O Sequestro
    3,2
    Você assistiu O Sequestro ?

Luan Ribeiro
    Luan Ribeiro

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Por ser suspense até te dá frio na barriga assistindo porém o roteiro é fraco, ngm ouve ela, ngm vê, ajuda ela, muito massante. Passa o filme seguindo o carro.
    Ari SF
    Ari SF

Enviada em 2 de novembro de 2023
    Tinha tudo pra ser excelente filme, mas pecou muito qndo ela poderia bater o carro na frente dele ou passar com o carro por cima dele... subir no carro quando ele para..enfim inúmeras hipoteshipóteses. Ninguém ajuda...
    Tiago Ferezin
    Tiago Ferezin

Enviada em 20 de abril de 2022
    O filme é por inteiro , patético, chato demais , mostra a história de.uma mãe que parece não usar 1% do cérebro pra intervir no sequestro do filho , com inúmeras oportunidades de acabar com a perseguição sem ferir o filho dela e o que ela faz? Nada, desacelera o carro toda hora e fica gritando como se gritar iria resolver algo. Roteiro pobre , não devem ter gasto nem $500 , isso só pro combustível usado.
    Fabio S.
    Fabio S.

Enviada em 14 de janeiro de 2022
    Filme bom. Alem de ser um filme de suspense,prende você do inicio ao fim. E te traz também ensinamentos pra vida.
    Nunca desista da vida,lute por todos os seus sonhos e realizações DA SUA VIDA.
    Ela nunca desistiu em momento nenhum de resgatar o Seu Filho.
    Quem pesistir na vida sempre alcança o Alvo.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    A premissa da história é boa, mas logo em seguida detectamos o clichê.. Um filme ''ok'', nada demais...
    Morie T.
    Morie T.

Enviada em 27 de junho de 2021
    A proposta até que é boa e com o carisma de Halle Berry o filme até tinha potencial para agradar. Porém, o mesmo é cheio de falhas e tem uma edição péssima.
    Outro problema é que tem conveniências ridiculas no roteiro e atitudes da protagonista que não tem lógica e mesmo estando em um filme não dá para comprar. É um filme exagerado, caricato e com uma direção péssima.
    oigorj
    oigorj

Enviada em 13 de junho de 2021
    o filme é bem fantasioso e cansativo, típico de filme que passa nas noites da globo, não me admira que tenha sido lá mesmo que eu assisti
    roberta monteiro
    roberta monteiro

Enviada em 4 de maio de 2021
    É sim bem clichê mas Entrega o que promete, tem bastante ação, suspense, e algumas tomadas de decisão da personagem mostra equívoco natural em situações como esta.
    Consenge Fundações Cianorte
    Consenge Fundações Cianorte

Enviada em 21 de abril de 2021
    Filme muito ruim e põe ruim nisso.
    Falta roteiro, falta sequencia, faltan estoria, falta tudo.
    Não acredito que gastaram dinheiro pra fazer um filme tãp ruim
    Pessimo e pessimo.
    Renato Barboso
    Renato Barboso

Enviada em 25 de março de 2021
    De tantos filmes sem graça que assisti, este é o primeiro que fui forçado reclamar!
    Filme ruim, sem pé nem cabeça, enrola muito!
    Fora do contexto dos Estados Unidos onde tudo e monitorado e a polícia tem um atendimento rápido, no filme mostra uma uma lentidão, sem pé nem cabeça.
    Começa com um sequestro que poderia acontecer, mas a perseguição e estranha ninguém percebe, diversos acidentes e nada de questionamento, a mãe segue em alta velocidade, spoiler:
    inclusive chega ao ponto de o sequestrador derrubar um policial motoqueiro, aparentemente matando e nada de perseguição policial.
    spoiler:
    O sequestrador chega atropelar uma pedestre e a polícia não aparece.
    Tem muito acidente e muita trama sem graça, por exemplo spoiler:
    gasolina do carro sem aviso prévio, airbag ser acionado e carro continuar funcionar.
    A única coisa que nos prende no filme e querer saber como vai terminar.
    Os sequestradores e a mãe são praticamente imortais.
    Termina sem sentido também! No início fala sobre um processo de guarda, no final não fala nada.
    Uma mãe conseguiu spoiler:
    matar 3 sequestradores? 1 deles só com uma spoiler:
    machadada? Fala sobre um spoiler:
    esquema desmontado, mais como esse esquema foi desmontado se todos os sequestradores foram mortos?