Sonic - O Filme
    Você assistiu Sonic - O Filme ?

Valter F.
    Valter F.

Enviada em 27 de junho de 2021
    As cenas com Jim Carrey são deprimentes. Sempre abusando das suas caras e bocas torna o filme chato e cansativo. O velho clichê da cunhada que detesta o marido da irmã sempre vem a tona em filmes do Jim.
    Ramon Paschoal
    Ramon Paschoal

Enviada em 15 de março de 2021
    Uma surpresa! Não se leva a sério e desconstrói conceitos do videogame de uma maneira competente e abraça a parte caricata que não pode ser justificada (como a cena do bar). Sua simplicidade é a chave, esta é uma boa experiência niilista de como gastar tempo.
    Marco Aurelio
    Marco Aurelio

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    O melhor filme baseado em jogo que já foi feito.
    Muito divertido e fiel ao jogo.
    ÓTIMOS EFEITOS.
    SHOW DE BOLA.
    Rafael Br
    Rafael Br

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Ótimo filme, o melhor que já vi baseado em jogos, adorei do início ao fim, é divertido, é empolgante...
    Sheila Lopes
    Sheila Lopes

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Sonic O Filme É Um Filme Que Tinha Tudo Para Dar Errado. Não Perfeito, Mas Ao Menos Consegue Entregar Uma Boa Diversão Bons Personagens E Um Novo Design De Nosso Protagonista Título.
    shurek canisio
    shurek canisio

Enviada em 13 de outubro de 2020
    o filme e bem legal roteiroe prefeito eu amei acho ate que merece o oscar nao seicomo as pessoas que deram a nota ruim exintem
    Allexx
    Allexx

Enviada em 12 de setembro de 2020
    É um filme até que bom para fazer a gente rir um pouco, porém é um filme totalmente clichê chega se até chato de tanto clichê que tem
    David Defaveri
    David Defaveri

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Horrível só consigo ver o trailer
    Qual a porra dê dificuldade de colocar um vídeo de 1hr
    Anthonio Motta
    Anthonio Motta

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Não é que às críticas que fizeram quando saiu o primeiro trailer do Sonic deu certo. O filme é divertido e conta um pouco da história dos vídeo games. Só acho que o vilão (Robotnik) não foi tão bem sucedido. Ele é magro, com cabelo e não se parece nada com o vilão. Porém isso no final muda com as cenas pós créditos (fica a dica), com isso revela um novo personagem que surgirá no segundo filme.
    Gustavo Vendramine
    Gustavo Vendramine

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Esse filme é otimo parabens sega pois mudar o visual e a historis era otima e mim emocionei e o proximo filme de sonic vai ter o tails! Por que no jogo 2 do sonic classico teve o tails spoiler: