Docinho da América
3,2
Você assistiu Docinho da América ?

Gabriel d.
Gabriel d.

Enviada em 23/01/17
O que dizer dessa obra da realidade ? É gratificante saber que existem filmes como esse.Como uma tesoura cortando fora toda fantasia criada em cima de uma sociedade que é vista pelo mundo como potencia mundial, como país de primeiro mundo, quem o "sonho americano" inclui ? O capitalismo que enriquece alguns e empobrece outros.Jovens, decepçoes, frustaçoes e alguns sonhos dentro de uma kombi com alcool,sexo, verdade, droga e musica. O enredo da história é fiel a realidade, por isso o filme não tem "fim" e nem dá voltas e reviravoltas, o filme é um tapa na cara da industria do cinema !
Davison P.
Davison P.

Enviada em 04/01/17
American Honey Star (Sasha Lane) é uma jovem que tem uma vida nada promissora, mora com um homem mais velho, alcoólico e drogado, ainda cuida de mais duas crianças que não são suas, com muitas dificuldades para alimentar a casa, decide largar tudo e partir com uma equipe de jovens, país afora para vender assinaturas de revista, Jake (Shia Labeouf) é o líder do grupo e convida a jovem para o trabalho e resolve treina lá para vendas, mas acaba surgindo atração entre os dois, e a presidente do grupo Krystal (Riley Keough) tem um relacionamento com Jake e ela é implacável com jovens que não sigam as regras de sua cartilha. Bom galera o filme é muito longo, mas a trilha sonora ajuda muito, acredito que muitos jovens passam por problemas financeiros e se arriscam viajando país afora para encontrar um meio de se manterem financeiramente, o roteiro poderia ser melhor aproveitado, pois retrata muitas polêmicas da vida, mas segue a deixar algumas coisas subentendidas, eu amo Shia Labeouf acho ele incrível e fazia algum tempo que não o via em cena, sua interpretação me deixou muito satisfeito.
Irineu M.
Irineu M.

Enviada em 12/01/17
Não é um filme pra quem tá acostumado com o feijãozinho com arroz hollydiano, típico de sessão da tarde. American Honey foge totalmente a esses padrões, é surpreendente, mostra a vida simples mais de perto sem maquiagem ou super produção. Tem uma pegada do movimento beatnik dos anos 60/70 viver a vida, porque é bela. Belíssima atuação de todos, principalmente de Shia LaBeou e Sasha Lane. Recomendo.
Ieda R.
Ieda R.

Enviada em 14/01/18
Filme que mostra o outro lado da juventude norte-americana. Aquela parte que não nasceu em berço de ouro, não tem família estruturada, perspectiva de futuro e por isso está à margem da sociedade porque não se encaixa nela. Um filme cru, mas realista. Ótima fotografia e boas interpretações.
Power C.
Power C.

Enviada em 25/10/17
Excelente filme para quem gosta de fotografia, principalmente para os amantes da analógica. A sensação no momento em que você está assistindo é de que você está "filmando" o filme.
Romeu F.
Romeu F.

Enviada em 14/01/17
Demorei, após ver o elenco, me entusiasmei, Sasha Lane com toda certeza fez um excelente enquadro para este papel, cômico, entusiasmante, e arrepiante, qualquer um que tenha um bom senso crítico pode dizer que american honey é um ótimo filme. as músicas da van te levam a outro momento não é tão simples quanto deva parecer, a história e extremamente difícil, apos derreter nas críticas, recomendo e com certeza vou rever esse ótimo filme. Docinho da America, não é arrependimento. *shia labeouf, não é pessoal mais, sempre acho que suas coisas são meio que alienes ou transformes.
Ambra M
Ambra M

Enviada em 02/01/17
São duas horas de filme sem um final, fiquei na bad de tão ruim. Mas pra não dar uma nota ''ruim'', dei ''fraco'' pela personagem que achei interessante. Nada além disso.
Renan D.
Renan D.

Enviada em 27/02/17
Pior filme que assisti nos ultimos anos,perdi 2 horas e 40 minutos da minha vida,filne sem sentido enrolaçao demais historia porcaria
Junior P.
Junior P.

Enviada em 07/01/17
Eu até entendi a personagem, mas o enredo do filme é o pior que já vi. Perdi duas horas assistindo para tentar encaixar fatos do filme e enxergar uma história, mas não tem começo nem meio e muito menos fim!
Maria G
Maria G

Enviada em 13/02/19
amei o filme, mas nao achei muito esclarecedor o final porque quem assistir o filme vai entender que tem uma pitada de romence ente jake e star,ou seja ter uma certeza que continuaram juntos ha nao ser que seja um espaco que deixaram para um segundo filme(uma continuacao)