La La Land - Cantando Estações
    Você assistiu La La Land - Cantando Estações ?

Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 16 de novembro de 2017
    o melhor filme que ja vi meu favorito , adoro o tema musical , e uma das coisas que mais gosto são as canções
    Ax S.
    Ax S.

Enviada em 25 de novembro de 2017
    filme com musical exagerado da anciã de vómito, vergonha alheia. na sei como e que eles fuzeram uma premiaçao desse filme como um melhor do ano .
    Jorge M.
    Jorge M.

Enviada em 9 de novembro de 2017
    Sou MUITO fã de musicais. E La La Land me conquistou desde sua primeira cena. Se eu pudesse mudar a escolha do Oscar, com toda certerza La La Land seria o melhor filme do ano...
    Vinicius G.
    Vinicius G.

Enviada em 4 de novembro de 2017
    O filme é um bom musical e também um bom romance, as musicas não saem da sua cabeça e é recomendado para fãs do gênero. O que não é meu caso
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 3 de outubro de 2017
    "La La Land: Cantando Estações" é um filme maravilhoso! O filme é engraçado e tocante, consegue passar mensagens de amor, esperança e sonhos e fará até o mais frio dos espectadores rir e chorar. O longa mescla temas muito bem em seu roteiro e cria sequências lindas, como os seus últimos minutos, onde diversos momentos do filme são recriados mostrando como poderiam ser as coisas.
    Temos aqui uma homenagem ao cinema, ao jazz, mas, mais que isso, um filme para todos aqueles tolos que ousam sonhar e, é claro, perseguir seus sonhos, independente dos custos que inevitavelmente irá pagar, dos tropeços, das lágrimas deixadas pelo caminho. Uma obra que traz otimismo em uma época que tão desesperadamente precisamos dele, nos fazendo abraçar justamente as emoções que nos tornam humanos. É a magia da sétima arte ganhando vida. Um filme que queremos assistir de novo logo após de deixar a sessão, como aquela pessoa especial que queremos ver novamente segundos após ter se despedido.
    Entre risos e choros, Damien Chazelle consegue criar um dos melhores musicais dos últimos anos, que com certeza já é um clássico contemporâneo.
    Wanderson R.
    Wanderson R.

Enviada em 30 de setembro de 2017
    Fantástico! O fato de ser um musical me intrigou logo de cara, pois no meu achismo pensei que seria uma experiência não tão boa como em filmes convencionais, mas fiquei boquiaberto no decorrer do filme! História magnifica, a trilha sonora nem se fala! Tudo simplesmente fantástico!
    Marjha J.
    Marjha J.

Enviada em 29 de setembro de 2017
    Leticia V.
    Leticia V.

Enviada em 3 de setembro de 2017
    eu esperava mais desse filme que tinha tudo para ser bom, mais infelizmente não soube fazer na minha opinião, pra min o filme ficou um vácuo no final, e não é bem explicado algumas cenas!
    Livia O.
    Livia O.

Enviada em 29 de agosto de 2017
    É perfeito!! Não é possível dar só uma palavra pra esse filme, ele tem paixão, humor e o mais importante alma! Em cada estação é um turbilhão emoções, em cada detalhe, em cada nota. E o final simplesmente fantástico, com direito daquela lágrima que escorre bem devagar no canto do olho admirando até os créditos passarem( e até esperando mais).
    Rodrigo  S.
    Rodrigo S.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    Bom, sem mais nem menos "La La Land" é Magnífico..., sabe um filme #Moderno mais ao mesmo tempo #Clássico , para mim ver um filme a qual uma história de amor é como antigamente é um prêmio, uma história leve, divertida, enfim os personagens Mia e Sebastian, lembram muito os namorados antigos, onde ambos tem sonhos, mais suas diferenças não os impedem de construirem um grande amor. Um filme desse para a 'modernidade' de hoje em dia é difícil encontrar, a fotografia é fenômenal, o desenrolar da história é empolgante, um show de diálogo e ao mesmo tempo um musical envolvente, brilhantemente dirigido por Damien Chazelle (Whiplash). Quem gosta de 🎵🎶🎼🎹Música com certeza, vai achar La La Land um Máximo. Obra-Prima🌟!!!