Sonic - O Filme
    Você assistiu Sonic - O Filme ?

Caio Yan
    Caio Yan

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Apesar de ser simples, o filme consegue ser extraordinário, não só pra quem conhece a franquia, mas pra quem nem nunca se quer ouviu falar, o filme é ótimo. Recomendo todos a assistir!!!
    Eduardo V
    Eduardo V

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Uma perfeita adaptação feita na medida certa para os antigos e novos fãs do Sonic, comédia e ação andam juntas nessa homenagem a um dos personagens mais icônico dos games.
    Luiz Gam3play
    Luiz Gam3play

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    É claro, filmes de jogos não são feitos especialmente para apenas os fãs mas sim para atrair um novo público. Sonic não traz todos os elementos dia jogos mas consegue fazer bonitos, com cenas muitos bonitas e emocionantes além de um bom ritmo de ação contendo vários easter eggs dos games.
    Carlos Daniel
    Carlos Daniel

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    O filme sonic conta a história do sonic o ouriço de uma forma muita intuitiva criando uma nova cara pro personagen sem tira o universo dos games respeitando tudo ,o jim Carrey é quase a estrela do filme fazendo o papel do Dr robotink ou eggman ele tenta capturar o sonic para ele estudar sua velocidade para dominar o mundo dando perigo ao sonic e também ao mundo!!,tom é o amigo humano do sonic ele tem seus momentos de graça mas seus momentos de piadas não são muito boas fazendo o filme do sonic ser bobó, o filme do sonic é bom valendo cada centavo que você comprou os ingressos pra assisti. Numa escala de 0 a 100 vou dar 98
    Carlos Eduardo
    Carlos Eduardo

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥
    ハゼ ウサギ
    ハゼ ウサギ

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    um filme maravilhos sonho de toda crian;a que nasceu nos anos 90, diversa;ao garantida para todos, realmente imperdivel fim de semana vou assistir de novo amei adorei muito nota 1000
    Afonso 14
    Afonso 14

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Filme muito bom, é o melhor filme baseado em videojogos. Bastante divertido e engraçado. Nota 10/10.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Sonic - O Filme, é tudo o que os fãs do ouriço azul pediram mas não esperavam. Um filme extremamente divertido, de um humor escapista mais que funciona. O roteiro é bem redondinho, Jim Carrey está ótimo, voltando a um papel excêntrico, e que satisfação poder revê-lo assim. Vale ressaltar também a infinidade de referências que temos, tanto a games, outros filmes da cultura pop e até ao meme do "Sanic". Enfim, desligue seu cérebro e divirta-se com esse grande e surpreendente filme. Muito bom.
    Mar-vell
    Mar-vell

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Filme horroroso. Sem história alguma, o CGI é notável que é deslocado. Atuações ruins, roteiro ruim, direção ruim, feito para crianças de 3 anos e adultos tomados pela nostalgia.
    IncrivelMarco G
    IncrivelMarco G

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Fãs vão amar o filme, tem referência até ao sanic (é sério) spoiler: Tails aparece no final