A Escolha
    Você assistiu A Escolha ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de março de 2017
    Todo ano temos estamos tendo filmes de Nicholas Sparks com atores cada vez piores. Não lembra nem de longe os elencos grandiosos de Diário de uma paixão ou um amor para recordar, noites de tormenta, querido Jonh, etc.. Os protagonistas desta vez, não possuem carisma ou química para a trama. Atuações muito forçadas e sem graça. Nesse filme, seria melhor ter sido escolhidos os coadjuvantes para viverem os protagonistas.

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Filme com atores sem nenhuma química e estória muito forçada. Moça com namorado firme, paquera vizinho metido a gostosão e a sua cachorra dá cria com o apoio deste vizinho veterinário. Idas e vindas e ele a pede em casamento, porque ela causa distúrbio a ela, mas ela recusa e os pais dela que acabaram de conhecê-lo aceitam por ela e já dão a aliança da avó para ele colocar no dedo dela. Um horror. O que salva o filme são os dois cachorros, a cria deles e as paisagens. Fuja.
    Bruna F.
    Bruna F.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Um pouco decepcionada com o filme! O livro é incrível, mas o filme deixou muito a desejar. Uma pena.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 18 de maio de 2016
    The choice ( A escolha)
    Baseado no romance de Nicholas Sparks
    Calma aí que caiu vários ciscos aqui no olho e ta caindo lágrimas demais.
    Travis (Benjamin Walker) jovem solteiro que tem uma facilidade para encantar mulheres vive num rancho e tem um relacionamento não sério com Mônica (Alexandra Daddario) até que uma estudante de medicina se muda no rancho ao lado, Gabby (Teresa Palmer) calma e bem rigorosa com os estudos ela namora um médico Shep (Tom Welling) o Clark Kent das aventuras do Superboy, e quando ele passa um mês fora para inaugurar um hospital, Travis se aproxima ainda mais de Gabby fazendo surgir uma paixão avassaladora, recomendo esse romance pois emociona muito o espectador e mostra uma certa maneira de lidar com as escolhas mesmo que tenhamos que magoar alguém que nós ama, a história fica muito triste depois de um acidente de carro e um tem que tomar a escolha certa para um futuro sem arrependimentos, saber lidar com as perdas da vida e acreditar na força do amor pra que o impossível se torne milagre.
    Aurelio Cardoso
    Aurelio Cardoso

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Baseado em livro de NICHOLAS SPARKS. Já pode ir esperando muita paisagem bonita, gente sarada, bem criada e nutrida e muita conversa frívola a beira de algum lago, lareira ou algum céu estrelado.
    Papo romântico onde o gostosão do pedaço conhece mocinha bonita e frágil e uma dupla de atores que não convence e fica numa melasão e nas belas praias do litoral da costa leste dos Estados Unidos. Parece ser Carolina do Sul.
    Durante as tratativas para engatar o romance a gente já fica esperando algo de trágico acontecer e a história vai se transcorrendo como se fosse uma visita turística a belas praias e passeios de barco e tome cerveja e churrasco.
    Para as mocinhas que gostam de ler os xaroposos romances de SPARKS um prato cheio, mas bem mais fraquinho de que alguns que vi baseados em sua obras como UMA CARTA DE AMOR e UMA LONGA JORNADA.
    O que mais me surpreendeu é o desperdício de um ator calejado e talentoso como TOM WILKINSON num filmete deste naipe.
    Para as fãs de SPARKS e longe das melhores adaptações que seus insípidos livros já sofreram.
    Naiara S.
    Naiara S.

Enviada em 29 de agosto de 2016
    Não acreditei no que estava assistindo, fiquei muito decepcionada, esperei tanto para o filme porém foi perca de tempo, o livro é encantador, cheio de detalhes, de momentos incriveis que ficaram a desejar no filme.. esperava mais do filme... ent quem ainda nao assistiu, leia o livro primeiro!
    Giovanna F.
    Giovanna F.

Enviada em 13 de dezembro de 2016
    Filme mal construído, sem coerência, parece gravado no fundo do quintal.
    Sempre amei os livros de Nicholas Sparks, esperei ansiosa por este filme, pois amei o livro, amo os filmes baseados nos livros, mas esse me decepcionou, muito ruim.
    Ariane M.
    Ariane M.

Enviada em 15 de julho de 2016
    Gostei do filme, porém faltou alguns detalhes, ninguém passa mais de 90 dias em coma e já volta andando e tal...enfim.
    alberlia
    alberlia

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    O filme é tão belo quanto o filme. Aliás, o melhor romance do Nicolas Sparks é esse, na minha opinião.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 2 de maio de 2016
    Mais do mesmo. Poderia ter sido mais bem feito mas bem bacana do mesmo jeito. Romance com todos os clichés possíveis. Sem surpresas, bom para ser visto a dois.