Godzilla II: Rei dos Monstros
    Você assistiu Godzilla II: Rei dos Monstros ?

Enviada em 4 de novembro de 2023
    Assim como o antecessor, é um filme bem escuro nas cenas de batalha, e os humanos acabam tendo mais tempo de tela, mas dessa vez os monstros gigantes apareceram em uma frequência maior do que no filme anterior, enfim, é um bom filme, mas não é um filme digno de Oscar.
    Sra. Seijuro
    Sra. Seijuro

Enviada em 26 de novembro de 2022
    O que eu queria ver em filme de monstros, porrada que é uma delicia, só tenho 2 problemas

spoiler: 1- Oxgen Destroyer Pra que!?, eles tentaram usar pra matar o Ghidorah? No máximo feriu GRAVEMENTE o godzilla, ou seja, USOU PRA QUE?

2- Fotografia Escura

Ok esse problema muita gente fala, e eu tbm faço parte dessa "gente", eu sei que pra dar um aspecto de noite e escuridão, mas e os monstros? Escondidos numa névoa, sinceramente n precisava
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 4 de janeiro de 2022
    FILME TRÁS TUDO QUE O FAN DOS CLÁSSICO ESPERA,NUM FORMADO MODERNO E APESAR DE 2 HORAS,UM ROTÉIRO FACIL DE ENTENDER,ONDE VEMOS A REAL O MOTIVO DESSES TITÃNS ESTAREM NA TERRA E SUA TAREFA.
    LordeSith
    LordeSith

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Eu me impressiono com alguém que consiga apreciar esse filme. Foi sofrido assisti-lo!! Eu consegui gostar bastante mais de O Mistério do Relógio na Parede, por incrível que pareça.
    Godzilla 2 é vazio, e se vende, naturalmente, pelas lutas dos “monstrões” colossais, mas nem isso o filme é capaz de fazer com qualidade!!
    Vou separar a parte remanescente da crítica em probleminhas pequenos, problemão, resto problemático e problemão residual.
    Probleminhas pequenos:
    O filme tem cortes precipitados, piadas horrorosas, que, para mim, não funcionaram uma única vez, uma trilha sonora genérica da genérica e VÁRIAS facilitações narrativas.
    Problemão:
    Humanos. Por que tantos??! O filme não me fez gostar de um único personagem!! Como isso é possível??? Além disso, o problema dos humanos não é só o seu número, mas também seu tempo em tela, que deve ser 900% maior do que o dos monstrengos, se não mais!! Pra que isso??? E além disso, dividindo o tempo entre tantos humanos e com diálogos completamente artificiais, eu te pergunto, por que??!!!?
    Além de tudo isso, a motivação da personagem “anti-heroína” do filme é furada pra dedéu!!
    Resto problemático:
    O conceito do MacGuffin não me desceu bem. O personagem do Ken Watanabe só sabe falar frases artificiais de efeito (não sei o nome dele no filme, aliás, só sei os nomes dos Bichões e da Madison, já que devem gritar o nome dela umas 100 vezes!!), o diretor faz o básico do básico e a direção dele começa a ficar repetitiva, e o ator do personagem principal não é mais expressivo do que uma mosca morta. Eu não vou citar outros do resto problemático, mas vou dar um exemplo de facilitação narrativa: o MacGuffin se espatifou no chão com força e quebrou-se. Em vez do roteiro criar uma saída perspicaz, os heróis consertam em segundos mexendo em alguns cabinhos na chuva, enquanto monstros enormes, por absurda sorte, não os atingem!
    Problemão Residual:
    É! Não acabou!! O segundo “problemão” do filme é o fato de que os monstros não aparecem!! São muitos Kaijus, e por isso, alguns deles não tem mais de 15 segundos na tela. Isso é ruim, mas dá para aceitar. O fato é que sempre que tem um deles fazendo algo, em 5 segundos troca-se de cena e os humanos ficam na tela por 5 minutos!! São pouquíssimas as lutas e, em cada uma, os Kaijus aparecem por menos de 1 minuto e, para piorar, as lutas não são nada demais e o visual é extremamente enjoativo! O filme é muitíssimo escuro, sempre com névoa, chuva ou excessiva escuridão. Os bichos raramente passam de borrões repetitivos!!
    Tinha mais coisa para falar, mas, para mim, deu desse filme!
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 27 de junho de 2021
    Quando Legendary foi comprado por um grupo de investidores chineses, foco principal é traz a tona filme de cultura oriental é por isso que a presença da empresa no mercado Japonês e Chineses são bastante forte. Voltando atenção para continuação do Goodzilla os personagens anexados na trama só servem para explicar, narrar e tapar buraco.
    FELIPE WINIARSKI PADILHA
    FELIPE WINIARSKI PADILHA

