Docinho da América
    Você assistiu Docinho da América ?

Thyala O
    Thyala O

Enviada em 28 de março de 2019
    Perdi 2hs da minha vida asaistindo algo sem um final bom. A vida de muitos adolescente realmente esta neste patamar. Eu particularmente nao gostei do filme. spoiler:
    Maria G
    Maria G

Enviada em 13 de fevereiro de 2019
    amei o filme, mas nao achei muito esclarecedor o final porque quem assistir o filme vai entender que tem uma pitada de romence ente jake e star,ou seja ter uma certeza que continuaram juntos ha nao ser que seja um espaco que deixaram para um segundo filme(uma continuacao)
    Flavia F
    Flavia F

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    O filme é ótimo mais não gostei do final acharia q o jake é a star deveria ter ficado juntos para valer e um romance lindo poderia fazer continuidade do filme
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 21 de junho de 2018
    Não gostei. Longo, arrastado, final sem pé nem cabeça... não recomendo. A história não fez muito sentido pra mim. Arrependi de ter assistido.
    Lauro J.
    Lauro J.

Enviada em 23 de maio de 2018
    O filme é bem realista. Não é cansativo, a trama é sedutora, no entanto, o final deixa a desejar um pouco. Mas não q isso prejudique o filme, Vale muito a pena.
    Aparecida V.
    Aparecida V.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Como alguém já postou aqui , não é um filme para quem está acostumado a produções hollywoodianas tíícas da sessão da tarde. Tem um roteiro magnifico, mostrando de forma crua a realidade de uma juventude do país considerado como "exemplo" de democracia e igualdade, que no entanto vive a margem do sonho americano. Cenas belíssimas , trilha sonora e diálogos excelentes. A meu ver o momento mais significativo de todo filme é a cena onde Star pega carona com caminhoneiro mais velho e este pergunta o que ela pensa sobre o seu futuro e esta se dá conta de que nunca lhe haviam perguntaram isso .Um tapa na cara de todos . O futuro distópico é o nosso presente ! Verdadeiro Cult movie
    Ieda R.
    Ieda R.

Enviada em 14 de janeiro de 2018
    Filme que mostra o outro lado da juventude norte-americana. Aquela parte que não nasceu em berço de ouro, não tem família estruturada, perspectiva de futuro e por isso está à margem da sociedade porque não se encaixa nela. Um filme cru, mas realista. Ótima fotografia e boas interpretações.
    Power C.
    Power C.

Enviada em 25 de outubro de 2017
    Excelente filme para quem gosta de fotografia, principalmente para os amantes da analógica. A sensação no momento em que você está assistindo é de que você está "filmando" o filme.
    Renan D.
    Renan D.

Enviada em 28 de fevereiro de 2017
    Pior filme que assisti nos ultimos anos,perdi 2 horas e 40 minutos da minha vida,filne sem sentido enrolaçao demais historia porcaria
    Gabriel d.
    Gabriel d.

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    O que dizer dessa obra da realidade ? É gratificante saber que existem filmes como esse.Como uma tesoura cortando fora toda fantasia criada em cima de uma sociedade que é vista pelo mundo como potencia mundial, como país de primeiro mundo, quem o "sonho americano" inclui ? O capitalismo que enriquece alguns e empobrece outros.Jovens, decepçoes, frustaçoes e alguns sonhos dentro de uma kombi com alcool,sexo, verdade, droga e musica.
    O enredo da história é fiel a realidade, por isso o filme não tem "fim" e nem dá voltas e reviravoltas, o filme é um tapa na cara da industria do cinema !