Karla Dyson (Halle Berry) trabalha como garçonete em uma lanchonete e tem a vida voltada para a criação do filho, o pequeno Frankie (Sage Correa). Um dia, ao atender o telefone em um parque, ela descobre que o garoto simplesmente desapareceu. Ao vê-lo sendo colocado dentro de um carro, Karla parte em se encalço em uma busca desesperada, perseguindo os sequestradores em seu próprio automóvel.
Título original
Kidnap
Distribuidor H2O Films
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2017
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento$21.000.000
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Assista ao filme
Online
Telecine
Assista agora
Veja todos os filmes online
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
O Sequestro
Vislumbres de um possível bom filme
por Francisco Russo
A sequência de abertura de O Sequestro diz muito sobre o filme que está por vir: a coletânea de imagens de época envolvendo mãe e filho, alongada por muitos minutos, reitera o quão forte é o elo entre eles. Logo em seguida, o espectador é apresentado ao momento atual desta mulher, que aguenta desaforos no mal remunerado trabalho como garçonete para que possa manter a guarda do filhote em meio a um divórcio litigioso. Todo este preâmbulo tem um único objetivo: não deixar qualquer dúvida de que sim, ela ama muito seu filho e fará o impossível para protegê-lo.Tamanho didatismo é uma constante em O Sequestro, e também um de seus maiores problemas devido ao cansaço intrínseco que traz consigo. O diretor Luis Prieto a todo instante precisa ressaltar situações afirmativas em torno da personagem de Halle Berry, de forma a justificar (?!?) os atos de uma mãe determinada em resgatar o próprio filh...
Segui-los
25728 seguidores
Ler as 1 239 críticas deles
2,0
Enviada em 24 de maio de 2017
Halle em filme estranho e roteiro sofrível. Uma mãe vê seu filho ser sequestrado e persegue de carro os criminosos, até conseguir salvar o filho em meio a um rastro de destruição e mortes. Uma mãe 007 que é garçonete nas horas vagas. O filme ainda ridiculariza a polícia que só aparece no final e nada perceberam. um espanto.
Anderson P
Segui-los
Ler as 5 críticas deles
4,5
Enviada em 24 de setembro de 2017
É um daqueles filmes que te prende do início ao fim, o diretor teve a preocupação de deixar bem claro que a mãe realmente ama muito seu filho, na sequência a perseguição é bem tenso, assim como o final, tem seis erros e edições mal feitas, porém não deixa de ser um bom entretenimento. Como sugestão penso que deveria ser mais explicado o que era a "máfia" dos sequestrados.
FatIma O.
Segui-los
Ler a crítica deles
5,0
Enviada em 11 de novembro de 2017
Filme excelente, algo que pais deveriam ver com os seus filhotes!
Além de ser um filme muito emotivo, é uma chamada de atenção para todos!
Dani L
Segui-los
2 seguidores
Ler as 57 críticas deles
1,0
Enviada em 27 de março de 2019
O filme não é dos piores mas tem bastante mentira fora da realidade e parece que nos Estados Unidos não tem polícia pq a mulher e os sequestrados fazsm o diabo nas ruas e nada!!!
Both Lew Temple e Christopher Berry já apareceram em The Walking Dead (2010).
Longo período
As gravações aconteceram entre 27 de outubro de 2014 e 7 de dezembro de 2014, mas só foi lançado em 2017, após diversas mudanças de data de estreia devido à falência do estúdio Relativity Media.
Um filme de ação mais do mesmo.., o inicio parece ser um daqueles bem Clichê , mas a história vai tomando outro rumo, excelente atuação de Halle Berry! , o roteiro é fraco..,cheio de furos...,sem lógica.., tipo um Tela quente , mas as cenas de ação são boas...! o manuseio das câmeras retratam bem o desespero da protagonista, diversão garantida para os amantes do gênero!
Pedro Thiago
Não seja tramático.
Pedro Thiago
Vale a pena vocês verem o filme, não irão se arrepender!Mas precisam se colocar no lugar daquela mãe, beleza?Agora assistam o filme.
Bruno C.
Da para passar o tempo. Bem legal. Filme tipo tela quente hehe, açao, suspense e alguns cliches
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade