Godzilla II: Rei dos Monstros
    Você assistiu Godzilla II: Rei dos Monstros ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 4 de junho de 2019
    Godzilla 2 - Rei dos Monstros traz monstros clássicos do original do Japão e constrói um direcionamento aos fãs da franquia interessante, além de deixar o caminho pronto para Kong vs Godzilla (Estreia programada para 2021), ao mesmo tempo entrega uma narrativa baseada em um personagem confuso e dando voltas no roteiro e atrapalhando as batalhas dos monstros e com uma bagunça visual ala 'Transformers', o longa de 2014 é muito superior a esse, abriram demais o leque e não souberam conduzir direito.

Para ler completo a crítica, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/06/critica-cinema-godzilla-2-o-rei-dos.html
    Marcelo Tramontano
    Marcelo Tramontano

Enviada em 31 de agosto de 2019
    Péssimo, fui com altas expectativas, conforme o filme se desenvolve você se perde e as cenas se mostram sem sentido algum, me deu sono em diversos momentos, filme chato, muito diálogo, não me identifiquei com nenhum ator, gastei meu dinheiro a toa.
    amiltonamil
    amiltonamil

Enviada em 3 de junho de 2019
    Godzilla segue o caminho pros EU, vai pra Antártica, passa o México, volta pros ianques.
    Nunca mais Tokio será destruída.
    Cenas de ação parecem terem sidos fortemente editados já que falta continuidade em várias sequências.
    Hollywood embala em pacote bem produzido, mas vazio de essência.
    Não é saudosismo. É falta de identificação somente.
    Godzillaa G
    Godzillaa G

Enviada em 3 de junho de 2019
    tenho a BONECOS GODZILLA me procure pelo cite olx desapega godzilla guarulhos moacir godzilla godzilla godzilla godzilla godizilla
    Gian F
    Gian F

Enviada em 2 de junho de 2019
    Não tem críticas, simplesmente um espetáculo épico para assistir no cinema ! não sei qual o motivo da imprensa estar criticando tanto, é só analisar a nota dos usuários do adorocinema ! quem está na dúvida em assistir não fique na dúvida ! ingresso valeu cada centavo ! muito show
    Gustavo K
    Gustavo K

Enviada em 1 de junho de 2019
    Filme perfeito para quem é fã do gênero. Tem muitos monstros, muita luta e muita ação. O lado humano acaba ficando muito de lado, mas num caso desses, onde monstros gigantescos destroem os alicerces da humanidade como se fosse o insignificante, é totalmente coerente.
    Rosi
    Rosi

Enviada em 1 de junho de 2019
    Assisti e achei Godzilla 2 muito bom, um dos melhores filme sobre monstros, o visual e a textura desse Godzilla é a melhor de todas as versões. A cena de perseguição dos aviões e do monstro Rodan é incrível.
    Mr. V
    Mr. V

Enviada em 1 de junho de 2019
    Crítica ódio o núcleo humano então eles vão amar aquela trilogia horrível do Godzilla da Netflix que tem bastante destaque para humanos.
    Painel V
    Painel V

Enviada em 1 de junho de 2019
    Esse filme assim com Bumblebee são como uma carta de desculpa pra público e fãs. Roteiro simples e bastante destaque aos monstros como a própria mitologia deles.
    João L
    João L

Enviada em 31 de maio de 2019
    Com reviravoltas, diálogos e atitudes que nos fazem pensar e contextualizar com a nossa realidade, Godzilla 2 traz uma certa simplicidade que pode agradar e toda a destruição que você espera ao ver um filme cheio de titãs.