Godzilla II: Rei dos Monstros
    Você assistiu Godzilla II: Rei dos Monstros ?

Enviada em 9 de junho de 2019
    Um leve upgrade em relação ao primeiro filme, com mais desenvolvimento de personagem (com atores mais empenhados e mais bem conduzidos) e cenas de ação mais bem editadas, com efeitos de computação gráfica realmente cabulosos de se tirar o chapéu. Uma pena porém que carregue as mesmas deficiências do longa de 2014, com uma trama desnecessariamente confusa e personagens inconscientes, além de algumas mensagens pra lá de problemáticas. Mais uma vez o excesso de drama humano tira o foco dos monstros, que deveriam ser o centro de tudo. Enfim, tem problemas, mas ainda sim, um bom Blockbuster grandioso satisfatório de se assistir no telão de cinema. 6.5 / 10
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 31 de maio de 2019
    Godzilla recebe uma bomba de radiação e se recupera incrivelmente do fiasco de 2014. Embora o roteiro não seja bom (ainda há muita facilitação narrativa, exposição barata, personagens desnecessários, entre outras limitações), pelo menos faz com que os portagonistas tenha uma função e um arco coerente, diferente do antecessor que além de ser totalmente ineficiente em narrar uma história, não apresenta grandes cenas com os monstros.

Já aqui a pegada é diferente. São entregues as melhores cenas de ação do ano, até agora. Sim, superiores até a Endgame e John Wick. As batalhas são viscerais e a empolgação atinge o nível máximo durante os confrontos das criaturas, pois além de serem CGI de altissima qualidade, o nível técnico na composição das cenas é surpreendente. O uso de planos abertos dão uma dimensão de escala e espaço muito realista, a movimentação dos monstros são convincentes dado seus devidos pesos, as filmagens não apelam para truques de edição em cortes secos, mostrando tudo conscientemente o que acontece nas lutas, e se não bastasse, a estética da fotografia utiliza cores fortes mescladas com tons escuros de cinza compondo belíssimos takes de uma destruição apocaliptica. Um admirável paradoxo.

Godzilla II é o melhor que o cinema pipoca pode oferecer e fecha de uma maneira apoteótica, em uma cena que pela primeira vez me fez empolgar para um filme desse monsterverse.
    Alexandre M
    Alexandre M

Enviada em 31 de maio de 2019
    Fantástico! Faz total honra aos clássicos dos estúdios Toho. A história é bem simples e fácil de acompanhar, e as cenas de batalha são simplesmente alucinantes. Acabo de assistir pela segunda vez e com certeza haverá uma terceira.
    Todos os fãs do gênero precisam ver, altamente recomendado! Nota 9,5/10
    Jorge S.
    Jorge S.

Enviada em 5 de junho de 2019
    Gostei do filme, unica coisa que não gostei foi a imagem fosca e escura do filme, mas entendo por ser um filme de titãs e fantasia
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 26 de junho de 2019
    Nada emocionante, achei um filme legal, com algumas cenas bem poluídas, muita informação e sem sentido. A história ficou clara, com exceção da origem dos titãs, deu um gancho para uma continuação. Destaque para Millie Bobby, esplêndida com sempre!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Inicia-se de forma promissora, mas pouco a pouco o entusiasmo vai diminuindo e dando espaço ao cansaço. Apesar de algumas boas imagens e um bom elenco, não era o que se imaginava. Ficou devendo.
    Marcelo Tramontano
    Marcelo Tramontano

Enviada em 31 de agosto de 2019
    Péssimo, fui com altas expectativas, conforme o filme se desenvolve você se perde e as cenas se mostram sem sentido algum, me deu sono em diversos momentos, filme chato, muito diálogo, não me identifiquei com nenhum ator, gastei meu dinheiro a toa.
    amiltonamil
    amiltonamil

Enviada em 3 de junho de 2019
    Godzilla segue o caminho pros EU, vai pra Antártica, passa o México, volta pros ianques.
    Nunca mais Tokio será destruída.
    Cenas de ação parecem terem sidos fortemente editados já que falta continuidade em várias sequências.
    Hollywood embala em pacote bem produzido, mas vazio de essência.
    Não é saudosismo. É falta de identificação somente.

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Um filme com suas qualidades, como os efeitos visuais muito bons, claro com algumas derrapadas, mas nada de mais, os monstros são sensacionais e as lutas idem, se falar no elenco que é ótimo como nomes como o excepcional Ken Watanabe, a estupenda Vera Farmiga, Kyle Chandler um ator que gosto muito, Sally Hawkins, Millie Bobby Brown e Ziyi Zhang completam esse time. Godzilla II é um filme superior ao anterior e promissor para uma possível sequencia.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    É um filme muito divertido, repleto de ação e lutas entre monstros, tem suas previsibilidades, mas faz parte do show.