Godzilla II: Rei dos Monstros
    Você assistiu Godzilla II: Rei dos Monstros ?

Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 31 de maio de 2019
    É o filme do Godzilla, monstros saindo na porrada, destruição, caos e tudo mais com um belo CGI, só a história dos humanos que é bem ruim, pois não é o filme deles, e é muito melhor q o de 2014
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 31 de maio de 2019
    Godzilla recebe uma bomba de radiação e se recupera incrivelmente do fiasco de 2014. Embora o roteiro não seja bom (ainda há muita facilitação narrativa, exposição barata, personagens desnecessários, entre outras limitações), pelo menos faz com que os portagonistas tenha uma função e um arco coerente, diferente do antecessor que além de ser totalmente ineficiente em narrar uma história, não apresenta grandes cenas com os monstros.

Já aqui a pegada é diferente. São entregues as melhores cenas de ação do ano, até agora. Sim, superiores até a Endgame e John Wick. As batalhas são viscerais e a empolgação atinge o nível máximo durante os confrontos das criaturas, pois além de serem CGI de altissima qualidade, o nível técnico na composição das cenas é surpreendente. O uso de planos abertos dão uma dimensão de escala e espaço muito realista, a movimentação dos monstros são convincentes dado seus devidos pesos, as filmagens não apelam para truques de edição em cortes secos, mostrando tudo conscientemente o que acontece nas lutas, e se não bastasse, a estética da fotografia utiliza cores fortes mescladas com tons escuros de cinza compondo belíssimos takes de uma destruição apocaliptica. Um admirável paradoxo.

Godzilla II é o melhor que o cinema pipoca pode oferecer e fecha de uma maneira apoteótica, em uma cena que pela primeira vez me fez empolgar para um filme desse monsterverse.
    kayo k
    kayo k

Enviada em 30 de maio de 2019
    Ótimo filme obra prima, meio que não tem conexão com o de 2014 . Porém uma ótima obra! Parabéns a Warner Bros e a Legendary

Enviada em 30 de maio de 2019
    Que coisa horrível. Roteiro ridículo e execução vexatória, incluindo uma família desfuncional e com tendência depressiva e terrorista. Um horror. Êta filme ruim
    Alexandre M
    Alexandre M

Enviada em 31 de maio de 2019
    Fantástico! Faz total honra aos clássicos dos estúdios Toho. A história é bem simples e fácil de acompanhar, e as cenas de batalha são simplesmente alucinantes. Acabo de assistir pela segunda vez e com certeza haverá uma terceira.
    Todos os fãs do gênero precisam ver, altamente recomendado! Nota 9,5/10
    Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Enviada em 31 de maio de 2019
    Godzilla II é puro entretenimento. É o tipo de filme que você assiste sem tirar o olho da tela. Repleto de belos efeitos especiais e batalhas épicas. Faltou somente um roteiro mais aprofundado, tudo é muito razo.
    Gladimir P.
    Gladimir P.

Enviada em 1 de junho de 2019
    Achei extremamente chato, sem emoção alguma. Foi um tremendo esforço para assistir até o fim. Aliás, não gostei de nenhum filme do Godzilla até agora. Sou mais o King Kong.
    ANDRWESA
    ANDRWESA

Enviada em 5 de junho de 2019
    A sensação de grandiosidade dos monstros é bem passada, a forma de comunicação mesmo sem palavras é intuitiva e uma bela trilha sonora acompanha essa pequena guerra entre dois alfas. Deixou a desejar no enredo dos humanos que não foi bem explorado, assim como a espera por detalhes da história dos titãs não nos satisfez, afinal, colocaram tantas referências, mas sem ligar elas por completo. Sutileza as vezes pode atrapalhar o desenrolar do enredo. O filme é lindo, na medida certo de efeitos visuais e computação gráfica, a fotografia é magnífica, só a edição e o roteiro que foram Ok. Com os devidos ajustes para o próximo filme, tem tudo para ser uma franquia inesquecível!
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 8 de junho de 2019
    O que eu poderia dizer sobre Godzilla? o filme é muito eletrizante literalmente ( kkkk) diferente do primeiro filme de 2014 nesse vemos a organização Monarch tentando evitar o despertar dos titãs por outro vemos uma outro grupo tentando soltar os titãs no planeta, as cenas de luta entre Godzilla com outros titãs é incrivel, existe algumas referências a lendas antigas de mitologia de varios povos no 3 ato prestem atenção nas cenas na água quem presta atenção bem notará uma referência a uma das maiores lendas antigas, desde já quem espera um filme denso e profundo nem esperem isso, a critica criticou o filme por ser lutas entre o godzilla e outros porem é essa a proposta do filme o filme também trás mensagens sobre o mundo real onde vivemos onde existe alguns problemas citados por uma das protagonistas, além disso vemos citação a Kong : ilha da caveira e outras referências ao filme original do godzilla, quem ta procurando um filme pra ver o mundo sendo destruido e brigas entre mostros vai fundo porque godzilla é esse filme.
    wilson roberto f.
    wilson roberto f.

Enviada em 31 de maio de 2019
    Gostei muito bem feito, efeitos de primeira o rateiro deixou a desejar, mas compensou as batalhas dos monstros muito impactantes vale a pena ver!!!