Godzilla II: Rei dos Monstros
    Você assistiu Godzilla II: Rei dos Monstros ?

Jonas Bittencourt Jr.
    Jonas Bittencourt Jr.

Enviada em 9 de junho de 2019
    Um leve upgrade em relação ao primeiro filme, com mais desenvolvimento de personagem (com atores mais empenhados e mais bem conduzidos) e cenas de ação mais bem editadas, com efeitos de computação gráfica realmente cabulosos de se tirar o chapéu. Uma pena porém que carregue as mesmas deficiências do longa de 2014, com uma trama desnecessariamente confusa e personagens inconscientes, além de algumas mensagens pra lá de problemáticas. Mais uma vez o excesso de drama humano tira o foco dos monstros, que deveriam ser o centro de tudo. Enfim, tem problemas, mas ainda sim, um bom Blockbuster grandioso satisfatório de se assistir no telão de cinema. 6.5 / 10
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 31 de maio de 2019
    Godzilla recebe uma bomba de radiação e se recupera incrivelmente do fiasco de 2014. Embora o roteiro não seja bom (ainda há muita facilitação narrativa, exposição barata, personagens desnecessários, entre outras limitações), pelo menos faz com que os portagonistas tenha uma função e um arco coerente, diferente do antecessor que além de ser totalmente ineficiente em narrar uma história, não apresenta grandes cenas com os monstros. Já aqui a pegada é diferente. São entregues as melhores cenas de ação do ano, até agora. Sim, superiores até a Endgame e John Wick. As batalhas são viscerais e a empolgação atinge o nível máximo durante os confrontos das criaturas, pois além de serem CGI de altissima qualidade, o nível técnico na composição das cenas é surpreendente. O uso de planos abertos dão uma dimensão de escala e espaço muito realista, a movimentação dos monstros são convincentes dado seus devidos pesos, as filmagens não apelam para truques de edição em cortes secos, mostrando tudo conscientemente o que acontece nas lutas, e se não bastasse, a estética da fotografia utiliza cores fortes mescladas com tons escuros de cinza compondo belíssimos takes de uma destruição apocaliptica. Um admirável paradoxo. Godzilla II é o melhor que o cinema pipoca pode oferecer e fecha de uma maneira apoteótica, em uma cena que pela primeira vez me fez empolgar para um filme desse monsterverse.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Inicia-se de forma promissora, mas pouco a pouco o entusiasmo vai diminuindo e dando espaço ao cansaço. Apesar de algumas boas imagens e um bom elenco, não era o que se imaginava. Ficou devendo.
    Alexandre M
    Alexandre M

Enviada em 31 de maio de 2019
    Fantástico! Faz total honra aos clássicos dos estúdios Toho. A história é bem simples e fácil de acompanhar, e as cenas de batalha são simplesmente alucinantes. Acabo de assistir pela segunda vez e com certeza haverá uma terceira. Todos os fãs do gênero precisam ver, altamente recomendado! Nota 9,5/10
    Jorge S.
    Jorge S.

Enviada em 5 de junho de 2019
    Gostei do filme, unica coisa que não gostei foi a imagem fosca e escura do filme, mas entendo por ser um filme de titãs e fantasia
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 30 de março de 2020
    Gozilla 2 desperdiça o potencial criado com o primeiro filme. Embora as cenas de ação sejam boas e os monstros fantásticos, a parte "humana" do longa é sofrível, personagens toscos e com piadas imbecis a todo momento, perdendo o timing para isso e se americanizando como o filme de 1998, uma pena, pois o Godzilla de 2014 se destacava também pela forma mais séria. Eu gostei da trama, das motivações dos vilões e a forma como foi tratada, porém os dramas e dilemas pessoais sejam pífios e os personagens esquecíveis. Godzilla 2: Rei dos Monstros só vale a pena para quem gosta do gênero de monstros, assim como eu, pois ver King Ghidorah, Rodan e Mothra é algo sensacional e balanceia toda a parte ruim do filme.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 26 de junho de 2019
    Nada emocionante, achei um filme legal, com algumas cenas bem poluídas, muita informação e sem sentido. A história ficou clara, com exceção da origem dos titãs, deu um gancho para uma continuação. Destaque para Millie Bobby, esplêndida com sempre!

Enviada em 30 de maio de 2019
    Que coisa horrível. Roteiro ridículo e execução vexatória, incluindo uma família desfuncional e com tendência depressiva e terrorista. Um horror. Êta filme ruim
    Alan David
    Alan David

Enviada em 4 de junho de 2019
    Godzilla 2 - Rei dos Monstros traz monstros clássicos do original do Japão e constrói um direcionamento aos fãs da franquia interessante, além de deixar o caminho pronto para Kong vs Godzilla (Estreia programada para 2021), ao mesmo tempo entrega uma narrativa baseada em um personagem confuso e dando voltas no roteiro e atrapalhando as batalhas dos monstros e com uma bagunça visual ala 'Transformers', o longa de 2014 é muito superior a esse, abriram demais o leque e não souberam conduzir direito. Para ler completo a crítica, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/06/critica-cinema-godzilla-2-o-rei-dos.html
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    É massa pelos monstros...mas explosão radioativa que derrete poste e não faz nada com humanos que estão perto? Tá... Mas belos efeitos.