Docinho da América
    Você assistiu Docinho da América ?

Davison P.
    Davison P.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    American Honey

Star (Sasha Lane) é uma jovem que tem uma vida nada promissora, mora com um homem mais velho, alcoólico e drogado, ainda cuida de mais duas crianças que não são suas, com muitas dificuldades para alimentar a casa, decide largar tudo e partir com uma equipe de jovens, país afora para vender assinaturas de revista, Jake (Shia Labeouf) é o líder do grupo e convida a jovem para o trabalho e resolve treina lá para vendas, mas acaba surgindo atração entre os dois, e a presidente do grupo Krystal (Riley Keough) tem um relacionamento com Jake e ela é implacável com jovens que não sigam as regras de sua cartilha. Bom galera o filme é muito longo, mas a trilha sonora ajuda muito, acredito que muitos jovens passam por problemas financeiros e se arriscam viajando país afora para encontrar um meio de se manterem financeiramente, o roteiro poderia ser melhor aproveitado, pois retrata muitas polêmicas da vida, mas segue a deixar algumas coisas subentendidas, eu amo Shia Labeouf acho ele incrível e fazia algum tempo que não o via em cena, sua interpretação me deixou muito satisfeito.
    Irineu M.
    Irineu M.

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Não é um filme pra quem tá acostumado com o feijãozinho com arroz hollydiano, típico de sessão da tarde. American Honey foge totalmente a esses padrões, é surpreendente, mostra a vida simples mais de perto sem maquiagem ou super produção. Tem uma pegada do movimento beatnik dos anos 60/70 viver a vida, porque é bela. Belíssima atuação de todos, principalmente de Shia LaBeou e Sasha Lane. Recomendo.
    Ambra M
    Ambra M

Enviada em 1 de junho de 2017
    São duas horas de filme sem um final, fiquei na bad de tão ruim. Mas pra não dar uma nota ''ruim'', dei ''fraco'' pela personagem que achei interessante. Nada além disso.
    Renan D.
    Renan D.

Enviada em 28 de fevereiro de 2017
    Pior filme que assisti nos ultimos anos,perdi 2 horas e 40 minutos da minha vida,filne sem sentido enrolaçao demais historia porcaria
    Enviada em 29 de setembro de 2019
    Obviamente não é um filme para qualquer um. Longo, contemplativo, e com um clima pesado. Mas é ousado e tem coisas interessantes para dizer sobre a América de hoje. American Honey é tudo, menos um entretenimento aprazível para todos os públicos. A protagonista, atriz semi amadora, entrega uma performance digna de premiações, realmente uma grande revelação, bastante intensa e expressiva, sua personagem não se torna cansativa de acompanhar. Mas este é realmente um show à parte de Shia LaBeouf, o problemático e carismático ator já é uma figura em tanto por si só, e como se não bastasse seu personagem consegue ser ainda tão ou mais cativante e profundo quanto ele próprio. Filmado inteiramente em luz natural, ''Docinho da América'' é um honesto e raro retrato do andar de baixo da sociedade norte-americana. Uma ótima opção para quem procura algo diferente na Netflix. NOTA : 8.0 / 10
    Ieda R.
    Ieda R.

Enviada em 14 de janeiro de 2018
    Filme que mostra o outro lado da juventude norte-americana. Aquela parte que não nasceu em berço de ouro, não tem família estruturada, perspectiva de futuro e por isso está à margem da sociedade porque não se encaixa nela. Um filme cru, mas realista. Ótima fotografia e boas interpretações.
    Gabriel d.
    Gabriel d.

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    O que dizer dessa obra da realidade ? É gratificante saber que existem filmes como esse.Como uma tesoura cortando fora toda fantasia criada em cima de uma sociedade que é vista pelo mundo como potencia mundial, como país de primeiro mundo, quem o "sonho americano" inclui ? O capitalismo que enriquece alguns e empobrece outros.Jovens, decepçoes, frustaçoes e alguns sonhos dentro de uma kombi com alcool,sexo, verdade, droga e musica.
    O enredo da história é fiel a realidade, por isso o filme não tem "fim" e nem dá voltas e reviravoltas, o filme é um tapa na cara da industria do cinema !
    Power C.
    Power C.

Enviada em 25 de outubro de 2017
    Excelente filme para quem gosta de fotografia, principalmente para os amantes da analógica. A sensação no momento em que você está assistindo é de que você está "filmando" o filme.
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 21 de junho de 2018
    Não gostei. Longo, arrastado, final sem pé nem cabeça... não recomendo. A história não fez muito sentido pra mim. Arrependi de ter assistido.
    Dango
    Dango

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Ótimo filme pra quem se agrada com os detalhes da vida. Explora isso com expressões, músicas e a filmagem. O Romance acontece de forma brusca e irresponsável o que torna a obra ainda mais real. Além de tudo, nos apresenta uma vida alternativa onde os personagens são livres de pudor e dos caprichos bobos da vida. Tudo isso nos faz sentir dentro da história. Um bom filme!