2020
    Eu nem dou atenção para oq esses imbecis pagos pelo adoro cinema escrevem nas críticas deles ,, como pode um crítico babaca desse falar que esse filme é ruim !!!??? Vale muito a pena assistir, o filme é muito bom , com ótimos atores e atuações.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 14 de agosto de 2020
    Filme irreal ridículo, pelo amor de Deus é de brincar com nossa inteligência.. o cara vira o Highlander de uma hora pra outra um elenco de peso para essa porcaria mega confuso o filme com um monte de personagens perdidos difícil indentificar a função de cada um nessa grande ..... Quanta cenas de violência desnecessária que horror colocaram o cérebro de um bicho ou um mostro no cara
    Thiagovet
    Thiagovet

Enviada em 29 de outubro de 2019
    Eu achei um bom filme...Apesar da história ser meio surreal, ela é bem conduzida e te prende o olho na tela.... Kevin Costner deu show a parte!
    Descomplicando E
    Descomplicando E

Enviada em 12 de outubro de 2019
    O filme teve um roteiro show de bola, mas deixou um pouco a desejar, nao entendi muito o propósito do filme mas gostei mesmo assim
    Sandra R
    Sandra R

Enviada em 7 de outubro de 2019
    O filme é muito interessante. A trama prende a atenção desde o início, na dosagem certa. E o elenco é muito bom.
    Karina K
    Karina K

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Não consigo entender como o "adoro cinema" deu uma nota tão baixa pra esse filmaço, e o final e simplesmente foda, vale a pena ver!