Godzilla II: Rei dos Monstros
    Você assistiu Godzilla II: Rei dos Monstros ?

Vinicius A.
    Vinicius A.

Enviada em 11 de junho de 2019
    O filme godzilla 2 é muito bom com efeitos especiais dignos de Oscar, Vale muito a pena assistir é um filme que deixa vc sem piscar o olho no cinema.
    Higor C
    Higor C

Enviada em 10 de junho de 2019
    Filme apresenta um verdadeiro espetáculo de efeitos visuais com grande exposição dos monstros e devastação causada por eles.
    Fernando E.
    Fernando E.

Enviada em 9 de junho de 2019
    Músicas épicas, Cores, Cortes de Câmera, Efeitos Realistas. UMA VERDADEIRA FODENDO BATALHA DE GIGANTES
    Lucas Borba Massena
    Lucas Borba Massena

Enviada em 9 de julho de 2019
    Godzilla 2 tem problemas ao focar demais em dramas humanos desinteressantes que geram alguns problemas de ritmo, mas nada que destrua a experiência, tem personagens humanos demais e com pouco ou praticamente nenhum desenvolvimento, além de serem todos estereotipados e clichês, mas pelo menos boa parte do elenco consegue dar o carisma necessário para que acompanha-los não seja uma tortura, também contém problemas de lógica e facilitações narrativas extremamente forçadas, mas esses problemas são poucos se analisarmos o filme pelo o que ele se propõe a entregar, que é um espetáculo áudio visual arrasa quarteirão que deixa qualquer fã do Godzilla arrepiado e emocionado com o que está assistindo, as batalhas são filmadas de forma correta e que permitem a total compreensão da cena, e falando nessas batalhas é difícil não se empolgar com o que está vendo, pois junte os efeitos visuais de cair o queixo com uma trilha sonora fenomenal que ainda traz de volta o tema clássico do personagem de uma forma brilhante, o visual de todos os monstros são extremamente inspirados e respeitosos a suas versões clássicas, e eles são tratados como Deuses, o clímax é uma carta de amor para qualquer fã do personagem, pois une todos os monstros clássicos em tela de uma maneira esmagadora e nada menos do que épica.

Godzilla 2: Rei dos Monstros entrega com primazia o espetáculo áudio visual que promete e consegue empolgar e arrancar alguns suspiros dos fãs do personagem que devem sair extremamente satisfeitos com o que viram, é uma ótima diversão descompromissada, tem uma cena pós créditos no final que é um gancho/referência muito bacana.
    Enviada em 9 de junho de 2019
    Um leve upgrade em relação ao primeiro filme, com mais desenvolvimento de personagem (com atores mais empenhados e mais bem conduzidos) e cenas de ação mais bem editadas, com efeitos de computação gráfica realmente cabulosos de se tirar o chapéu. Uma pena porém que carregue as mesmas deficiências do longa de 2014, com uma trama desnecessariamente confusa e personagens inconscientes, além de algumas mensagens pra lá de problemáticas. Mais uma vez o excesso de drama humano tira o foco dos monstros, que deveriam ser o centro de tudo. Enfim, tem problemas, mas ainda sim, um bom Blockbuster grandioso satisfatório de se assistir no telão de cinema. 6.5 / 10
    Ebenézer F.
    Ebenézer F.

Enviada em 9 de junho de 2019
    Godzilla II é titânico, filmaço que me fez vibrar! No pós-créditos a continuação promete. Será que King Kong aparecerá? Acho que na próxima estória a terra vira farelo.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 8 de junho de 2019
    Godzilla volta a cena em mais um filme de monstros gigantes!! Não há nada de novo, apenas a mesma premissa de destruição total causada pelas brigas ferozes dos titãs. Assim como: Rampage - destruição total; Círculo de Fogo; King Kong; entre outros.

Bacana vê apenas no cinema, pois, o som e os efeitos são os diferenciais dessas obras.

por @MichaellMachado
    Wêdson
    Wêdson

Enviada em 5 de junho de 2019
    Os efeitos visuais são de tirar o fôlego, inclusive super merece um Oscar na categoria de melhores efeitos, quem é apaixonado pela franquia como eu e foi ver o filme em uma boa sala de cinema entenderá o porque, simplesmente maravilhoso e envolvente.
    Roberta M.
    Roberta M.

Enviada em 5 de junho de 2019
    O filme insiste em uma narrativa de que os homens são maus e seres gigantes que destroem metade do planeta são melhores e no fim das contas da p usar a bosta como fertilizante... Um bom filme de ação, só isso não passa disso
    Jorge S.
    Jorge S.

Enviada em 5 de junho de 2019
    Gostei do filme, unica coisa que não gostei foi a imagem fosca e escura do filme, mas entendo por ser um filme de titãs e fantasia