Godzilla II: Rei dos Monstros
    Você assistiu Godzilla II: Rei dos Monstros ?

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Um filme com suas qualidades, como os efeitos visuais muito bons, claro com algumas derrapadas, mas nada de mais, os monstros são sensacionais e as lutas idem, se falar no elenco que é ótimo como nomes como o excepcional Ken Watanabe, a estupenda Vera Farmiga, Kyle Chandler um ator que gosto muito, Sally Hawkins, Millie Bobby Brown e Ziyi Zhang completam esse time. Godzilla II é um filme superior ao anterior e promissor para uma possível sequencia.
    Allexx
    Allexx

Enviada em 25 de setembro de 2019
    O filme é legal pelo menos nesse eles estão focando mais nos monstros diferente do primeiro, mas eu fiquei meio decepcionado foi com Godzilla Porque como o nome diz Godzilla o rei dos Monstros e spoiler: nesse filme ele tá meio fraco o cara toma uma bomba nuclear fica todo lascado e o outro bicho lá fica de boa tipo sem sentido o cara sofre demais nesse filme
    isso me deixou meio decepcionado com o filme, não gostei muito de como alguns atores ficaram nessa continuação do filme
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Por mais incrível que pareça, Godzilla 2 - Rei dos Monstros é um filme que funciona, é um bom produto, com várias batalhas entre monstros gigantes de encher os olhos. O roteiro está na medida do possível, sem muito brilho, mas compensa com uma história maluca e ao mesmo tempo divertida, ao menos não temos piadas desnecessárias a todo o momento, o que acabaria tirando a seriedade da situação, coisa que vimos em vários filmes de desastre. A fotografia é um ponto bem positivo, tem vários closes nos monstrões que dariam lindos papéis de parede. A trilha sonora por sua vez é razoável, poderiam ter utilizado mais o silêncio, principalmente nas batalhas. O elenco mostra carisma, e a medida que o longa avança ele vai ganhando cada vez mais força, bem verdade que poderia ser mais curto, e quem sabe incluindo menos dramas humanos clichês, mas bem verdade que no fim de tudo, temos um bom produto, para quem gosta, vai encher os olhos.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Muitíssimo superior ao seu antecessor de 2014, fiquei vidrado do início ao fim com o grande valor de entretenimento que o filme propicia. Apesar do enredo ter uma motivação estapafúrdia e pobre, pra mim o filme funcionou e consegui me divertir muito. Os efeitos especiais são excelentes, muita ação, boa batalha entre os monstros, só poderia ter batalhas a luz do dia. No mais, ADOREI!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 9 de setembro de 2019
    Cinco anos após os eventos ocorridos no filme anterior, a agência Monarch se estabeleceu como responsável pela pesquisa envolvendo a compreensão dos gigantes. Mothra, Rodan e Ghidorah são alguns dos monstros que surgem em solo terrestre para não só fazer frente à soberania de Godzilla, mas levar a humanidade ao seu fim. Cabe a um grupo de militares e cientistas a missão de buscar alternativas que viabilizem uma aliança com o protagonista gigante visando a preservação da raça humana.

Ao ser lançado em 2014, o filme Godzilla tinha a complicada missão de fazer algo diferente dos tantos filmes abordando a história do famigerado Gojira. O sucesso trouxe consigo a exigência de uma continuação, concebendo este GODZILLA II - REI DOS MONSTROS. A proposta é boa, principalmente porque desenvolve as pretensões da Universal em misturar seus gigantes, King Kong é citado várias vezes (não à toa existe um novo longa Godzilla vs. Kong em produção), mas o que existe no fundo como história fragiliza em demasia a competência técnica do longa. O excesso de bobagens envolvendo as intenções dos humanos, independente do lado, é de uma fragilidade impressionante, chegando a constranger de tão bobo.

O peculiar elenco que traz Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Ken Watanabe, Ziyi Zhang, Charles Dance e David Strathairn faz o que é possível para salvar o filme, mas estão todos subutilizados. Por fim, os elementos técnicos, envolvendo CGI, destruição, pancadaria e ação existem aos montes, para o deleite dos fã dos monstrengo japa. Diverte e entretém, todavia, com suas ressalvas.
    marcelo henrique m
    marcelo henrique m

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Não sei pra que pagar atuação para personagens tão insignificantes, se só tivesse os monstros brigando teria ficado bem melhor.
    A única coisa coisa que os humanos fazem de interessante é tentar pacificar os kaijus, de resto só servem pra torrar a paciência dos espectadores com discussões idiotas de kaiju bom e kaiju mal, nem pra morrer eles servem, podiam só desaparecer no meio do filme que não iam fazer nenhuma diferença.
    A cena dos pós créditos podia ser a explicação de que o vilão só libertou os os bichos pra fazer apostas em rinha de kaiju.
    Joseph S
    Joseph S

Enviada em 1 de setembro de 2019
    O filme é maravilhoso, muito fiel aos filmes antigos do Godzilla da Toho, a maioria das críticas não tem lógica, o filme tem foco nos monstros, pois o Godzilla, Ghidorah, Mothra, Rodan e etc são personagens, não só uns monstros para encher linguiça durante o filme.
    Leonardo T
    Leonardo T

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Um filme como todos os outros "MARAVILHOSO" eu sou fã de Godzilla a anos e busco ver todos os filmes dele...
    Esse então é INCRIVELMENTE viciante.. as críticas é por muitas vezes a falta da cultura de um bom clássico!!
    Ele ressurgindo no mar, com aquela trilha sonora ÉPICA!! Nossa...vejo quantas vezes for preciso, a emoção é inexplicável
    e sem falar que eu acho o Godzilla apaixonante <3
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Inicia-se de forma promissora, mas pouco a pouco o entusiasmo vai diminuindo e dando espaço ao cansaço. Apesar de algumas boas imagens e um bom elenco, não era o que se imaginava. Ficou devendo.
    Klaus K
    Klaus K

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Assisti ao filme somente hoje, uma chuva de clichês terríveis, efeitos especiais horríveis e um roteiro intragável spoiler: que usa o esterminio de bilhões de vidas para existir
    . Nem para sessão pipoca é aceitável.