Enviada em 31 de maio de 2021
    Cara que filme bom nao tenho o que dizer de tao bom que e esse filme os humanos nao sao tao chatos que nem os do de 2014(que eu espero que tenham morrido)e o Godzilla aparece muito no filme dele e outros monstros como:A mothra,Rodan e King Ghidorah esse filme e e uma Obra prima pra quem viu os filmes classicos... Esse filme como o anterior tambem e meio Serio mais as lutas tao uma coisa de morrer de alegria meu deus que lutas lindas tem luta ja no começo do filme que e o Godzilla vs o Ghidorah meu pai amado que lindo a mothra saindo do casulo dela uma pintura,o Rodan fazendo a festa saindo do vulcao e a ultima luta MEU DEUS EU QUASE MORRI (SPOILER!)Depois do King Ghidorah soltar o godzilla la do ceu eu tava achando que ja era ate que a mothra se sacrifica e passa a radiaçao dela pro Godzilla e depois aconteceu que nem no filme Godzilla vs MechaGodzilla de 1993(SPOILER) Depois que o rodan morre ele passa sua energia ou radiaçao pro Godzilla e ele vira o FireGodzilla e da um surra no mecha...Aqui acontece a mesma coisa o Godzilla derrota o Ghidorah com uma facilidade que meu deus Eu amei esse filme so tem um problema QUE E O EXERCITO DENOVO*spoiler* ELES VAO LA E JOGAM UMA BOMBA DE OXIGENIO NO GODZILLA QUANDO TAVA NO MAR COM O GHIDORAH tudo podia ter acabado ali e eles vao la e tacam uma bomba o godzilla "morre" e o ghidorah sai como se nada tivesse acontecido...Esse filme e otimo e comigo sai com 4,5
    Gabriel Buzanello
    Gabriel Buzanello

Enviada em 23 de maio de 2021
    O filme é legal, não dá pra ver direito as lutas dos monstros já que está sempre de noite e chovendo, mas mesmo assim são bem legais. O vilão do filme (King Guidorah) é muito bom, tem um design ótimo e é muito maneiro, o Godzilla está muito maneiro, a Mothra é muito top e o Rodan é bem interessante (são os monstros gigantes do filme).
    Os humanos são uma bosta e o filme as vezes é muito chato, vale a pena assistir mas não espere um filme ótimo.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Efeitos visuais magníficos, o monstro coadjuvante do Godzilla é literalmente um luz que encanta, o vilão tem sua presença e todos os monstros deixam a história ainda mais emocionante. Os sacrifícios e decisões ao longo do filme surpreendem. Sinto que não era necessário tantos personagens na questão familiar do filme, para mim parecia um pouco demais, talvez só uma mãe em busca da sua visão de justiça seria interessante e depois repensando seus atos, com tanta gente envolvida é difícil engolir tanta mudança de atitude dos personagens mas mesmo assim, a história de como começa, acaba sendo só o ponta pé para a entrada dos monstros que são literalmente gigantes dentro do filme e deixam uma sensação única.
    Gilson Filho Oficial
    Gilson Filho Oficial

Enviada em 5 de fevereiro de 2021
    Um filme pra lá que irado sem falar com o CG, o DESING dos Titans, etc.
    Mas o problema é que eles não deram tanta importância para os monstros mas sim para os HUMANOS uma coisa que deixou o filme de 2014 horrível, eles deveriam usar a importância que eles deram para o Kong em 2017, tomara que a Legendary e a Warner não façam isso em Godzilla vs Kong.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 29 de janeiro de 2021
    Godzilla 2 é um filme empolgante e imersivo do começo ao fim, a ação e aventura apresentadas são de primeira linha, os efeitos especiais são o ponto alto do filme, os monstros são muito bem feitos, as lutas são ótimas também, o que diminui a nota um pouco, são alguns clichês e algumas atitudes inexplicáveis de alguns personagens, eles tomam decisões que não fazem o menor sentido dando uma desanimada nesse sentido, num contexto geral o filme é muito bom e vai agradar a maioria das pessoas que o assistirem.