La La Land - Cantando Estações
    Você assistiu La La Land - Cantando Estações ?

Andiroba da Amazônia
    Andiroba da Amazônia

Enviada em 3 de maio de 2021
    Um Diretor quase estreante que também assina o roteiro e faz um filme de estilo musical, sem graça e sem história, ou melhor, com uma versão repetitiva de outras histórias consagradas, mas muito manjada, que reúne um casal em Los Angeles na evidente e reiterada busca pelo sucesso, que se debatem entre seguir a realização espiritual com seu sonho ou ser uma grande estrela de cinema, como se uma coisa, naturalmente, estivesse se contrapondo a outra. A dicotomia sonho x fama, parece ser comum nessa indústria e já rendeu vários roteiros e fortunas para os que souberam explorar esse filão. Pleno de clichês o roteiro faz a personagem feminina abrir mão do amor para se tornar uma estrela de cinema rica, porém bem humilde. As músicas, as cenas de cantos e a coreografia são sofríveis, talvez o que salva um pouco o fracasso, é uma trilha sonora repleta de sequencias de jazz. E fica só nisso mesmo. Direção que extrapola muito o verossímil, não vai bem mas parece pensar que sim.
    CriticaOuAlgoDoTipo
    CriticaOuAlgoDoTipo

Enviada em 11 de abril de 2021
    definitivamente uma obra de arte, avaliaria como legal, no entanto o jeito e a entrega final das cenas não tem como descrever como obra prima
    Cleide Rocha
    Cleide Rocha

Enviada em 24 de fevereiro de 2021
    Eu amei o filme é fantástico!Não queria assistir pois achava que ia ser ruim,mas sinceramente é um dos melhores filmes que eu já vi,uma mistura de fantasia com realidade e as músicas de primeira qualidade sem apelação, romance, mas no fim eles não ficaram juntos ,como na vida real temos que abrir mão de coisas e de pessoas.Não é um filme para qualquer pessoa apreciar tem que gostar de musical ,romance,e lindas paisagens.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 30 de janeiro de 2021
    Nao curto musicais, mas desse eu gostei, um filme subestimado. A história é boa, convidativa ( depois de uns 20 min) e as atuações são ótimas. Emma Stone está maravilhosa no papel, a fotografia é linda e Ryan Gosling é o melhor do filme, além de lindo, bom ator, canta, dança, sapatea e ainda toca piano, assim fica difícil não amar 😍😍
    Isa Perolli
    Isa Perolli

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    Filme incrível!!! Dá pra ver que foi muito bem trabalhado e detalhado nas músicas, coreografias, cores, cenários, atores e história. Um musical completo e cheio de referências de outros musicais famosos. Excelente!
    Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Ah eu achei razoável, sinceramente esperava mais do final sei lá Mostrou que a vida e feita de escolhas e quase sempre ficamos infelizes pelas escolhas que fazemos, mesmo quando conseguimos aquilo pelo qual lutamos *tanto tanto tanto*.
    Eu prefiro filme com finais felizes mesmo saindo fora da realidade.
    Se eu quiser passar raiva eu assito jornal .
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Confesso que fui ver o filme com um grande preconceito por ser musical.
    Os primeiros 15 minutos é de dar um tiro no pé! Porém, com o decorrer da trama e das atuações de Ryan Gosling e Emma Stone e a mensagem belíssima que o filme traz valeu o meu aplauso no final! Bom filme!
    Manuela Souza
    Manuela Souza

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Eu sou apaixonada por esse filme, mas achei muito vacilo o que fizeram no final. Prefiro esquecer que esse final existiu e assistir só ate os últimos 15 minutos.
    Ricardo B.
    Ricardo B.

Enviada em 17 de agosto de 2020
    La La Land é maravilhoso. Um filme que consegue ser perfeito em tudo que apresenta. Damien Chazelle conseguiu criar uma obra-prima. Meu Top1. Fantástico.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Começo dizendo que eu não consegui assistir a esse filme. Eu sei que ele ganhou Oscar e que muitas pessoas acharam ele maravilhoso, mas isso não aconteceu comigo.
    Eu amo filmes músicas, mas não ao ponto onde toda a história é contada através de música, isso me da uma certa agonia, e foi exatamente isso que aconteceu em La La Land.
    O filme já começa meio confuso com um musical que surgiu sabe Deus onde. Eu senti que tinha caído de paraquedas lá e fiquei tipo, 'o que está acontecendo aqui?', eu queria entender sobre o que o filme estava tratando.
    Cinco minutos depois eu já estava me sentindo angustiada, sabendo que a Mia queria um papel para uma peça que eu não faço ideia qual era e que já estava na terceira música. Sério gente, a minha cabeça começou a rodar, eu não conseguia entender aquele filme e sobre qual era o assunto.
    Esse filme me lembrou muito os filmes Bollywoodianos, cheio de cor, com muita dança e musicais, isso eu até achei legal, mas mesmo assim não foi o bastante para que eu conseguisse assistir ao filme.
    15 minutos depois eu já tinha parado de assistir ao filme e procurado outra coisa para ver. Se você realmente gosta de musicais, onde a história é contada através das canções, então sim é um filme perfeito, tanto que eu acredito que foi por isso que ele foi indicado ao Oscar, mas se você não curte muito esse estilo, não perca seu tempo assistindo.