La La Land - Cantando Estações
    Você assistiu La La Land - Cantando Estações ?

Alice D.
    Alice D.

Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    Romance clichê, cenas soltas - e as vezes até sem sentido -, enquanto algumas partes poderiam ser mais bem trabalhadas, outras demoram demais a passar. Historinha mais uma vez centrada na realidade de um grupo seleto de pessoas: os próprios críticos californianos. Não é admirável que fora tão aclamado. Não querendo ser chata, mas já sendo, filme acaba sendo um mix de white people problems com dança, em momentos totalmente previsíveis. A sétima arte serve para entreter, e tudo é válido, por mais besta que o filme seja, alguém vai se identificar. Os cenários, cores e músicas são realmente muito bons, mas a história é ruim. Se colocada em qualquer outra realidade não alcançaria nem citação em discursos. É um filme bonito e bem trabalhado, mas não é tudo isso que dizem.
    Brenda Zelazowski
    Brenda Zelazowski

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Eu tenho uma crítica sobre este filme,porque assim o filme é ótimo,divertido é diferente de outros filmes,tem danças e tals e também é aleatório isso faz com que seja muito bom o filme,mas poxa o final é muito triste não deveria ser daquele jeito,pq eles falaram um pro outro q sempre iam se amar mas passou-se 5 anos e a Mia já estava com outro,casada com um filho,rica e tals...Aí no final ela encontra o Sebastian de novo e ele vê ela e imagina como ia ser se eles ficassem juntos,ai ele até toca uma música pra ela e eles n ficam juntos?Ela deveria voltar pra ele ou ter La La land 2...Só por isso eu vou só dar 4 estrelinhas e meia
    Aurenice Vanini
    Aurenice Vanini

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    O filme é até legal, mas deu um ódio tão grande spoiler: do desfecho
    que eu preferia não ter assistido. Revoltada.
    monica cavichioli
    monica cavichioli

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Um dos filmes mais mágicos que assisti. E que transmite tanta sensibilidade ao mesmo tempo que te faz questionar a vida e as escolhas que fazemos. Fotografia INCRÍVEL!! E atuação dos protagonistas de uma sintonia que emociona. Um filme imperdível!!!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    La LA Land é grande filme, com certeza virou um dos maiores musicas de todos os tempos. O filme não tem nenhuma drama, nenhum conflito, é filme de comédia romântica. Vale muito a pena assistir.
    Marcelo Victorio Gomes
    Marcelo Victorio Gomes

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Tem o ar e a delicadeza de filmes do passado...
    Muito bom! É um musical bem equilibrado e com extremo bom gosto no artista.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 20 de julho de 2019
    A aspirante a atriz Mia (Stone) se apaixona pelo apaixonado de jazz e músico da noite Sebastian (Gosling). Ela vive de audição em audição sem conseguir papel de destaque.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2019/07/filme-do-dia-la-la-land-2016-damien.html
    Zé Luiz
    Zé Luiz

Enviada em 24 de maio de 2020
    O que eu acho interessante em críticas, ou melhor dizendo, comentários, é que só são válidos se forem bons e enaltecerem o filme. Discordar faz parte de viver nesse mundo, assim como tem e existirá filmes que eu irei amar e outros odiarem. Se minha crítica for negativa diante da tremenda fossa que esse filme é, quem não concordar, passa adiante, é tão simples. Foram as duas piores horas da minha vida, eu odiei todo o filme em todos os aspectos. A exemplo de quase todos os musicais, a história em "La La Land" importa menos que a ambientação e a atmosfera. A abertura... Ok! Infelizmente, o mesmo não se pode dizer dos outros números musicais do filme, que sofrem com a técnica simplória e sem brilho dos dois atores principais. Não achei nenhuma outra sequência musical tão bonita, extremamente bem trabalhada em um plano sequência de 5min, e cativante quanto a de abertura, e o filme vai, pouco a pouco, murchando, até sobrar apenas uma história boba, piorada por atuações razoáveis dos atores (principais). Talvez pelo fato de não achar nada interessante (nada mesmo) em Emma Stone, dificulte eu apreciar por uma terceira vez a “obra”. Mas o sentimento, o amor, a paixão passou bem longe. Mas, claro, cinema é subjetividade, atinge a muitos e outros não. Por isso eu odiei o filme depois da primeira música, nada mais me cativou e super respeito a opinião de quem gosta. Superestimado, sem sal e nem açúcar, as cenas de dança extremamente e visivelmente robótica, o sono constante que senti na sala de cinema, o tédio, queria que existisse uma fórmula para "desver". Totalmente uma perda de tempo. Eu odiei esse filme.
    Enviada em 2 de maio de 2019
    Muito, mas MUITO bonitinho. Aliás, bonitinho até demais. É aquele típico filme feito para emular emoções em você que, depois de algumas assistidas, você tenta encontrar nele a substância, o ''algo de fato relevante a dizer''...Aí pensa : ''Bonitinho''.
    Luan F.
    Luan F.

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    O filme tem uma fotografia lindíssima, em composição, cores, simetria. A história é bem elaborada, romântica, engraçada em alguns momentos e em outros que traduzem bem o sentimento que se quer passar. As músicas e as referências são maravilhosas. Incrível ver um filme atual com um estilo mais antigo, mas que ao mesmo tempo nos coloca no dia a dia. O fim é surpreendente também, amei.