Sonic - O Filme
    Você assistiu Sonic - O Filme ?

Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Sonic O Filme 2020 é um filme Incrível, cenas de ação Incríveis, cenas engraçadas, o Jim Carrey é um Ótimo Ator, faz um Dr Eggman Fantástico, Filmaço, também o Segundo filme é Foda, Nota 10
    Gabriela Rocha
    Gabriela Rocha

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Apesar do desenrolar um pouco lento da história, muito bem explorado a conexão dele com a Terra e atuação de Jim Carrey muito boa.
    Deixou conexão para o próximo filme e reuniu cenas em slow motion com bons efeitos visuais num geral.
    Ana Clara Meneses de Melo
    Ana Clara Meneses de Melo

Enviada em 4 de outubro de 2023
    Amei o filme do início ao fim! Demais! Conseguiram fazer uma verdadeira obra prima com o Sonic! É um dos meus filmes favoritos! Sou fã número 1 do Sonic!
    Rômulo S.
    Rômulo S.

Enviada em 27 de agosto de 2023
    Com muita crítica espalhada nas redes sociais relacionada ao visual do Sonic e passado por um processo de melhoria, filme foi satisfatório ao paladar do público jovem e conquistou uma ótima bilheteria.
    Anderson Rosa da Conceição
    Anderson Rosa da Conceição

Enviada em 22 de maio de 2023
    Gostei do filme, roteiro meia boca porém só de ser nostálgico vale muito a pena assistir, tem um dramazinho... filme bem divertido
    Davi Guilherme
    Davi Guilherme

Enviada em 7 de maio de 2023
    O filme é muito bom recomendo esse filme os personagens ele são bem legais principalmente o Sonic a animação é muito boa.
    spoiler: A parte que eu mais gostei é quando o Sonic derrota o Eggman o seu inimigo e manda ele pra um mundo estranho e ele fica preso lá.
    Luiz Felipe Fajardo França
    Luiz Felipe Fajardo França

Enviada em 28 de abril de 2023
    Me emocionei muito ao ver esse filme, pois fez parte da minha infância adoro a sega e ver o filme de seu mascote feito com tanto carinho; me deixa feliz. Foi muito divertido, filme muito bom
    Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 21 de maio de 2023
    Filme divertido, mas nada além do que imaginei. A história é previsível, porém legal. Final satisfatório. Acho que faltou momentos de impacto.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    O filme é bom a história é boa, mas eu confesso que estava esperando bem mais.
    Ainda acho o desenho bem mais envolvente e divertido do que o filme e espero que o próximo seja bem melhor.
    ErikMedeiros
    ErikMedeiros

Enviada em 9 de maio de 2022
    O filme é excelente, remetendo a infância de 90% das pessoas que viveram o final dos anos 90.
    O filme lhe prende com o carisma do ouriço azul.