Godzilla II: Rei dos Monstros
    Você assistiu Godzilla II: Rei dos Monstros ?

Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 29 de janeiro de 2021
    Godzilla 2 é um filme empolgante e imersivo do começo ao fim, a ação e aventura apresentadas são de primeira linha, os efeitos especiais são o ponto alto do filme, os monstros são muito bem feitos, as lutas são ótimas também, o que diminui a nota um pouco, são alguns clichês e algumas atitudes inexplicáveis de alguns personagens, eles tomam decisões que não fazem o menor sentido dando uma desanimada nesse sentido, num contexto geral o filme é muito bom e vai agradar a maioria das pessoas que o assistirem.
    Nelson Roberto da Silva
    Nelson Roberto da Silva

Enviada em 8 de outubro de 2020
    Sou um mega fã de Godzilla, e eu achei esse filme nem tão bom, mas, nem tão ruim como alguns críticos dizem! Esse filme traz os elementos dos filmes clássicos de Godzilla, como os kaijus Rodan, Mothra e Rei Ghidorah, além do próprio Godzilla. E sim, o elenco não foi muito bem trabalhado nesse filme, eu concordo, alguns atores são muito bons, como Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Charles Dance, entre outros... A única crítica ruim desse filme, na minha opnião, é o elenco, mas fora isso o filme é maravilhoso, é um sonho virando realidade para qualquer fã de Godzilla e de filmes de monstros em geral!
    Jurássic World Park reaberto
    Jurássic World Park reaberto

Enviada em 9 de maio de 2020
    Um filme incrível , ótimos efeitos especiais, bom roteiro , bons atores , bons personagens, trilha sonora impecável, os novos monstros introduzidos podiam ter sido mais explicados no filme mas ainda sim está Epico, trilhas sonoras inspiradas nas originais com algumas melhorias , e crítica várias coisas que fazemos que prejudicam o planeta, e o principal....o novo meme do Ghidorah /#kevinghidorah
    Dudu L.
    Dudu L.

Enviada em 16 de abril de 2020
    Apesar de um filme meio clichê, um cenário apocalíptico, mítico e de suspense agradável. Bons efeitos, boa dose de ação e, acredito, um bom direcionamento para o filme seguinte.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 30 de março de 2020
    Gozilla 2 desperdiça o potencial criado com o primeiro filme. Embora as cenas de ação sejam boas e os monstros fantásticos, a parte "humana" do longa é sofrível, personagens toscos e com piadas imbecis a todo momento, perdendo o timing para isso e se americanizando como o filme de 1998, uma pena, pois o Godzilla de 2014 se destacava também pela forma mais séria.
    Eu gostei da trama, das motivações dos vilões e a forma como foi tratada, porém os dramas e dilemas pessoais sejam pífios e os personagens esquecíveis.
    Godzilla 2: Rei dos Monstros só vale a pena para quem gosta do gênero de monstros, assim como eu, pois ver King Ghidorah, Rodan e Mothra é algo sensacional e balanceia toda a parte ruim do filme.
    Wyank Dougllas
    Wyank Dougllas

Enviada em 1 de março de 2020
    Péssimo filme! Totalmente inverossímil, com atores bons, mas que não mereciam passar tanta vergonha ! Escutem-me, são 2h11min44seg de pura babaquice e ilusão! horrível
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Godzilla II: Rei dos Monstros é a continuação direta do filme de 2014 e amarra o universo de monstros que conta com as presenças de Godzilla e King Kong. Infelizmente o longa serve apenas para isso e acaba contando com personagens rasos, além de uma história fraca e sem sentido.

O segundo filme do reboot de Godzilla no cinema mostra que Hollywood ainda não conseguiu entender o cinema japonês, já que não carrega uma carga dramática dos personagens humanos, não consegue mostrar uma batalha de monstros gigantes digna e realmente não compreende o que representam aqueles “Titãs” no mundo real.

Ken Watanabe (Dr. Ishiro Serizawa)
    Apenas o personagem de Ken Watanabe (Dr. Ishiro Serizawa) consegue nos passar um pouco do que aquilo tudo representa. O ator realmente se esforçou muito e se tornou o ponto alto do filme, em alguns momentos parecia que era o único levando tudo aquilo a sério e o único que fazia transparecer o real significado daqueles “demônios”. O restante era cafona e canastrão, até mesmo Millie Bobby Brown se mostrou uma excelente Eleven e nada mais, mas isso não é culpa da atriz, já que o roteiro é ridículo e muito fraco.

A motivação dos vilões é rasa e nem um pouco convincente, enquanto a motivação do protagonista é muito pior e sem sentido dentro do contexto apresentado para esse universo. Um pesquisador, que não é um militar e muito menos faz parte da grande corporação que sabe tudo sobre os monstros, se infiltra como a grande salvação do Planeta, mas na verdade está querendo apenas rever a sua filha. Parece mais um filme de baixo orçamento dos anos 80 do que um grande lançamento atual.

Mas Godzilla II: O Rei dos Monstros não é um filme “B” já que é um longa que reconta a história de um dos personagens mais famosos do cinema. Antes fosse levado como um Tokusatsu, mas nem isso conseguiram fazer, pois nos momentos de luta entre os monstros tudo é cortado e vemos apenas alguns frames, ou até mesmo os monstros se degladiando como plano de fundo.

Todos os fãs esperam ansiosos para ver King Kong enfrentar Godzilla, mas sinceramente, depois de assistir Godzilla II não sei se estou com tanta vontade de ver esse embate. Não quero ver um filme de Kong no escuro com uma história de um pai e uma mãe negligentes, que ao final sentem vontade de cuidar da sua filha, que na verdade está perdida em meio a uma luta escura e sem emoção.

Esperamos que a continuação seja mais parecida com o reboot de King Kong do que com os dois filmes de Godzilla, esse personagem merece mais respeito e muito mais esmero do que essa maneira que vem sendo tratado.

Mesmo contando com os principais monstros que sempre antagonizaram “Gojira” o longa, Godzilla II: Rei dos Monstros não vale o ingresso, mas caso queira tirar suas próprias conclusões (o que é sempre bom), preste mais atenção em Ken Watanabe (Dr. Ishiro Serizawa) e fique até o final dos créditos.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    É massa pelos monstros...mas explosão radioativa que derrete poste e não faz nada com humanos que estão perto? Tá... Mas belos efeitos.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Muito bom ótimos efeitos, apesar do clichê sem sentido na cena final tem boas cenas, e boas explicações para os fatos. Nota:8/10
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    É um filme muito divertido, repleto de ação e lutas entre monstros, tem suas previsibilidades, mas faz parte do show.