O Sequestro
    3,2
    Você assistiu O Sequestro ?

Enviada em 24 de maio de 2017
    Halle em filme estranho e roteiro sofrível. Uma mãe vê seu filho ser sequestrado e persegue de carro os criminosos, até conseguir salvar o filho em meio a um rastro de destruição e mortes. Uma mãe 007 que é garçonete nas horas vagas. O filme ainda ridiculariza a polícia que só aparece no final e nada perceberam. um espanto.
    Guilherme Oggioni
    Guilherme Oggioni

Enviada em 24 de março de 2020
    Incrível como a Halle embarcou nesse projeto.
    Filme muito ruim! Exaustivo, cansativo, sequências ruins, mal filmadas, desnecessariamente confusas. Embasamento de roteiro péssimo e umas cenas de câmera lenta super bregas.
    Dani L
    Dani L

Enviada em 27 de março de 2019
    O filme não é dos piores mas tem bastante mentira fora da realidade e parece que nos Estados Unidos não tem polícia pq a mulher e os sequestrados fazsm o diabo nas ruas e nada!!!
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 5 de outubro de 2017
    Este foi um dos suspenses mais fracos que vi no ano, em alguns poucos momentos Halle Barry até que convence e tenta passar o drama e a tensão pertinentes aos fatos que acontecem no filme, mas a direção é fraca e o roteiro muito amador. Fica difícil entender como uma atriz deste porte aceita trabalhar numa produção tão bobinha.
    Anderson P
    Anderson P

Enviada em 24 de setembro de 2017
    É um daqueles filmes que te prende do início ao fim, o diretor teve a preocupação de deixar bem claro que a mãe realmente ama muito seu filho, na sequência a perseguição é bem tenso, assim como o final, tem seis erros e edições mal feitas, porém não deixa de ser um bom entretenimento. Como sugestão penso que deveria ser mais explicado o que era a "máfia" dos sequestrados.
    jefferson S.
    jefferson S.

Enviada em 15 de dezembro de 2017
    filme grotesco, cenas absurdas, inacreditável , odiei estupidez total da mãe da criança. não assistam.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Esta é uma caça frenética em busca de um garoto insuportável que é sequetrado por uma mulher bem gorda e um caipira americano bem estereotipado. A caçadora é sua mãe, Halle Berry em sua versão de filmes de ação, uma mãezona que consegue nos momentos mais desesperadores pensar nas melhores estratégias para continuar no encalço do filho. Basicamente estes são os personagens que irão participar de um filme já feito diversas vezes e que tenta escapar dos clichês. Consegue. Há ótimos momentos, tensos, em que nos esquecemos de já ter visto isso antes. Porém, não há personagens aqui, apenas uma situação que infelizmente ocorre muitas vezes no dia-a-dia. Exceto, é claro, por esta mãe, que eu daria de tudo para ser filho. Eu não teria medo de ser sequestrado.

cinetenisverde.com.br
    FatIma O.
    FatIma O.

Enviada em 11 de novembro de 2017
    Filme excelente, algo que pais deveriam ver com os seus filhotes!
    Além de ser um filme muito emotivo, é uma chamada de atenção para todos!
    Ubiratan M.
    Ubiratan M.

Enviada em 11 de janeiro de 2018
    Filme muito ruim , do princípio ao fim, nem a atriz conhecida Halle Berry se salva. Péssimo. Não consegui assistir até ao final.
    Amanda .
    Amanda .

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    O site nao tem o botao de denunciar uma critica nao? A estupida SARDENTA escreveu spoiler sem sinalizar!!