Sonic - O Filme
    Você assistiu Sonic - O Filme ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Sonic - O Filme, é tudo o que os fãs do ouriço azul pediram mas não esperavam. Um filme extremamente divertido, de um humor escapista mais que funciona. O roteiro é bem redondinho, Jim Carrey está ótimo, voltando a um papel excêntrico, e que satisfação poder revê-lo assim. Vale ressaltar também a infinidade de referências que temos, tanto a games, outros filmes da cultura pop e até ao meme do "Sanic".
    Enfim, desligue seu cérebro e divirta-se com esse grande e surpreendente filme. Muito bom.
    Heron Aleixo
    Heron Aleixo

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    na minha opinião esse é o melhor filme baseado em jogo de toda minha vida ri muito amei com cada cena do jim carrey super recomendado nota 100000000 ou mais 👏👏👏
    Luiz Gam3play
    Luiz Gam3play

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    É claro, filmes de jogos não são feitos especialmente para apenas os fãs mas sim para atrair um novo público. Sonic não traz todos os elementos dia jogos mas consegue fazer bonitos, com cenas muitos bonitas e emocionantes além de um bom ritmo de ação contendo vários easter eggs dos games.
    Eduardo V
    Eduardo V

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Uma perfeita adaptação feita na medida certa para os antigos e novos fãs do Sonic, comédia e ação andam juntas nessa homenagem a um dos personagens mais icônico dos games.
    Caio Yan
    Caio Yan

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Apesar de ser simples, o filme consegue ser extraordinário, não só pra quem conhece a franquia, mas pra quem nem nunca se quer ouviu falar, o filme é ótimo. Recomendo todos a assistir!!!
    Afonso 14
    Afonso 14

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Filme muito bom, é o melhor filme baseado em videojogos. Bastante divertido e engraçado. Nota 10/10.
    Ramiro Nunes
    Ramiro Nunes

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Adorei o filme. Com certeza uma das melhores adaptações de jogos para o cinema. Quero logo a sequência!
    Luiz Chermaut
    Luiz Chermaut

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Filme muito bom, vale muito apena assistir, tem algumas coisas sem explicação mas ver o Sonic hyper rápido é demais
    Leandro Cunha
    Leandro Cunha

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Tem o Sonic, tem Robotinik, um monte de referência aos jogos, tem Jim Carrey. Cumpre o que promete.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Sonic - O Filme traz uma história bonitinha, sem grandes revoluções que não seja a que aconteceu antes da estreia do filme... que foi a mudança do visual do protagonista. A história em si tenta como pode respeitar as principais características dos games dentro do que é possível adaptar e o resultado disso é algo descontraído, leve e tranquilo de assistir, muito em função do esforço visível do Jim Carrey em trazer a vida um vilão ícone dos games com seu modo de atuar que o consagrou para os cinemas.

Para a crítica completa: http://www.parsageeks.com.br/2020/02/critica-cinema-sonic-o-filme.html