Ponte Aérea
    Você assistiu Ponte Aérea ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 9 de junho de 2020
    Filme bem fraquinho contando uma história de amor que é separado por uma ponte aérea Rio/SP, nada mais. Com desperdício de grandes atores como Letícias Colin e Caio Blat. Não vale a pena perder tempo.
    Fábio S
    Fábio S

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Eu gostei muito do filme e achei a atuação da Leticia Colin excelente. Uma história de amor atual. Recomendo
    Debora V
    Debora V

Enviada em 18 de junho de 2019
    Filme atual, emocionante e relevante. Uma moça workaholic que se apaixona por um rapaz oposto a ela e que ainda não tem certeza do que quer do futuro. Identifiquei-me muito com a história. Vivi uma situação muito muito parecida. A única diferença é que eu tinha pessoas que me alertavam que aquela pessoa não era pra mim, já a Amanda não. Ela se entrega completamente ao Bruno. Gostaria muito de assistir Ponte Aérea 2.
    Matews R.
    Matews R.

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    amo esse filme achei o final bem realista comparado ao cotidiano de vida que todos nos vivemos,adoro filmes nacionais e esse ai nao podia ficar de fora
    Victor R.
    Victor R.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Incrível como o cinema brasileiro tem melhorado e trazido filmes de vários gêneros que são mais comuns no exterior. Fugindo dos clássicos brasileiros de comédia, esse filme é um ótimo romance para aqueles que adoram uma história de amor.
    pedro380085
    pedro380085

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Filme muito divertido. Acredito que seja parecido com o que se tem no mesmo gênero nos Estados Unidos, mas o fato de ser vivido em São Paulo e Rio de Janeiro tornaram a história um tanto especial. As frases, os lugares, a perspectiva de vida e o modo de se comportar de cada um são de fato algo próprio dessas duas cidades, o que torna um filme muito marcante.
    Rose P.
    Rose P.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Filme delicioso e envolvente. Comecei a assistir por de bobeira, mas adorei!! Se tornou um dos meus nacionais favoritos! Leticia Colin e Caio Blat, química total!!
    Tobias S.
    Tobias S.

Enviada em 24 de julho de 2015
    A beleza, na simplicidade da vida comum, temperada com a insanidade dos relacionamentos amorosos.

e uma pitada dos estereôtipos do cinema brasileiro)
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 6 de abril de 2015
    Filme legal, não é tão previsível assim, vale a pena assistir !!!
    Cecilia R.
    Cecilia R.

Enviada em 31 de março de 2015
    “Ponte Aérea”
    Filme completamente nocivo!
    Minha opinião: não assista, em hipótese alguma! c.c. muitas inconsciências típicas brasileiras poderão se infiltrar em você!

A mulher jovem vista pela sociedade como “bem sucedida” profissionalmente spoiler: sendo até capa de revista (não pelo corpo)
    ao longo do filme (nesta ordem):
    1) Faz uso de medicamentos (insinuado sem orientação médica) diariamente para conseguir dormir (trabalhando em horário comercial);
    2) Dorme com o seu superior (chefe direto);
    3) É estúpida e grossa (padrão super-estresse-São Paulo)
    4) spoiler: Abre as portas da sua casa para um homem (morar) que acaba de conhecer
    (desespero ou ingenuidade?);
    5) Se submete a violência sexual (sem reagir);
    6) Dorme com outro para ‘superar’ spoiler: ser trocada, traída ou deixada

Acho que O filme reforça a irraigada visão brasileira machista e degradante da mulher (mesmo) bem sucedida (é inferiorizada).

Minha crítica ao ‘garoto’ do filme é bem mais pesada, então vou parar por aqui!

Resumindo: NOCIVO!

Sai do cinema com um aperto no coração que não sei se era:
    1) por mim (meu