La La Land - Cantando Estações
    Você assistiu La La Land - Cantando Estações ?

Ok Google P
    Ok Google P

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Apesar de não gostar de musicais, eu gostei muito de La La Land. A HIstória é muito boa, músicas ótimas e não é tão meloso assim.
    spoiler: Só não gostei do final. Porque eu queria que o Sebastian e a Mia ficassem juntos mas o roteiro quis outra coisa. Fazer o que? Pelo menos eles estão felizes.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    Fazia muito tempo que eu não via um musical com qualidade narrativa e principalmente musical,La la land acaba com essa escrita e nos proporciona um filme vibrante contagiante e consolida cada vez mais o nome do diretor Damien Chazelle. O filme já mostra como será logo na cena de abertura com um plano sequência espetacular em um engarrafamento e que só ressalva o grande trabalho do diretor.O roteiro acompanha a vida do casal que tem seus sonhos que por mais que sejam difíceis eles não desistem,a química entre os dois é perfeita e todo o desenvolvimento construtivo e narrativo é praticamente impecável mais uma vez reforçando o trabalho do Damien Chazelle,e como eles terão que lhe dar em meio de seu relacionamento e seus sonhos,até onde o amor pode atrapalhar ou ajudar?,fora o ótimo trabalho de edição do filme que introduz e desenvolve os personagens antes que eles se conheçam.As atuações também são espetaculares e o trabalho que tiveram é de destaque,Emma Stone tá perfeita no papel,não atoa ela ganhou o Oscar pelo feito,ela canta dança e passa o sentimento de perseverança e luta pelos seus objetivo por mais que pareçam quase impossíveis,Ryan Gosling também está muito bem ele é um personagem que tem seu sonho de abrir um clube de Jazz além de ser apaixonado pela musica e como a personagem da Emma,também tenta de todas as formas possíveis alcançar seu sonho indo ao ponto de contrariar suas próprias ideias para que um dia alcance seus objetivos.A trilha sonora é muito boa trazendo o Jazz e deixando o filme com tons artísticos que são de certa forma até nostálgicos de musicas anos 50,o filme é lúdico e colorido utilizando sempre planos sequências e planos abertos que aumentam o brilhantismo da obra de arte que é esse filme.No geral temos o melhor filme de musical dos últimos anos que se mostra lúdico,vibrante e conta uma história muito boa além de ótimas atuações e um final corajoso e até triste porque não.
    Matheus A
    Matheus A

Enviada em 22 de outubro de 2018
    O melhor filme musical e um dos melhores filmes de todos os tempos, La La Land consegue fazer o que poucos filmes fazem, te prender e te colocar dentro do filme, e como quase nenhum faz, te faz olhar o quão é belo essa obra em todos os aspectos, atores atuando como se fossem apenas um, ambiente, roteiro, canção, trilha sonora, dança, filmagem tudo é simplismente espetacular, e esse filme mostra como realmente fazemos e pensamos, como poderia ser se é que me entende.
    Jean O
    Jean O

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Gostei do filme até os últimos 15 minutos, mais o final cruzes, que final frio, acabaram com o lindo romance que tinha no filme.
    Joan J.
    Joan J.

Enviada em 16 de julho de 2018
    Um filme extremamente sobrevalorizado. Não tem coerência, o roteiro é pobre e as atuações nada atraentes. Foi um dos piores filmes que eu já vi.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 27 de junho de 2018
    Particularmente, não entendi o porquê de são tão aclamado e cogitado ao Oscar. Não identifiquei elementos significativos a esse ponto. A trilha sonora não tem muita graça e as atuações são medianas. Salvo a primeira cena de sapateado entre os mesmos (a melhor cena do filme, onde conseguimos alguma vibração em seus passos e sincronia), o restante acaba sendo enfadonho. O final é coerente e até uma surpresa pra esse tipo de roteiro, e talvez tenha sido o arremate.
    Ariane M.
    Ariane M.

Enviada em 20 de junho de 2018
    É um bom filme, fotografia espetacular...mas com o final que eu não gostaria kkkkk
    Mas vale o entretenimento.
    Mateus D
    Mateus D

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Um dos melhores filmes que assisti recentemente, lindo musical que equilibra o clássico e o contemporâneo de maneira espetacular.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 1 de maio de 2018
    Eu assisti com um pé atras, porque não costumo apreciar musicais. Mas esse filme não é apenas um musical comum, ele é uma obra de arte. É tudo tão belo, profundo e delicado. A fotografia é maravilhosa, a edição de sons é incrível. A trilha sonora com a presença do jazz a todo estante é perfeito. Para um leigo como eu em relação ao jazz, apreciei bastante o som. A interação das músicas, coreografias e sincronia com as cenas é perfeitamente muito bem feito. Você se envolve com a música, a história é simples mas consegue ser poética, doce e encantador. O final é impressionante, digno de um óscar de tão perfeito, a forma como ele retratou todo o filme em apenas uma música foi genial. O filme é magico, vc sente a magia do filme, a melodia das músicas, vc se envolve com tudo, e as atuações dos personagens são estonteantes.
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 8 de abril de 2018
    La La Land vem sendo tratado por boa parte da crítica como um musical gracioso e espetacular, diferente de outros clássicos do gênero. É equilibrado contemporâneo e realista, dando um ar retrô e romântico.
    As vezes a comédia e o drama musical ficam o tempo todo nos lembrando que está diante de uma representação " nao que seja" se passando que aquilo que está assistindo seja mesmo de verdade.