A Escolha
    Você assistiu A Escolha ?

Adriana Oliveira
    Adriana Oliveira

Enviada em 23 de março de 2024
    Gosto de filmes de época, apesar de ser longo e parado , acredito que no século 19 alguns casamentos principalmente em áreas rurais, eram exatamente como o filme mostrou. Sendo um ciclo vicioso onde o que a mãe viveu a filha viverá.
    Helô M. F.
    Helô M. F.

Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    A estória é linda e interessante, mas, como li abaixo, parece que foi filmada por amadores no "fundo de quintal" ou nos arredores de onde moram. Algumas cenas e conversas são muito boas, outras nem pé nem cabeça, o ritmo acelerado do filme pula pedaços, os personagens envelhecem anos e não mudaram sequer as vestimentas ou corte de cabelo! A pessoa fica em coma e não fica nem fraca. Bem mal feito. Um filminho agradável, mas fraco, poderia ter sido muito mais.
    Leticia M.
    Leticia M.

Enviada em 4 de agosto de 2022
    Impressionante como o filme conseguiu ser pior que o livro. E a escolha dos atores principais, ou a personalidade, não sei, não ajudou em nada, no fim, tudo pareceu péssimo e mal feito, desde a atuação até às mudanças da história que poderiam ter deixado algo bom, mas acabou por piorar pouca das coisas que deixavam o livro ok.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Esse formato de filme sempre foi muito atrativo, boas histórias de romances em cenários de tirar o folego.
    O problema é que todos os anos produzem o mesmo filme e com elencos mais fracos gradativamente, talvez a ideia é tentar sempre vender o mesmo produto por um preço menor, e o resultado são obras cada vez mais fracas com personagens sem química e carisma.
    nayara sousa
    nayara sousa

Enviada em 25 de julho de 2021
    Ruim é elogio, filme sem pé nem cabeça, personagens mal construídos, diálogos sem nexo, só assista se a intenção for reclamar.
    Fernanda F. B. Candine
    Fernanda F. B. Candine

Enviada em 15 de maio de 2021
    A trama não se encaixa não vemos a construção de um relacionamento, os personagens principal não têm química. Amo Nickolas Spark mas achei o filme fraco.
    Thaynan Saldanha
    Thaynan Saldanha

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Nunca li o livro, mas vi o filme. Não sei porque tantos comentários negativos, mas o filme é igualzinho a milhares de outros de romances água com açúcar. Super previsível, é bem bobinho mesmo, mas faz a linha desses filmes. Não é filme pra Oscar, é ver pra passar o tempo.
    Ester Vargas
    Ester Vargas

Enviada em 17 de novembro de 2020
    O filme tinha tudo pra ter um romance bacana, com mais tempo vivendo juntos como casal, mas logo enfiaram duas crianças na história e elas já crescidas rapidamente.. Achei o filme bem forçado, deixou a desejar bastante. Esperava mais. 😔
    Carlos Douglas N.
    Carlos Douglas N.

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Filme bom para uma sessão da tarde, do tipo que deixa qualquer adolescente que está descobrindo o amor babando e chorando, que embora com uma história bem legalzinha é muito previsível em vários pontos, ainda mais pelo rápido desenrolar dos acontecimentos.
    Um casal que tem namorados, mas que acabam se apaixonando, nada mais clichê, alguns podem dizer que Gabby não queria nada com Travis no início do filme, mas se isso acontecesse comigo seria o relacionamento mais rápido que eu tive, então o romance inicial está mais para uma pegação adolescente.
    Mas, o filme vai tomando outro rumo e aí que a coisa começa a querer ficar interessante, porém pecaram em não explorar muito esta nova faceta e o fim, que para muitos surpreende, para mim também foi previsível.
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 5 de outubro de 2020
    O filme só vale pela beleza de Teresa Palmer. Dramalhão romantico. Não sei com Alexandra Dadario se despos a fazer uma ponta neste péssimo filme. Nota 1