A Escolha
    Você assistiu A Escolha ?

Camila Cristina
    Camila Cristina

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Sinceramente estou sem palavras. Acabei de ler o livro, e logo em seguida assisti aí filme. Só posso resumir o filme em frustração. Me senti envergonhada pelo autor. A história do filme pouco lembra o livro, e quando o faz, é simplesmente sem sal. Não entendi o interesse na vida amorosa do pai dele, enquanto poderiam ter explorado mais os primeiros encontros ou como Travis se sentiu no período do coma da Gabby. Totalmente desnecessário o envolvimento do ex namorado dela, spoiler: aliás, no filme eles noivam(??).
    Atores sem química, abobalhados, nem fisicamente me remeteram aos personagens do livro. Enfim, honestamente, um dos piores filmes que já vi. Decepção.
    Sissym M
    Sissym M

Enviada em 25 de outubro de 2019
    A história é leve. Tao agradável que assisti mais de uma vez. Li diversas críticas contra os protagonistas, certamente que poderiam ser outras estrelas escolhidas - mais famosos?! - mas as vezes precisamos ver outros rostos, estes atores talvez sejam mais comuns tais como nós que assistimos.
    A fotografia do filme é linda, lugares que adoraria conhecer. Recomendo para quem quer se distrair, gosta de romance e conflitos leves. Já basta a vida real com dramas muito mais pesados.
    Vinicius B
    Vinicius B

Enviada em 9 de setembro de 2019
    Excelente filme! Bem equilibrado, assisti com minha esposa no final de noite de domingo e gostei muito! Na verdade, o melhor que vi do autor até agora... sem aqueles finais spoiler: dramáticos
    que já deu né...
    Bruna S
    Bruna S

Enviada em 28 de junho de 2019
    Que filme mais sem sal. Diálogos bestas, falta de emoção. Pensei que eu que estava extremamente insensível, mas de acordo com o.que li não foi só eu.
    Fake Monalisa
    Fake Monalisa

Enviada em 16 de junho de 2019
    Filme água com açúcar. Os protagonistas não tem química nenhuma, o que faria toda a diferença caso contrário. O desfecho da tragédia um pouco mentiroso, pouco realista.
    Djenifer L.
    Djenifer L.

Enviada em 10 de outubro de 2017
    Esse filme é perfeito. Não conheço muito os filmes baseados nas histórias do Nicholas, mas quem ama romance, vai amar esse filme.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 19 de julho de 2017
    Muitas criticas falam que é uma historia ruim, eu discordo plenamente, é bom filme para você assistir com sua namorada (o), tem um cenário lindo e para quem gosta de filmes de amor esse tem que estar na lista...
    Uma historia bonita de boyzinho com uma garota meio doidinha... vale a pena dar uma conferida
    Gabs L.
    Gabs L.

Enviada em 24 de maio de 2017
    Os filmes do Nicholas são os melhores. Sou super fã. Tenho todos os livros e filmes. Amoooooo. Admiro demais esse escritor. Meu preferido. 💕
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de março de 2017
    Todo ano temos estamos tendo filmes de Nicholas Sparks com atores cada vez piores. Não lembra nem de longe os elencos grandiosos de Diário de uma paixão ou um amor para recordar, noites de tormenta, querido Jonh, etc.. Os protagonistas desta vez, não possuem carisma ou química para a trama. Atuações muito forçadas e sem graça. Nesse filme, seria melhor ter sido escolhidos os coadjuvantes para viverem os protagonistas.
    Alana Loureiro
    Alana Loureiro

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    Não é surpresa que os romances do Nicholas Sparks seguem uma mesma linha e tendem para o clichê, porém ele tem um público, isso é um fato, o que culmina para o que vemos: uma legião de pessoas vislumbradas com mais um dos vários romances que digamos serem "iguais". Confesso que até 1 hora de filme eu estava me perguntando se veria até o final ou não. Logo no início me incomodei com machismo, o que foi algo que me deixou bastante desconfortável até os primeiros 30 minutos de filme mais ou menos, isso acompanhado de um certo jeito "abobalhado" do Travis (Benjamin Walker), porém segui adiante para dar uma chance. A protagonista não me cativou, a achei "chata" e me fez não sentir uma química adequada no casal. Talvez pareça bobo para alguns, mas algo que me trouxe um certo desconforto ao longo do filme foi o uso de uma peruca por parte da Stephanie (Maggie Grace), o qual era muito nítido. spoiler: A cena do pedido de casamento, para mim, foi patética! Totalmente aleatória e após a personagem Gabby (Teresa Palmer) dizer inúmeras vezes e repetidamente que não aceitava casar-se com o rapaz, de repente (sim, de repente) se convence do contrário dizendo que sim e, vale ressaltar, contando com uma ajuda um tanto quanto forçada dos pais (os quais sequer tinham visto o rapaz alguma vez na vida).
    Entretanto, os 40 minutos finais conseguiram ajudar a elevar um pouco a qualidade do filme, não por não ser clichê (porque era), mas por apresentar cenas mais convincentes e conseguir tocar, de certa forma, o público não-alvo por trazer dúvida quanto ao desfecho da protagonista. No mais, é um filme que pode ser assistido sem cobrança de ser uma obra espetacular, é leve, e capaz de entreter num domingo a tarde, e, por fim, pode ser encantador e apaixonante se o público for amante de Nicholas Sparks, logicamente.