Docinho da América
    Você assistiu Docinho da América ?

Clau Rusch
    Clau Rusch

Enviada em 23 de agosto de 2020
    O filme é arrastado, previsível, sem sal, você olha e olha na esperança daquela cena que vale a nota do IMDB de 6.mas não rola, começa do nada e termina com coisa alguma.
    Geovana Rosa
    Geovana Rosa

Enviada em 29 de junho de 2020
    Duas horas de enrolação, criei muita expectativa no filme para não ter um final feliz, na verdade nem entendi o final. spoiler:
    Arimatea Lafayette
    Arimatea Lafayette

Enviada em 28 de junho de 2020
    Filme longo com cenas desnecessárias sem uma evolução histórica, e um final confuso, obscuro, vai do nada para o nada, horrivel.
    Estela Junqueira Franco
    Estela Junqueira Franco

Enviada em 17 de abril de 2020
    gente quem escreve, perdi 2 horas e 40 minutos da minha vida vendo esse filme, perdeu 5 minutos formulando um comentario pífio. Mulheres perdem mais tempo pra dar à luz a um lorpa como você
    Joyce Arruda
    Joyce Arruda

Enviada em 11 de novembro de 2019
    A protagonista é um espetaculo !
    Mas o filme é daquales que faz vc ficar esperando um acontecimento "uaaaaau" (isso é o que me fez nao desistir de assistir. ) e nada acontece;
    Dango
    Dango

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Ótimo filme pra quem se agrada com os detalhes da vida. Explora isso com expressões, músicas e a filmagem. O Romance acontece de forma brusca e irresponsável o que torna a obra ainda mais real. Além de tudo, nos apresenta uma vida alternativa onde os personagens são livres de pudor e dos caprichos bobos da vida. Tudo isso nos faz sentir dentro da história. Um bom filme!
    Enviada em 29 de setembro de 2019
    Obviamente não é um filme para qualquer um. Longo, contemplativo, e com um clima pesado. Mas é ousado e tem coisas interessantes para dizer sobre a América de hoje. American Honey é tudo, menos um entretenimento aprazível para todos os públicos. A protagonista, atriz semi amadora, entrega uma performance digna de premiações, realmente uma grande revelação, bastante intensa e expressiva, sua personagem não se torna cansativa de acompanhar. Mas este é realmente um show à parte de Shia LaBeouf, o problemático e carismático ator já é uma figura em tanto por si só, e como se não bastasse seu personagem consegue ser ainda tão ou mais cativante e profundo quanto ele próprio. Filmado inteiramente em luz natural, ''Docinho da América'' é um honesto e raro retrato do andar de baixo da sociedade norte-americana. Uma ótima opção para quem procura algo diferente na Netflix. NOTA : 8.0 / 10
    Msilvagal
    Msilvagal

Enviada em 18 de agosto de 2019
    A protagonista Sasha Lane foi muito bem escolhida, compondo uma verdadeira jovem pobre e sem futuro que vive num lar abusivo. Star tem uma beleza diferenciada.É forte e corajosa, mas acho que la no fundo não passa de uma romântica que deseja casar e ter filhos com o príncipe encantado.
    Ela vê uma oportunidade de mudança de vida quando Jake (Shia LaBeouf) ator não tão bem escolhido a convida para trabalhar com ele vendendo revista. É claro que ela vai!
    O resto do filme é uma chatisse que se desenrola entre Star é uma profissional que quer ganhar dinheiro ou é uma louca correndo atrás de um babaca que não sabe o que quer ???
    O pior é que o filme termina sem essa reposta. Sem resposta nenhuma, alias !!!
    O que salva neste filme é a trilha sonora...
    Amanda M
    Amanda M

Enviada em 11 de maio de 2019
    Eu gostei,mas muita das atitudes da Star eu achei nada a ver, as pessoas estranhas que ela se relacionava,nunca dava em nada,e é quase nunca que encontramos pessoas assim. Porem dps entendi a critica ao pais de primeiro mundo que nao sao mil maravilhas! Obs: carai o elenco é muito bonito
    Ane J
    Ane J

Enviada em 7 de abril de 2019
    Gente foi duas horas de filme sem um final só gostei mesmo pq a atriz principal fez com que me prendesse até chegar no final esse romance meio proibido foi oq fez me deixar a assistir até o final.