Ponte Aérea
    Você assistiu Ponte Aérea ?

Rose
    Rose

Enviada em 24 de julho de 2023
    Achei bom, um filme reflexivo e de certa forma existencialista, assim como outros filmes que o Caio Blat faz.
    Tive uma sensação vazia no final, aguardaria o 2 tranquilamente.
    Bruno Gagliardi
    Bruno Gagliardi

Enviada em 6 de janeiro de 2023
    Crescente ,. Inteligente , atual com ritmo , um dos filmes que mais gostei de fato ,. Tem brilho de algo vivo não simplesmente uma história mas contemporâneo a história de jovens adultos , . Além de um alto nível em atuação , . Sensacional ,
    Vlad Paganini
    Vlad Paganini

Enviada em 10 de abril de 2022
    ótimo filme, é um recado para os fracos que não sabem e não se entregam ao amor. Covardia pura, tá repleto de pessoas assim como o personagem de Caio Blat nos dias de hoje, que não se comprometem com nada, nem com ele mesmo! Apertam o botão e foda-se o outro! Passei por uma situação idêntica!!!!! e quando vi a cena da exposição na galeria meus olhos se encheram de lágrimas. Espero um dia encontrar essa pessoa covarde e olhar bem no olho dela e dizer tudo que penso e não me importar com quer que seja que esteja por perto!
    Roberto Azevedo
    Roberto Azevedo

Enviada em 29 de agosto de 2021
    FIlme com uma história ótima mas pecou na direção. Lembra novela mexicana com cenas de excesso de drama sem precisão.
    Darlene Ribeiro
    Darlene Ribeiro

Enviada em 20 de julho de 2021
    Bem que este filme deveria ter a segunda parte. Um reencontro dos dois. O filme deixou um gostinho de quero mais.
    Maira Ura
    Maira Ura

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Achei muito legal, interessante e bonito. Realmente as situações que o filme mostra são muito reais. Gostei ♡
    Matheus Motta
    Matheus Motta

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Filme muito bom, porém um final angustiante, e incompleto, por que os dois não resolveram nada do final ficou meio sem pé nem cabeça!
    Luana alvarenga
    Luana alvarenga

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    Filme ótimo, super gostoso de assistir mas com um final incompleto
    Fora isso, ele é muito bom, vale a pena assistir.
    Luiz S.
    Luiz S.

Enviada em 20 de agosto de 2020
    Filme envolvente, gostoso de assistir. Mas ao mesmo tempo angustiante. Detalhe, não assista o filme controlando o tempo. Você vai vendo que o filme vai acabando e vai dando a angústia de que está tão bom que está acabando. Preciso de uma continuação, a história é linda, mas deixou espaços que precisam ser preenchidos.
    Raphael Fernandes
    Raphael Fernandes

Enviada em 24 de julho de 2020
    O filme tem classificação de 14 anos , spoiler: com assedio e parte íntima, no meio do filme os dois estão na cama transando, gozando, mostrando seio da leticia colin , é muito palavrão forte , o filme é recomendado para mais de 16 anos